[GM] Qual a ideia dessa vez?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Xanade
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Set 2013, 21:04

[GM] Qual a ideia dessa vez?

Mensagempor Xanade » 25 Out 2013, 15:34

Queria saber de vocês, (acredito que 100% dos players que estão sofrendo com isso também queiram saber) "qual a ideia" desse lag EXTREMO e as vezes, em casos piores o famoso DC. Isso vem de pouco tempo pra cá, dps de alguns updates e blá blá... indo direto ao ponto, vocês já tem algo em mente do que é? algum tipo de ataque contra os servidores, DDOS.. sla, algo do tipo?
Por que dessa vez não tem como jogar a culpa pra cima da HB, isso vai Publicadora do jogo aqui no Brasil.

Xanade
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Set 2013, 21:04

Re: [GM] Qual a ideia dessa vez?

Mensagempor Xanade » 28 Out 2013, 19:24

Up

Ainda no aguardo da resposta !!

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [GM] Qual a ideia dessa vez?

Mensagempor ViraLata » 28 Out 2013, 20:05

O jogo esta normal aqui, sem lag.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Onyelar
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Out 2013, 02:45

Re: [GM] Qual a ideia dessa vez?

Mensagempor Onyelar » 28 Out 2013, 20:13

Aqui também! Tem alguns momentos que fica lag DEMAAAAAAAAAAAIS, mas em cerca de 5 minutos passa.

KalashnikovRN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Set 2013, 03:37

Re: [GM] Qual a ideia dessa vez?

Mensagempor KalashnikovRN » 29 Out 2013, 01:17

realmente ta um lag monstro no servidor, não é toda hora, mas tem momentos que vc usa uma skill e dpois de dois ou tres segundos que o personagem solta, e não vem dizer que é a net nao, porque eu uso uma net de 30 megas.

trEiwa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Set 2013, 07:24

Re: [GM] Qual a ideia dessa vez?

Mensagempor trEiwa » 29 Out 2013, 09:06

Realmente tem momentos que tem lag, e eu ando levando muitos DCs ultimamente. Para o amigo de cima, nem sempre internet com muitos MBs significa ping bom para jogos.

Avatar do usuário
Layne
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2013, 17:41

Re: [GM] Qual a ideia dessa vez?

Mensagempor Layne » 29 Out 2013, 10:47

Para quem não notou, o problema do LAG EXTREMO (Aqui também), é somente para usuários da NET Embratel.
Todos sabem que à um tempo atras acontecia o mesmo com usuários da GVT.
No meu caso, NET Embratel 10 megas, o LAG EXTREMO acontecia na hora do altar, e só normalizava as 23:30 +-.
Desde a atualização do level 90 esse horário mudou para 13:00 da tarde, e se estende ate 19:00 da noite!
Ressaltando que meu PC sempre esteve totalmente limpo de programas inúteis, Atualizações, Updates, etc! E afirmo que isso não afetaria no Jogo, pois eu costumo baixar filmes pelo torrent pela manha a uma velocidade de 1,5MB/s, e o Jogo continua sem nenhum LAG.
Curar é arte, Remover faz parte, Resistir Stun é moda, Morrer de Fear é foda!

Xanade
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Set 2013, 21:04

Re: [GM] Qual a ideia dessa vez?

Mensagempor Xanade » 29 Out 2013, 20:02

acho que pode estar errado, seria de muita conhecidencia esse lag monstro ter a ver com a net, justo dps de um patch grande como o que teve a umas semanas atras. eu ainda acho que seja um problema de servidor.

minha net nem embratel é rsrs, e mais, não são só usuários de um tipo de provedor que estão sofrendo com o problema... pois quando o "ataque de lag" começa, todo o chat grito se lota de gente revoltada :X

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes