GM pf libera um triple ou double xp

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

GM pf libera um triple ou double xp

Mensagempor Carh » 02 Out 2013, 07:57

Bom dia, GM bem q poderia liberar um triple ou double xp ae 86+ depois da manu ta tenso upa lvl 87 ganhando 10k xp por mob, desanima muito ainda mais aqui sem reliquia .-.

KalashnikovRN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2013, 03:37

Re: GM pf libera um triple ou double xp

Mensagempor KalashnikovRN » 02 Out 2013, 10:53

pode cre mano ta foda mesmo não sou lvl 80+ mas é muito injusto double xp só pra lvl 60- o jogo nao tem mais um dos melhores spot pra up que é os penza na torre geovani justamente porque nao tem mais double pra 60+ isso desanima muito os players a ongame não percebe que está perdendo players e não ganhando com isso... o que vcs acham que daria mais grana a galera comprando double pra upar comar com double do server ou comprar um double pra usar sem double no server?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: GM pf libera um triple ou double xp

Mensagempor RoubaramMeuNick » 02 Out 2013, 12:19

Eu ganho 35k de exp por mob :p

Mas dando uma sugestão para melhoria no jogo, acho que deveriam reformular um pouco o double exp.

1º aumentar a exp dos mobs até o Cahill (de novo).

2º aumentar a exp dos mobs até a floresta cinzenta (incluindo os mutantes).

3º inserir na loja de eventos especiais o item de double exp para level 51-60

4º Double exp toda quarta feira até level 75.

Minha justificativa é simples. A primeira parte do jogo está um pouco difícil para players novos, grande parte por causa da economia, outro fator é a diminuição de novas contas. Fazendo essa primeira parte ser rápida fará com que um maior número de jogadores entrem de vez no Aika, level 50- é inútil.

Aumentar a experiência para level 51-60 diminuiria o tempo em que as pessoas ficariam se matando por spot de planta e buto e também aceleraria uma fase do jogo que hoje é chata.

E double exp toda quarta para lvl 75 porque o levelcap é 90. Daria até pra por double exp até level 80 para ver se desafoga o agros e quem sabe disckeroa ficaria um pouco mais lotada.
Meu gato pôs um ovo

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: GM pf libera um triple ou double xp

Mensagempor aikaboladao » 02 Out 2013, 15:30

Daí a gente vê a diferença de tratamento com os jogadores, dependendo do país. No Aika dos EUA, todo fds tinha double ou triple xp, os itens cash eram bem mais baratos, qlq um podia deixar o set full +11 sem precisar gastar muito, o que é totalmente o contrário aqui no Brasil. Aqui os GMs querem mais é ganhar dinheiro, se eles ajeitarem ou não o jogo, ainda vai ter gente gastando rios de dinheiro, então eles nem se preocupam, senão, já tinham ajeitado os bugs que ocorrem no Agross, DC nas DGs e na Arena Elter, entre outros tantos por aí.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: GM pf libera um triple ou double xp

Mensagempor RoubaramMeuNick » 02 Out 2013, 16:48

aikaboladao escreveu:Daí a gente vê a diferença de tratamento com os jogadores, dependendo do país. No Aika dos EUA, todo fds tinha double ou triple xp, os itens cash eram bem mais baratos, qlq um podia deixar o set full +11 sem precisar gastar muito, o que é totalmente o contrário aqui no Brasil. Aqui os GMs querem mais é ganhar dinheiro, se eles ajeitarem ou não o jogo, ainda vai ter gente gastando rios de dinheiro, então eles nem se preocupam, senão, já tinham ajeitado os bugs que ocorrem no Agross, DC nas DGs e na Arena Elter, entre outros tantos por aí.


Em se tratando de cash te garanto que não ha diferença entre aqui ou qualquer outro lugar do Mundo, dinheiro é dinheiro e lucrar é prioridade para qualquer empresa, só espero que você não ache o contrário. Só corrigindo suas informações, botar um set +11 aqui ou nos EUA custa a mesma coisa, já que os extratos saem o mesmo preço (até mais caro, considerando o valor do dolar hoje) e a chance de refinação é a mesma.

Mas concordo quando diz que o tratamento da equipe em relação ao jogo é diferente e a Ongame deixa a desejar em relação a outras distribuidoras, embora esteja melhor ultimamente.
Meu gato pôs um ovo

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: GM pf libera um triple ou double xp

Mensagempor Charl » 02 Out 2013, 21:46

RoubaramMeuNick escreveu:Eu ganho 35k de exp por mob :p

Mas dando uma sugestão para melhoria no jogo, acho que deveriam reformular um pouco o double exp.

1º aumentar a exp dos mobs até o Cahill (de novo).

2º aumentar a exp dos mobs até a floresta cinzenta (incluindo os mutantes).

3º inserir na loja de eventos especiais o item de double exp para level 51-60

4º Double exp toda quarta feira até level 75.

Minha justificativa é simples. A primeira parte do jogo está um pouco difícil para players novos, grande parte por causa da economia, outro fator é a diminuição de novas contas. Fazendo essa primeira parte ser rápida fará com que um maior número de jogadores entrem de vez no Aika, level 50- é inútil.

Aumentar a experiência para level 51-60 diminuiria o tempo em que as pessoas ficariam se matando por spot de planta e buto e também aceleraria uma fase do jogo que hoje é chata.

E double exp toda quarta para lvl 75 porque o levelcap é 90. Daria até pra por double exp até level 80 para ver se desafoga o agros e quem sabe disckeroa ficaria um pouco mais lotada.


xp comentado é sobre lvl 86+ nao low lvl isso eu sei muito q da 35k

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: GM pf libera um triple ou double xp

Mensagempor RoubaramMeuNick » 03 Out 2013, 02:04

Eu estava me referindo ao mutante em disckeroa no level 86, mas tava contando bônus do batalhão e 1 reliquia de exp.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes