[sugestão] Correção Gráfica e Desativamento do modo PK

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Rurouni
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2013, 14:45

[sugestão] Correção Gráfica e Desativamento do modo PK

Mensagempor Rurouni » 07 Out 2013, 10:00

Bom todos que jogam Aika já devem saber dos erros gráficos horrendos que ocorrem no jogo, como por exemplo, Char atravesando cercas de madeiras, arvores, entrando em paredes, atravessando outros chars, atravessando mobs, mobs atravessando arvores, cercas de madeiras, e quando você da um zoom e move a câmera pra perto da cabeça do personagem da pra ver a cabeça dele por dentro .-. , isso é meio paia, sugiro que a equipe de GMs faça uma correção gráfica no jogo, e sem falar das quest com as traduções toda errada, sugiro que a equipe de GMs refaça a tradução de todas as quest do jogo, e por último e não menos importante o desativamento da opção de PK, com essa nova atualização que vai vir que os players vão poder desafiar para um duelo outros players da mesma nação, não vejo mais sentido deixar o modo PK ativo, tudo bem tem aquele papo, e se o cara vir dar ks o que eu faço se ele não aceitar duelo? mas ai eu sugiro tirar uma screenshot ou gravar um video denunciar e a equipe de GMs dar punição aos que dão ks, ban de 7 dias, bom fica ai minhas sugestões espero que ajude. :)

Atenciosamente,
Rurouni

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: [sugestão] Correção Gráfica e Desativamento do modo PK

Mensagempor [GM]Mustang » 07 Out 2013, 14:42

Prezado usuário Rurouni,

Obrigado por sua sugestão! estou anotando para pode repassá-la.

Atenciosamente, GM Mustang.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes