Vale a pena voltar?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

HominiLupus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2013, 12:16

Vale a pena voltar?

Mensagempor HominiLupus » 27 Set 2013, 12:21

Sempre gostei desse jogo mas parei de jogar assim que o EPIC 3 saiu por falta de tempo. Agora estou querendo voltar a jogar mas to em dúvida se vale ou não a pena pois vejo muita gente reclamando.
Então, o jogo ainda tem muita gente? Tem muitos hacks e bugs? O PvP tá divertido? Dá pra jogar de boa mesmo sem cash?

Obrigado desde já.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Vale a pena voltar?

Mensagempor RoubaramMeuNick » 27 Set 2013, 14:13

Sempre tem muita gente reclamando, quem reclama faz barulho, quem ta feliz com o jogo não fica perdendo tempo no fórum. O jogo hoje está jogável, porém em abril teve um hack que desanimou muita gente e como espalhou para todos os jogadores deixou tudo um caos, mas agora a coisa esta voltando a equilibrar. Se você gosta do jogo e tem amigos ainda que joguem vale dar uma chance.

O PvP hoje esta equilibrando, esta chegando naquela fase em que ha duas alianças com muita força, quando uma dessas alianças é quebrada por causa da nação do poder a outra aliança mantem as relíquias e vice e versa.

O cash é o mesmo de sempre, líquido de facion, montaria, roupa de pran e extrato pra refinar. O 1k de cash esta valendo cerca de 20kk, dependendo da hora, dependendo da nação. Não é nada surreal, é a economia com muito gold, muitos items tiveram valorização maiores que o cash e se você não se importar em ficar algumas horas fazendo uma dg farmando gold é fácil conseguir acumular centenas de kk por semana.

Bugs e Hacks sempre existirão, mas não ha nenhum no momento escancarado ou atrapalhando o jogo, tem o agros que sempre buga, mas ele sempre buga e me parece que logo virá uma atualização que adicionará alguns recursos que melhorarão o Aika (mesmo que esteja vindo com 1 ano de atraso :P)
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
STUNYX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Mai 2013, 05:55

Re: Vale a pena voltar?

Mensagempor STUNYX » 27 Set 2013, 16:20

Disse tudo.
'
  Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes