(GM) Ajuda aqui

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Reyquaza
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:47

(GM) Ajuda aqui

Mensagempor Reyquaza » 19 Set 2013, 14:25

Certo vc's me baniram por 60 dias no dia 30/08 por que foi encontrado 4 rico AA em minha acc e eu não paguei por eles , eu já disse e repito como no suporte não tive nenhum recebimento desses itens em minha conta a não ser de um amigo que me deu e outra pelo menos vc's deviam diminuir o tempo de ban para 15 dias por que quem ficou se beneficiando do kit favela vc's só baniram agora por 15 dias eae como fica ? como já disse meu histórico de cash tem mas de 700 reais e em minha conta tinha 900kk e em minha conta tinha cash se sumir algo de la vou apenas entra com um processo podem ter certeza :mrgreen: por que eu fui roubado vc's nem recuperaram meus itens agora fui banido um dias antes pus cash e banido injustamente e pelo motivo de ter perdido metade dos players da minha Guild '-'

Meu Ticket : OOJ-658-54902

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: (GM) Ajuda aqui

Mensagempor [GM]Begin » 19 Set 2013, 15:05

Olá Reyquaza,

Por favor, trate seu caso apenas via Suporte, via Fórum nossa equipe não poderá lhe ajudar quanto a isso. :c
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Aikanubs
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mai 2013, 08:41

Re: (GM) Ajuda aqui

Mensagempor Aikanubs » 19 Set 2013, 15:23

como vai tratar isso por suporte se o proprio suporte nao funciona como se deve ¬¬ isso se chama incompetencia caro Beguin...

Reyquaza
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:47

Re: (GM) Ajuda aqui

Mensagempor Reyquaza » 20 Set 2013, 15:19

Se eu to postando aqui caro GM e por que estou esperando a dias respostas do suporte e não tenho respostas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes