Nostalgia e Sugestão...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor VAVAVA » 05 Nov 2013, 13:43

[GM]Don escreveu:Ter este "buff" é simplesmente privar a nova nação do "carro-chefe" do jogo, que é o PvP entre as nações, desanimando toda uma nação. E como já expliquei também, há motivos para ter 5 nações. Uma nova desequilibraria o jogo ao invés de equilibra-lo.

E ManoDG, servidores "piratas", como os nomes já sugerem, são ilegais 8-)

GM Don


GM Me responde uma coisa porque no WYD, Tiveram novos servidor como o melech por exemplo, e porque aqui não pode a ver um novo servidor tbm ? Já esta quase chegando a 100 respostas e 1000 visualizações, Se eu não me engano esse foi o tópico mais comentado do fórum, Então Gm sobre os casos de upar de novo e refazer os itens, Eu descordo porque vários players de outras nações iriam querer recomeçar nessa nova nação e assim ele iria trazer os itens da nação antiga dele para a nova nação e alem do gold que eles também poderia trazer, e também eles não precisaria refinar tudo de novo caso aja uma nova nação eles simplesmente poderiam, Migrar para a nação nova. Não é ? Então Gm polo menos pense na ideia de uma nova nação ou um servidor, E sobre o ' buff ' Eles poderia fazer PvP, Sim, Por exemplo usar só o tiamat para telar e matar os players de outra nação ou ir em leopard , E os que não quisessem fazer pvp simplesmente ficaria no PvE-1 Só impossibilitando a nação inimiga de roubar o nosso altar, E poderia a ver um buff para players que estão indo para a nova nação, para ajudar os players na nação nova, Assim ficaria mais fácil e equilibrado, E os que não quisessem fazer PvP Simplesmente ficariam no PvE-1, Obrigado.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor VAVAVA » 05 Nov 2013, 16:15

GM, Pense na ideia sobre uma nova nação ou servidor, Obrigado.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 05 Nov 2013, 16:52

Vocês tem que fala logo com a desenvolvedora do AIKA e com todos os GM sobre esse assunto logo
e postarem a resposta geral de todos vocês com cada opinião de vocês
Imagem

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor VAVAVA » 05 Nov 2013, 17:43

ManoDG escreveu:Vocês tem que fala logo com a desenvolvedora do AIKA e com todos os GM sobre esse assunto logo
e postarem a resposta geral de todos vocês com cada opinião de vocês



Concordo, Eles já deveriam ter comunicado a desenvolvedora a muito tempo, sobre esse assunto.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 05 Nov 2013, 19:06

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor VAVAVA » 05 Nov 2013, 19:09

Muito massa, Esse designer, Para a nossa campanha,vamos que vamos, pois vinhemos para vencer /O
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ViraLata » 05 Nov 2013, 20:34

Sinceramente, neste topico tem quase 100 mensagens de cerca de 21 contas de qual ao menos 4 são da mesma pessoa (Tem gente que acha que adianta trocar o IP shaushuahsah), então com um numero de pessoas destas que não representa 0,01% do servidor ninguem vai chegar a lugar algum, a possibilidade de um novo servidor chega a ser menos de 3%.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Nov 2013, 21:01

A ideia de um novo servidor não é nova, a cada onda de hack que estraga a economia sempre surge esse assunto nas conversas pelos TS's, mas nesses casos é mais considerado um reset ou uma migração em massa devido ao servidor estar "estragado" do que pelo simples sentimento de nostalgia.

E aí que está o grande problema dessa ideia, um servidor nostálgico é um servidor 4fun.

Considerando que se houvesse um novo servidor quem jogaria nele? Quem esta começando, ou quem não tem nada a perder no servidor antigo (leia-se quem não gastou uma boa quantia de Cash na conta).

Outro ponto é a dificuldade técnica disso. Um servidor nada mais é que um software, só que um software bem complexo, e um servidor do Aika "cap 50" é um software antigo. Seria necessário a Ongame "resgatar" esse software, reconfigurar tudo para que funcionasse como era. Não é só executar Aikacap50.exe, isso demandaria espaço para armazenamento de milhares de outros arquivos exclusivos dessa versão além de um banco de dados novo e uma equipe de GMs com tempo e vontade para cuidar desse server. Além de que por ser um software antigo acredito que já não tenha mais suporte da HambitSoft.

Mas no fim o que importa é dinheiro.

Se houvesse uma necessidade de um novo servidor porque não ha mais muito espaço para novos players ou se houvesse uma grande demanda por parte dos players seria possível a Ongame considerar um Arcan2, porém ele seria lançado exatamente como o atual, a diferença seriam que todos os players começariam do 0 juntos.

Como eu disse, um servidor de Aika limitado ao cap 50 é como um servidor de Ragnarok limitado aos primeiros episódios, é 4fun, se passar pro papel a conta não fecha e acaba dando prejuízo. Um servidor limitado ao level 50 não tem extrato líquido, não tem auxílio poderoso nem roupinha de Pran, o gasto com enriquecidos é pequeno e não vejo um servidor de Aika sendo sustentado por double EXP.

Ah e não compare a Ongame com servidores piratas, por mais que o serviço por aqui seja inferior a alguns privates, a Ongame tem contas para pagar no fim do mês.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor VAVAVA » 05 Nov 2013, 21:25

RoubaramMeuNick escreveu:A ideia de um novo servidor não é nova, a cada onda de hack que estraga a economia sempre surge esse assunto nas conversas pelos TS's, mas nesses casos é mais considerado um reset ou uma migração em massa devido ao servidor estar "estragado" do que pelo simples sentimento de nostalgia.

E aí que está o grande problema dessa ideia, um servidor nostálgico é um servidor 4fun.

Considerando que se houvesse um novo servidor quem jogaria nele? Quem esta começando, ou quem não tem nada a perder no servidor antigo (leia-se quem não gastou uma boa quantia de Cash na conta).

Outro ponto é a dificuldade técnica disso. Um servidor nada mais é que um software, só que um software bem complexo, e um servidor do Aika "cap 50" é um software antigo. Seria necessário a Ongame "resgatar" esse software, reconfigurar tudo para que funcionasse como era. Não é só executar Aikacap50.exe, isso demandaria espaço para armazenamento de milhares de outros arquivos exclusivos dessa versão além de um banco de dados novo e uma equipe de GMs com tempo e vontade para cuidar desse server. Além de que por ser um software antigo acredito que já não tenha mais suporte da HambitSoft.

Mas no fim o que importa é dinheiro.

Se houvesse uma necessidade de um novo servidor porque não ha mais muito espaço para novos players ou se houvesse uma grande demanda por parte dos players seria possível a Ongame considerar um Arcan2, porém ele seria lançado exatamente como o atual, a diferença seriam que todos os players começariam do 0 juntos.

Como eu disse, um servidor de Aika limitado ao cap 50 é como um servidor de Ragnarok limitado aos primeiros episódios, é 4fun, se passar pro papel a conta não fecha e acaba dando prejuízo. Um servidor limitado ao level 50 não tem extrato líquido, não tem auxílio poderoso nem roupinha de Pran, o gasto com enriquecidos é pequeno e não vejo um servidor de Aika sendo sustentado por double EXP.

Ah e não compare a Ongame com servidores piratas, por mais que o serviço por aqui seja inferior a alguns privates, a Ongame tem contas para pagar no fim do mês.


Concordo com você, um servidor limitado seria ruim, caso os gms caiam em bom senso e fasca um novo servidor, ele teria que ser como você falo, seria exatamente como o atual a unica diferença seria que nós player comes-ariamos do 0, Um Arcan2 Seria uma boa ideia igual aconteceu com o WYD, com os novo servidores por exemplo o melech.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 05 Nov 2013, 21:29

Bom do mesmo jeito quero ouvir a opinião dos GM´S sobre esse assunto nao apenas a do mustang e a do DON
Imagem

ExPloSiooN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2013, 20:50

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ExPloSiooN » 06 Nov 2013, 10:37

ManoDG escreveu:Bom do mesmo jeito quero ouvir a opinião dos GM´S sobre esse assunto nao apenas a do mustang e a do DON



Concordo, Eles devem tomar uma atitude sobre esse assunto e ouvir mais nós players, sobre uma nova nação ou servidor.

C0rinthians
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2013, 03:52

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor C0rinthians » 06 Nov 2013, 10:56

Um novo servidor seria bem legal.

Napalm18
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Napalm18 » 06 Nov 2013, 11:13

KalashnikovRN escreveu:cara sei la, tenha impressao que nao mudaria muita coisa, pra mim agros devia parar de upar a galera, deveriam retirar essas moedas da determinação, e ser como era antigamente, onde a galera upava na raça, eu acho que pro jogo ficar mais igual, a ongame devia fazer que nem a lvl up, vender revistas com codigo pin, tipo colava a revista a 13 reais, e vinha um codigo pin com cash, e mais um conteúdo dentro a revista mensal, com posters reportagens e tals, isso ajudaria muito na questão dos cashers.


eu concordo com vc em parte... eu pelo menos não upo de moeda.. a miséria de gold q arrumo vem jo do jokempo q eu troco por elas '-'
não sou casher e desde q eu comecei demorei muito a upar.. casher hj em dia é estremamente superior a um q nunca coloca cash tipo eu.. embora eu não quisesse creio q vou colocar só uma única vez pq a partir de agora no meu att do lvl 65 vai ser osso pra upar :/

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 06 Nov 2013, 11:25

Bom GM´S vamos logo arrumar uma enquete para ver esse novo servidor ai
Imagem

RampageBad
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jun 2013, 01:02

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor RampageBad » 06 Nov 2013, 11:35

Sou totalmente a favor da criação de um novo servidor, também acompanho o Aika desde o open-beta, e seria ótimo para chamar mais players para o jogo que está em decadência.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes