Realmente vale a pena jogar o Aika BR?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

USAiDeadYoui3
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2013, 15:20

Realmente vale a pena jogar o Aika BR?

Mensagempor USAiDeadYoui3 » 21 Set 2013, 05:54

Então, isso é só pra comparar o Aika BR com o Aika NA, não levem como ofensa e não estou tentando "tirar" os jogadores do Aika BR.

Aika BR

Pontos Positivos: Grande contingente, possibilitando a utilização de todos os meios de PvP no jogo, como Guerra de Altar, Reliquias, Farm, Leopold etc. Cash barato, pode não parecer, mais se for levar em consideração os itens essenciais do jogo (Extrato de Facion, Doubles...) no Aika BR sai mais barato se for feito um cálculo utilizando a Moeda Real.

Pontos Negativos: Primeiramente o "desbalanceamento", causado não só pelos jogadores terem interesse em um jogo easy, com relíquias e tudo mais, depois com a ajuda da Ongame, que não incentiva o PvP no jogo, a não ser com eventos que utilizam Cash como obrigatoriedade, depois a falta de incentivo a novos players. (Um jogador que começou a jogar não vai pegar level, equipamento, aprender tudo em uma semana, do jeito que vocês acham que vai ser)
Em segundo e talvez o maior ponto negativo, Bug's e Hacker's, sei que o Bug's não tem nada a ver com a Ongame, mais deveriam cobrar da HBS, já que com certeza vocês assinaram um contrato, depois que o sistema Anti-Hacker (X-Trap) utilizado no jogo de vocês é mais ultrapassado do que Tibia.

Aika NA:

Só ler ao contrário o tópico que já da pra saber.
:mrgreen:

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Realmente vale a pena jogar o Aika BR?

Mensagempor ManoDG » 29 Set 2013, 12:28

n
Imagem

Avatar do usuário
THE1
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Ago 2013, 19:25

Re: Realmente vale a pena jogar o Aika BR?

Mensagempor THE1 » 05 Out 2013, 13:58

Cara Aika é muito bom, e claro que precisa melhorar muito ainda.Mas vale a pena jogar, na minha opinião.

Avatar do usuário
DuqueOrion
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:29

Re: Realmente vale a pena jogar o Aika BR?

Mensagempor DuqueOrion » 10 Out 2013, 13:34

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO


Não foi atoa que eu deletei minhas contas neste jogo lixo, cheio de gente com chars editados e com uma economia lixo, com pvp / altar monopolizados aika é o Piiiior jogo do mundo, Aika já foi bom, mas agora é apenas mais um lixo....


Deletei FC e Att 81 com axílio de 1 mês ainda e TP e SANTA 72/73
e não me arrependo!



Jonathanwolf/ DuqueOrion™/ RenegadO/ StornGod

Basílica.
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Realmente vale a pena jogar o Aika BR?

Mensagempor RoubaramMeuNick » 11 Out 2013, 13:06

DuqueOrion escreveu:NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO


Não foi atoa que eu deletei minhas contas neste jogo lixo, cheio de gente com chars editados e com uma economia lixo, com pvp / altar monopolizados aika é o Piiiior jogo do mundo, Aika já foi bom, mas agora é apenas mais um lixo....


Deletei FC e Att 81 com axílio de 1 mês ainda e TP e SANTA 72/73
e não me arrependo!



Jonathanwolf/ DuqueOrion™/ RenegadO/ StornGod

Basílica.

E o que você ainda está fazendo por aqui, frequentando a comunidade do Aika?
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Micheletherion2
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2013, 14:03

Re: Realmente vale a pena jogar o Aika BR?

Mensagempor Micheletherion2 » 23 Nov 2013, 07:36

Cara para mim vale a pena.. de vários jogos que eu joguei, e olha q são muitos.. eu senti mais falta desse. Por incrivel q pareça. Tipo hack, bug, demora de resposta de gm e tals.. sempre vai existir em todo jogo. Só cabe existir cidadão que não compactua com isso.. e que saiba liderar de verdade uma nação.. em relação as reliquias serem monopolizadas.. o jogo pode crescer mais.. só cabe a nós fazermos a nossa parte.
Eu Pegarei o que é meu, Com fogo e sangue

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: Realmente vale a pena jogar o Aika BR?

Mensagempor EuJaFui » 04 Dez 2013, 10:19

Ainda vale apena, mesmo o jogo estando lotado de bug's e de hacker.Só precisa de mais atenção da Ongame que finge que nada acontece.
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
HantoRiak
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Ago 2013, 21:52
Localização: Brasil

Re: Realmente vale a pena jogar o Aika BR?

Mensagempor HantoRiak » 14 Dez 2013, 16:53

Isso explica tudo olhe o video.
http://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA
Imagem

“Se você apenas sentar e chorar... só irá sofrer até a morte!”

TheSykes
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dez 2013, 00:16

Re: Realmente vale a pena jogar o Aika BR?

Mensagempor TheSykes » 16 Dez 2013, 19:04

Tópico do meu interesse.

Comecei a jogar em meados de 2011, ou 2012, não me recordo. Só sei que o lvl cap era 60. Jogava em Odeon, onde fiz muitos amigos e ainda falo com eles. Nesse tempo sim o jogo era divertido! Era competitivo, um pouco desequilibrado, devido aos exílios, mas fora isso, era tudo de bom. O up era feito através de quests, não tinha essa pootaria de monstros mutantes e o baralho aquático. Você demorava um pouco pra upar, o contrário de hoje, que em um dia você atinge lvl 60. Ir em outras nações pra upar nos guardas? Nem com uma raid com 18 players! Hackers? Nem sombra.

Após atingir o lvl 52 achei o up árduo demais, aí parei. Voltei um tempo depois, com o lvl cap 70. Aí o jogo já estava um pouco mudado. Fim de exílios, Elsinore no ápice do poder, monstros mutantes. Tudo bem, continuei. Por um motivo que não lembro bem, parei, e voltei quando o lvl cap era 80.

Eu ficava admirado com os críticos de 30k de atks básicos de wars lvl 80. A crise de hack de gold, os preços altíssimos, isso me desanimava, mas não parava de jogar. Talvez só continuava por causa dos meus amigos de guilda. Quando eles pararam, parei também.

Hoje sinto falta. Quero muito voltar mas pelo visto tudo só piorou. :/

Op, diga-me, você joga no NA? É possível um brbr entrar lá sem hotspot shield e o kct?

Obrigado! :3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes