GM pelo amor de Deus>>>

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

GM pelo amor de Deus>>>

Mensagempor Samnsantos » 07 Out 2013, 09:41

Gm's, pelo amor de Deus, desbuguem esse Agros, não tem como fazer honra, Aika decaiu muito, tem pouco tempo que eu jogo, pelo amor de Deus, providenciem um reparo no Agros, não tem como fazer HONRA.

Rurouni
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2013, 14:45

Re: GM pelo amor de Deus>>>

Mensagempor Rurouni » 07 Out 2013, 09:44

Os GMs já falaram que estão fazendo de tudo pra conserta este bug, agora é ter paciência e esperar.

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: GM pelo amor de Deus>>>

Mensagempor Samnsantos » 07 Out 2013, 09:55

Espero que sim, tem muita gente reclamando. Era pra mim ter upado varios levels com honra.
Gm's, deem tudo de si mesmos para reparar esse bug, contamos com vocês, sem Agros não dá pra jogar aika, dependemos dele para upar.
Grato!

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: GM pelo amor de Deus>>>

Mensagempor [GM]Mustang » 07 Out 2013, 14:46

Prezado usuário Samnsantos,

Estamos recolhendo todas a sugestões e feedback de nossos jogadores, sei que está um incomodo mas estamos trabalhando nisso, peço um pouco mais de paciência referente ao assunto.

Atenciosamente, GM Mustang.
Imagem

SoldadaAika
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Jul 2013, 15:48

Re: GM pelo amor de Deus>>>

Mensagempor SoldadaAika » 07 Out 2013, 19:06

Ola, desculpe Gm, mas foi isso que eu ouvi? Paciência? Há quase 1 mês o agros se encontra bugado. Desde a EXTRAORDINÁRIA atualização do Lv.90 (03/09/2013), ou seja 1 mês =), o agros esta bugado! E exatamente há um mês vocês deram uma resposta à nós que estavam resolvendo o problema com a desenvolvedora.
Dai eu me pergunto, o que aconteceu com essa solução? O jogo tem inumeros bugs, agros, aquados, bug tiro/ padrão, bug de munição infinita, com todo respeito, mas logo logo vai aparece um rato no aika tambem? :o
Acham que eventos vão consertar o que há de errado no aika?

Por favor, criticas, sugestões, etc respondam apenas em 1 tópico! Obrigado pela atenção! E espero uma posição sobre a atual situação do aika quanto a parte tecnica!

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: GM pelo amor de Deus>>>

Mensagempor [GM]Mustang » 08 Out 2013, 11:41

Prezado usuário SoldadaAika,

A situação dos Agross é um pouco mais complicada do que imagina, pois se a gente resetar imediatamente, Basílica fica totalmente inofensiva, pois o servidor dos Agross é junto com a nação, desbalanceando o jogo. Infelizmente dependemos da desenvolvedora para um patch de correção do jogo, já estamos tratando disso.

Amanhã terá manutenção do servidor e vamos resetar os Agros.

Atenciosamente, GM Mustang.
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: GM pelo amor de Deus>>>

Mensagempor RoubaramMeuNick » 08 Out 2013, 12:11

[GM]Mustang escreveu:Prezado usuário SoldadaAika,

A situação dos Agross é um pouco mais complicada do que imagina, pois se a gente resetar imediatamente, Basílica fica totalmente inofensiva, pois o servidor dos Agross é junto com a nação, desbalanceando o jogo. Infelizmente dependemos da desenvolvedora para um patch de correção do jogo, já estamos tratando disso.

Amanhã terá manutenção do servidor e vamos resetar os Agros.

Atenciosamente, GM Mustang.


Marechal de Basilica está banido então resetar o agros é o menor dos problemas deles.
Meu gato pôs um ovo

SoldadaAika
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Jul 2013, 15:48

Re: GM pelo amor de Deus>>>

Mensagempor SoldadaAika » 08 Out 2013, 16:02

[GM]Mustang escreveu:Prezado usuário SoldadaAika,

A situação dos Agross é um pouco mais complicada do que imagina, pois se a gente resetar imediatamente, Basílica fica totalmente inofensiva, pois o servidor dos Agross é junto com a nação, desbalanceando o jogo. Infelizmente dependemos da desenvolvedora para um patch de correção do jogo, já estamos tratando disso.

Amanhã terá manutenção do servidor e vamos resetar os Agros.

Atenciosamente, GM Mustang.


Hmm entendi... entã a solução mais cabível, seria nós players "tentarmos" contatar o suporte da hanbitsoft quanto ao aika BR, que provavelmente teriamos um retorno ou é quase nulo a possibilidade de eles nos atenderem?
Não só pelo agros, mas para com todos os bugs que há no jogo.

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: GM pelo amor de Deus>>>

Mensagempor aikaboladao » 08 Out 2013, 17:41

Então reseta GM. basílica tá sem marechal, sem relíquia, um reset de algumas poucas horas não ia prejudicar em nada, e sim ajudar quem quer fazer o Agros.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes