GM - Agross - Infelizmente

Moderadores: Moderador, Gamemaster

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

GM - Agross - Infelizmente

Mensagempor aikaboladao » 09 Out 2013, 18:23

GM, você já disse que o problema do bug no Agross ainda está sendo resolvido, que vocês precisam da desenvolvedora e tals, e até aí tudo bem. E um de vocês comentou que o Agross é ligado a Basílica, e que se reseta o Agross, basílica fica off também certo? Se esse for o caso, pode resetar, eu sou de Basílica, e sem Marechal e nem RElíquias, por mim pode fazer isso, já que algumas horas depois de resetar devido a manutenção de quarta, várias salas já estão bugadas. Eu particularmente não ligo se for algumas poucas horas se Basílica ficar off, se for pro bem do Agross.

KalashnikovRN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2013, 03:37

Re: GM - Agross - Infelizmente

Mensagempor KalashnikovRN » 09 Out 2013, 23:15

é porque só vc joga em basilica ne?

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: GM - Agross - Infelizmente

Mensagempor [GM]Mustang » 10 Out 2013, 09:00

Prezado usuário aikaboladão,

Infelizmente não podemos resetar Basílica desse jeito e poderia prejudicar ainda mais a nação como os jogadores.

Atenciosamente, GM Mustang.
Imagem

carlitoctba
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2013, 04:23

Re: GM - Agross - Infelizmente

Mensagempor carlitoctba » 10 Out 2013, 21:36

GM VENHO POR MEIO DESTA PEDIR-LHE AJUDA..
SOU UM AMANTE DE JOGOS ONLINE,E SEMPRE Q POSSO ESTOU CONECTADO NO AIKA.
NO ULTIMO MÊS PASSEI MEU TEMPO VIAJANDO A COMPROMISSO E NÃO PUDE ACESSA-LO,MAS AO ENTRA NO JOGO PERCEBI ALGO DE DIFERENTE EM MEU CHAR...ELE NÃO ESTAVA EQUIPADO E NÃO TINHA DINHEIRO EM SEU INVENTARIO...NÃO SOU NOVATO NESSE JOGO!ENTÃO VENHO HUMILDEMENTE PEDIR LHE QUE RESOLVA MEU CASO,POIS TINHA OS EQUIPES DO CAÇADOR DA VERDADE +11 INCLUINDO A ESPADA TODOS REDUZIDO...MAS HAVIA OUTROS EQUIPES NA CONSIGNAÇÃO... COMO EQUIPES DO LVL 72 NORMAL+8 ERAM ELES:BOTAS E ARMADURA...HAVIA TAMBÉM EQUIPES LVL 80 NORMAL +2....AGRADEÇO PELA SUA ATENÇÃO E ESPERO RESPOSTA...MEU CHAR SE CHAMA XxGIGIOMTxX MAS AGRADECERIA SE ME MANDASSE UMA EXPLICAÇÃO NO MEU MAIL carlito-junior@live.com pois tal fato me deixa sem animo para reinicia e ate mesmo meus amigo q também fazem parte desse vinculo de jogatina...agradeço e obrigado pela atenção

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes