#EVENTOS LIXOS.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: #EVENTOS LIXOS.

Mensagempor Arcanju » 24 Out 2013, 12:42

Bom aqui minhas sugestões:

Primeiramente quando houver datas importantes decorem a cidade, decorem o jogo isso eu acho bastante legal outra coisa nos eventos coloquem monstros pra gente matar e que de recompensas legais
e por farvo Gm na proxima reunião veja com os demais gms o negocio das pedras do altar tipo o aika aumentou 10niveis mas as pedras do altar continuaram no mesmo nivel ou seja roubar altar ta virando diaria agora ta chato isso muito facil roubar altar ageitem isso por farvo.

Risa
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2013, 20:10

Re: #EVENTOS LIXOS.

Mensagempor Risa » 24 Out 2013, 20:43

RoubaramMeuNick escreveu:Um evento que poderia dar certo aqui e que só depende de organização da própria Ongame:

O marechal da nação X tem que partir do Tiamat até Regenshein da nação Y, ele tem meia hora para conseguir fazer isso.

A nação atacante pode ajudar seu marechal com força total, assim como a nação que está defendendo tem que reunir o maior contingente possível para impedir.

A Ongame terá que marcar antecipadamente hora e nações envolvidas, já que não pode mais compartilhar conta de marechal, caso ele não possa logar um archon pode ir no lugar. Se o Marechal/Archon for dual ou atirador é proibido ficar invísivel.

Acho que uma premiação boa é um double xp (1~90) caso o marechal chegue em regenshein, mas se não conseguir o double xp fica com a nação que esta defendendo. Poderiam fazer 2 rounds, primeiro a nação X ataca e a Y defende, depois o contrário, X defende e Y ataca. Caso uma das nações consiga a vitória nos 2 rounds ela recebe um bônus de triple xp (1~90), ou qualquer outro benefício que vocês possam oferecer para a nação toda (double honra, chance de drop, etc).

Tem alguns pontos a considerar, como a participação da nação aliada no auxílio da nação X ou Y caso uma dessas nações esteja com nação do poder ou não tenha aliado. Premiação para o marechal/archon e para a nação campeã. Tempo de duração ou N tentativas.


Isso! Um evento que una o Marechal com a sua nação. Vai ser um evento que vai animar a galerinha pra atacar nação, e todo mundo pode participar. :)

Eu adoraria estar nesse evento.

SuPerChuPetA
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2013, 17:12

Evento pra 3 player ? e evento ? tem q ser assim o

Mensagempor SuPerChuPetA » 25 Out 2013, 17:18

n tenho costume de fica em foro reclamando de nada mas, vamos analisa os eventos do aika geralmente esta beneficiando 3 a 5 player ai acabo o evento e o resto pow ?
venho aki pedir pelo nome de todos jogadores de todas as nações q coloque um evento q de beneficio a todos n a 3 ou 5 players nos merecemos, porq n um evento assim igual os do wyd tipo.

Entrege tal iten pro npc ta e receba :
tal..
tal..
tal...

OU consiga isso isso e isso pra fazer a receita tal q si encontra no npc tal

como era antes muito melhor ! :idea:

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Evento pra 3 player ? e evento ? tem q ser assim o

Mensagempor ViraLata » 26 Out 2013, 11:26

SuPerChuPetA escreveu:n tenho costume de fica em foro reclamando de nada mas, vamos analisa os eventos do aika geralmente esta beneficiando 3 a 5 player ai acabo o evento e o resto pow ?
venho aki pedir pelo nome de todos jogadores de todas as nações q coloque um evento q de beneficio a todos n a 3 ou 5 players nos merecemos, porq n um evento assim igual os do wyd tipo.

Entrege tal iten pro npc ta e receba :
tal..
tal..
tal...

OU consiga isso isso e isso pra fazer a receita tal q si encontra no npc tal

como era antes muito melhor ! :idea:


Seu topico foi fundido a este para que a sua ideia possa ser mais visualizada pelos GMs.
:D
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Rebellion
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jun 2013, 12:57

Re: Evento pra 3 player ? e evento ? tem q ser assim o

Mensagempor Rebellion » 26 Out 2013, 11:40

SuPerChuPetA escreveu:n tenho costume de fica em foro reclamando de nada mas, vamos analisa os eventos do aika geralmente esta beneficiando 3 a 5 player ai acabo o evento e o resto pow ?
venho aki pedir pelo nome de todos jogadores de todas as nações q coloque um evento q de beneficio a todos n a 3 ou 5 players nos merecemos, porq n um evento assim igual os do wyd tipo.

Entrege tal iten pro npc ta e receba :
tal..
tal..
tal...

OU consiga isso isso e isso pra fazer a receita tal q si encontra no npc tal

como era antes muito melhor ! :idea:


Esse tem meu voto :)

ManooBroown
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2013, 15:35

Re: #EVENTOS LIXOS.

Mensagempor ManooBroown » 26 Out 2013, 15:51

Boa tarde GM, eu SEMPRE quis ver no aika, eventos parecidos com o do WYD, ex, voce dropa, ou consegue o iten e vai trocando nos npc, exemplo

NPC 1

Entregue:
x1 (iten qualquer)

Receba:

x1 - XXX
x1 - XXX
x1 - XXX
x1 - Barra de gold
x1 - Iten para o proximo npc

(só recebe um aleatoriamente)

e a mesma coisa no npc 2 e assim em diante, e la pelo npc 4 dai entra o CASH, bota um item cash que troca no npc 4, e assim vai em diante, sempre quis um evento assim no aika ^^

Insanuz
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2013, 18:28

Re: #EVENTOS LIXOS.

Mensagempor Insanuz » 26 Out 2013, 18:34

Uma dica que posso dar e colocar mobs com dropsde gold e quaisquer outros itens sendo alguns de um evento exemplo:
vc poder ter a chance de dropar uma peça de um item do evento,juntanto 7 partes diferentes exemplo um quebra cabeça,um boneco e trocar no npc do evento como recompensa colocar hiras kayzes aleartorios e itens de mais valores receitas por exemplo...bom essa ideia ae ja axo boa vale voces pensarem uma maneira de trazer eventos para dentro do game que gere comercio entre os items do evento abraço :)

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: #EVENTOS LIXOS.

Mensagempor aikaboladao » 26 Out 2013, 22:11

Podia voltar o evento das medalhas do pvp, quando matava um jogador de outra nação, dropava uma medalha que podia ser aberta por uma quantidade de gold, e dela podia vir diversos itens. Isso estimularia mais ainda o PvP.

SrtaAnko
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:31

Re: #EVENTOS LIXOS.

Mensagempor SrtaAnko » 28 Out 2013, 11:42

Bom dia,

Acho que os GM's deveriam ter mais "contato" com os players.. Por que normalmente entra um GM (um na vida e outro na morte) em uma nação X ai se faz algo, só vale pra aquela nação.. Assim tbm, poderiam saber mais o que os players realmente querem e assim todos ficariam felizes (:
SrtªAnko - Ellora

Taew
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2013, 01:05

Re: #EVENTOS LIXOS.

Mensagempor Taew » 28 Out 2013, 12:55

Para eventos de natal, poderia voltar aquele do "Gorrinho do papai noel"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes