[PORQUE NÃO?] POR UM AIKA MUITO MELHOR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Rebellion
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jun 2013, 12:57

[PORQUE NÃO?] POR UM AIKA MUITO MELHOR

Mensagempor Rebellion » 18 Out 2013, 20:18

Todos os dias milhares de ricos B são vendidos no leilão, a empresa só faz alguma coisa de vc tirar print e mandar para o suporte. Porque "1" única vez por dia, não é feita uma varredura no leilão, e retirado os itens ilegais, e punido os meliantes???
Essas regras absurdas q a empresa cria, não seria mais correto, através de uma votação, deixar os players ,que são os maiores interessados e afetados, decidirem o que é certo ou errado? justo ou injusto, bom ou ruim?
Vc gasta dinheiro e seu tempo, o que tem de errado em vender ou emprestar sua conta?
A "empresa" já parou pra analisar, que muitos players trabalham, e sem uma diária xp 86-90 fica complicado???
Será q é tão dificil assim, deixar o jogo mais justo, e assim deixando a maioria satisfeita?
Editado pela última vez por Rebellion em 19 Out 2013, 07:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Rebellion
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jun 2013, 12:57

Re: [PORQUE NÃO?] POR UM AIKA MUITO MELHOR

Mensagempor Rebellion » 18 Out 2013, 20:37

obs: por favor não escreva que "Anotamos a sua crítica", eu sei que isso não irá acontecer. Esse meu texto foi mais um desabafo, de uma jogador que viu no "Aika" qualidades jamais vista em outros jogos do mesmo estilo, e que poderia facilmente se tornar muito melhor.

KalashnikovRN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2013, 03:37

Re: [PORQUE NÃO?] POR UM AIKA MUITO MELHOR

Mensagempor KalashnikovRN » 19 Out 2013, 01:43

mano só digo uma coisa, TAMO JUNTO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes