Nostalgia e Sugestão...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 04 Nov 2013, 00:42

RC ATUALIZADO 6122757
Imagem

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Dowko » 04 Nov 2013, 09:37

NOVO SERVIDOR PARA QUE?, SÓ IRIA DIVIDIR OS PLAYERS...E PRA QUE CAP. 50?, PELO AMOR DE DEUS, VCS QUEREM REGREDIR É?!!!VCS DEVERIAM LUTAR ERA PARA MELHORAR ESTE SERVIDOR, RETIRAR A LAG, OS BUGS, DIMINUIR O VALOR DO CASH, SOU TOTALMENTE CONTRA CRIAR NOVO SERVIDOR COM CAP 50, É DAR UMA PASSO PARA TRÁS, O CARA VEM COM DESCULPA QUE HOJE TÁ DIFÍCIL DE UPAR, PACIÊNCIA NÉ, ENTÃO VC QUER CAP 50 P PODER UPAR?...E GUERRA DE RELÍQUIA INDEPENDE DE CAP. VAI DA ORGANIZAÇÃO DE CADA NAÇÃO...É CADA UMA QUE VEJO NESTE FÓRUM!!!!!
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

suavewz
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mai 2013, 14:49

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor suavewz » 04 Nov 2013, 10:06

Dowko escreveu:NOVO SERVIDOR PARA QUE?, SÓ IRIA DIVIDIR OS PLAYERS...E PRA QUE CAP. 50?, PELO AMOR DE DEUS, VCS QUEREM REGREDIR É?!!!VCS DEVERIAM LUTAR ERA PARA MELHORAR ESTE SERVIDOR, RETIRAR A LAG, OS BUGS, DIMINUIR O VALOR DO CASH, SOU TOTALMENTE CONTRA CRIAR NOVO SERVIDOR COM CAP 50, É DAR UMA PASSO PARA TRÁS, O CARA VEM COM DESCULPA QUE HOJE TÁ DIFÍCIL DE UPAR, PACIÊNCIA NÉ, ENTÃO VC QUER CAP 50 P PODER UPAR?...E GUERRA DE RELÍQUIA INDEPENDE DE CAP. VAI DA ORGANIZAÇÃO DE CADA NAÇÃO...É CADA UMA QUE VEJO NESTE FÓRUM!!!!!



Pelo que eu acompanho você é o único que esta criticando, Esta feliz do jeito que o aika esta ? Então faz o seguinte, Fica no servidor cap 90 que ninguém eta te impedindo de ficar la, Quer criticar ? Então antes veja as mensagem de todos os players do tópico antes de falar qualquer absurdo, Não gostou da ideia ? Fasca uma ideia melhor ai sim você possa vir criticar algo, A e sobre o level eu sou lvl 86 com raro 80 ful +7, E nem por isso eu desapoio a ideia desses queridos players de um novo servidor cap 50, E sobre o valor do 'cash' Os Gms já abaixaram os valores das montarias, Mais é em pouco em pouco pois uma empresa também precisa render lucros se não vai a a falência pois uma empresa de game é como qualquer outro tipo de empresa precisa render lucros agradáveis, E sobre dividir os players eu descordo pois muitos players já pararam de jogar e pelo que to acompanhando a maioria que parou de jogar gostou da ideia de um novo servidor ''cap 50'' Então a questão é quantos players que pararam e tão começando iriam voltar a jogar, Vários, CAP 50 Foi a época que o aika br mais gero players pois avia lealdade entre os players eles não davam PK para upar, não pagavam para upar e sim eles eram unidos um ajudando o outro, Nas DG por exemplo, Agora você paga alguém ele vai la e te ajuda na DG, antes não tinha disso não nós formávamos uma pt full só para ir ursola, ai sim que tinha emoção de matar os monstro a emoção de ir subindo de andar e andar para conseguir fazer suas quests e seus itens batalhando para upar, Agora para fazer qualquer tipo de DG a maioria paga algum player para ajudar a acabar as DG não tinha a emoção de antes de formar um grupo inteiro de players para conseguir completar as 'DG' lutar para matar cada monstro e um curando o outro e o ajudando para matar cada monstro, Na quele tempo sim avia emoção.

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 04 Nov 2013, 11:04

Dowko escreveu:NOVO SERVIDOR PARA QUE?, SÓ IRIA DIVIDIR OS PLAYERS...E PRA QUE CAP. 50?, PELO AMOR DE DEUS, VCS QUEREM REGREDIR É?!!!VCS DEVERIAM LUTAR ERA PARA MELHORAR ESTE SERVIDOR, RETIRAR A LAG, OS BUGS, DIMINUIR O VALOR DO CASH, SOU TOTALMENTE CONTRA CRIAR NOVO SERVIDOR COM CAP 50, É DAR UMA PASSO PARA TRÁS, O CARA VEM COM DESCULPA QUE HOJE TÁ DIFÍCIL DE UPAR, PACIÊNCIA NÉ, ENTÃO VC QUER CAP 50 P PODER UPAR?...E GUERRA DE RELÍQUIA INDEPENDE DE CAP. VAI DA ORGANIZAÇÃO DE CADA NAÇÃO...É CADA UMA QUE VEJO NESTE FÓRUM!!!!!


Bom eu acho que você não quer um novo servidor BLz !!

Pois esse topico e para os que querem e não para os que não querem como foi dito a ideia e ter 2 servidor "Arcan" um com suas continhas, e o outro com o CAP 50 que joga quem quiser, esse de dividir players, nada haver sabe porque, a maioria que vai pro CAP 50 são quem paro de jogar (Muitas pessoas) e pessoas que jogam e querem sentir a emoção que era o Aika BR antigamente, Sim, aceitamos criticas da nossa causa, mais me polpe né vei, e dificil e vocês lv alto ai que fica matando os nb nos spots para upar as pessoas que te pagam para upa-las (não citei nomes) Bom eu sou lv 88 com 85 honra e to aqui ajudando a ter um novo servidor porque quero relembrar a quela epoca ...
Imagem

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Dowko » 04 Nov 2013, 11:30

PODER DE CONVENCIMENTO DE VCS É PÍFEO!!!

SOU TOTALMENTE CONTRA UM NOVO SERVER, AINDA MAIS COM CAP. 50...PAPO DE ANTIGAMENTE JUNTA AMIGOS E ERA FELIZ E NÃO SEI MAIS O QUE...ARREGO!!!...SOU LEVEL ALTO SIM, E TENHO SET RARO E DE HONRA BEM REFINADO SIM, E NÃO É POR ISSO QUE SOU CONTRA, TEMOS Q MELHORAR O ATUAL PARA SÓ DEPOIS PENSARMOS NO FUTURO, NO FUTURO, NÃO EM NUBISSE DE CAP 50..CADA UMA, EU HEM!!!...CHAMA SEUS AMIGOS, MONTA SUA PT E FAZ SEU JOGO GAROTO, DEIXA DE CHORAMINGAR...
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

suavewz
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mai 2013, 14:49

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor suavewz » 04 Nov 2013, 12:49

Dowko escreveu:PODER DE CONVENCIMENTO DE VCS É PÍFEO!!!

SOU TOTALMENTE CONTRA UM NOVO SERVER, AINDA MAIS COM CAP. 50...PAPO DE ANTIGAMENTE JUNTA AMIGOS E ERA FELIZ E NÃO SEI MAIS O QUE...ARREGO!!!...SOU LEVEL ALTO SIM, E TENHO SET RARO E DE HONRA BEM REFINADO SIM, E NÃO É POR ISSO QUE SOU CONTRA, TEMOS Q MELHORAR O ATUAL PARA SÓ DEPOIS PENSARMOS NO FUTURO, NO FUTURO, NÃO EM NUBISSE DE CAP 50..CADA UMA, EU HEM!!!...CHAMA SEUS AMIGOS, MONTA SUA PT E FAZ SEU JOGO GAROTO, DEIXA DE CHORAMINGAR...


Por favor né ? Ninguém vai te escutar você falando desse jeito, Não dando espaço para as palavras escrevendo no impulso, NUBISSE ? Essa palavra não existe meu cara se você quiser criticar algo,critique,mais escreva a critica com calma leia o que você esta escrevendo.Como o velho ditado ''A pressa é a inimiga da pessoa'',acalme-se ninguém esta te julgando mais antes de escrever qualquer negligência se certifique se é aquilo mesmo que você quer escrever,Obrigado.

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Dowko » 04 Nov 2013, 12:52

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ta "serto" então...rs

mas que é "nubisse" é...rs
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor [GM]Don » 04 Nov 2013, 14:12

Olá meus queridos elters, tudo bem com vocês?

Também sempre dou uma olhada para ver oque há de novo no fórum :P

Bom, a ideia em si parece muito bacana, porém como muitos disseram, se não um MMORPG deve ser atualizado, caso contrário cairia na mesmice, são vocês mesmo que ficam pedindo atualizações não? :lol:

Algo que sempre é pedido por vocês são eventos in-game, e estamos trabalhando nisto.

Mas todos sabem que os jogadores são grande parte do jogo também, uma comunidade mais receptiva atrai novos jogadores e faz outros continuarem jogando.

E de nossa parte, temos que trazer novidades, e não regressos, para mantê-los interessados no jogo :) (E trabalhar junto da desenvolvedora a fim de corrigir certos probleminhas né :P )

Um forte abraço a todos ;)

GM Don
Imagem

suavewz
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mai 2013, 14:49

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor suavewz » 04 Nov 2013, 14:26

[GM]Don escreveu:Olá meus queridos elters, tudo bem com vocês?

Também sempre dou uma olhada para ver oque há de novo no fórum :P

Bom, a ideia em si parece muito bacana, porém como muitos disseram, se não um MMORPG deve ser atualizado, caso contrário cairia na mesmice, são vocês mesmo que ficam pedindo atualizações não? :lol:

Algo que sempre é pedido por vocês são eventos in-game, e estamos trabalhando nisto.

Mas todos sabem que os jogadores são grande parte do jogo também, uma comunidade mais receptiva atrai novos jogadores e faz outros continuarem jogando.

E de nossa parte, temos que trazer novidades, e não regressos, para mantê-los interessados no jogo :) (E trabalhar junto da desenvolvedora a fim de corrigir certos probleminhas né :P )

Um forte abraço a todos ;)

GM Don


Gm é o seguinte, Vocês poderiam fazer uma enquete de quantas pessoas apoiam essa ideia para fazer futuras reuniões sobre esse caso, Seria uma boa ideia não acha ? Viria players que pararam de jogar citaram seus depoimentos caso aja um futuro 'Servidor' Voltaríamos a jogar, então a questão é quantos players que pararam iriam voltar a jogar , para represem-ciar o futuro servidor, Pois já temos vários assinantes que apoiam essa ideia, pois porque você não coloca uma enquete sobre essa ocasião,Grato.

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 04 Nov 2013, 14:31

Boa ideia suavewz

Bom eles tambem poderiam entrar em contato com agente por meio de um RC ou TS para resolvermos isso de uma vez por toda para não ficar postando aqui no forum
Imagem

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Dowko » 04 Nov 2013, 14:41

E de nossa parte, temos que trazer novidades, e não regressos, para mantê-los interessados no jogo :) (E trabalhar junto da desenvolvedora a fim de corrigir certos probleminhas né :P )

Um forte abraço a todos ;)

GM Don[/quote]

resumiu bem o que eu estava falando lá em cima
#semmais
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

Zaitran
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Out 2013, 14:21

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Zaitran » 04 Nov 2013, 16:39

[GM]Don escreveu:Olá meus queridos elters, tudo bem com vocês?

Também sempre dou uma olhada para ver oque há de novo no fórum :P

Bom, a ideia em si parece muito bacana, porém como muitos disseram, se não um MMORPG deve ser atualizado, caso contrário cairia na mesmice, são vocês mesmo que ficam pedindo atualizações não? :lol:

Algo que sempre é pedido por vocês são eventos in-game, e estamos trabalhando nisto.

Mas todos sabem que os jogadores são grande parte do jogo também, uma comunidade mais receptiva atrai novos jogadores e faz outros continuarem jogando.

E de nossa parte, temos que trazer novidades, e não regressos, para mantê-los interessados no jogo :) (E trabalhar junto da desenvolvedora a fim de corrigir certos probleminhas né :P )

Um forte abraço a todos ;)

GM Don



Caro GM Don, falo por experiência, nem sempre o avanço é bom como esta sendo no caso de velhos jogadores do qual pararam devido as atualizações, tenham em pensamento de criar um novo servidor limitado ate o cap50 e somente atá uma certa atualização, dai vocês poderão abranger os dos lados da maçã, o lado que quer o antigo Aika e o lado novo que quer continuar com o novo. Caro GM Don e Cara equipe OnGame,

"nem sempre o avanço é bom, as vezes temos de regredir nossos passos para que possamos pensar em o que fizemos e o que podemos fazer para que o regresso seja melhor que o avanço."

Espero que tenha intendido o que queremos.

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor [GM]Don » 04 Nov 2013, 16:52

Primeiramente, desculpe, mas não posso passar um RC, Skype, Face ou qualquer coisa para entrar em contato com vocês.

E muitos podem achar legal a ideia de inicio e votar a favor na enquete, mas como já disse, algo sem atualizações ou atrasado está fadado ao fracasso. MMORPGs são conhecidos por tomar tempo dos jogadores e por exigir dedicação para alcançar um status maior dentro do jogo. E com a criação de um servidor novo teríamos um jogo dividido, com dois servidores mais vazios e menos atraentes.

Sem contar que é "mancada" com quem se dedicou e alcançou um nível alto, junto de itens, etc. dentro do jogo. Em todo MMORPG é mais do que normal os jogadores mais dedicados, que gastam mais horas ou que são mais antigos serem mais fortes.

E também pelo fato de ser "difícil" upar, dropar, etc., convenhamos, se algo é adquirido com facilidade, não é de grande valor certo? O suor investido em cada conquista que o faz orgulhar sobre ela. Já temos muitas coisas que ajudam um novato no início do jogo, mas não podemos entregar tudo mastigado para todos.

Bom, já expus minha opinião por agora. Adios!
Imagem

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor VAVAVA » 04 Nov 2013, 17:18

Gm sobre as nações, Esta errado não acha ? pois tem 5 nações e uma sempre fica separada, o certo seria criar uma nova nação para ficar de igual a igual, Por exemplo tem 5 nações o certo seria 6 , pois com 5 uma sempre ira ficar sozinha, E com uma nova nação poderá equilibrar jogo pois sera por exemplo : Odeon e Elsinore,Tibérica e Ellora, E Basílica e a nova nação. Só citei um exemplo, pois temos que parar de pensar em um novo servidor e pensar em uma nova nação, Queridos players, Quem concorda comigo , Que uma nação é uma boa ideia para equilibrar o jogo ?

Pois uma nova nação não desequilibraria o jogo separando os players.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 04 Nov 2013, 18:10

GM quando vcs vao debater esse nosso assunto de um novo servidor com toda a equipe ?
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes