Nostalgia e Sugestão...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AtomIDRG
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2013, 12:44

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor AtomIDRG » 06 Nov 2013, 12:49

Sabe que é difícil mudarem isso,porque nem tudo é feito pela Ongame,o próprio desenvolvedor do jogo que faz tais mudanças,só com a permissão deles,mas fica aqui meu apoio. :D

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Dowko » 06 Nov 2013, 13:51

ViraLata escreveu:Sinceramente, neste topico tem quase 100 mensagens de cerca de 21 contas de qual ao menos 4 são da mesma pessoa (Tem gente que acha que adianta trocar o IP shaushuahsah), então com um numero de pessoas destas que não representa 0,01% do servidor ninguem vai chegar a lugar algum, a possibilidade de um novo servidor chega a ser menos de 3%.



rsrs...como já tinha dito antes, aika br tem 15 mil contas cadastradas, e aqui, tem 20 pessoas dizendo que um novo server é o melhor p jogo...existem coisas mais importantes para se lutar do que um novo server...parem de querer o regresso, MMORPG vive de expansão, parem de chorar...é cada justificativa que pelo amor de Deus, paciência viu!!!
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor VAVAVA » 06 Nov 2013, 14:31

Dowko escreveu:
ViraLata escreveu:Sinceramente, neste topico tem quase 100 mensagens de cerca de 21 contas de qual ao menos 4 são da mesma pessoa (Tem gente que acha que adianta trocar o IP shaushuahsah), então com um numero de pessoas destas que não representa 0,01% do servidor ninguem vai chegar a lugar algum, a possibilidade de um novo servidor chega a ser menos de 3%.



rsrs...como já tinha dito antes, aika br tem 15 mil contas cadastradas, e aqui, tem 20 pessoas dizendo que um novo server é o melhor p jogo...existem coisas mais importantes para se lutar do que um novo server...parem de querer o regresso, MMORPG vive de expansão, parem de chorar...é cada justificativa que pelo amor de Deus, paciência viu!!!


Isso só pode ser inveja né ? Meu deus, Desculpa o palavreado más suas criticas já são comuns nesse tópico e no fórum, Como eu já disse algumas vezes ' Você só critica ' Quer uma dica ? Fasca um tópico consiga um designer, um vídeo ,um rc, mais de 100 comentários ai sim você possa vir criticar algo ? Você acha que eu sou o único que apoia essa ideia? Simplesmente é só você ler cada mensagem de cada player, Você não concorda com um novo servidor ? Pronto só comente uma vez, não precisa ficar falando toda hora que você é contra, isso é chato, não gosto, comente, uma vez, ou até duas, mais ficar comentando toda horá que você é contra e chamando isso de ' NUBISSE ' e ainda escreve errado, você tem que começar a aceitar a nossa opinião de nós players, você ta infeliz porque nos estamos conseguindo varias assinaturas ? Nos temos um RaidCall próprio para essa causa e já chega a quase 60 assinantes, não gostou da minha sinceridade ? Não tenho culpa só esto falando simplesmente a verdade, e sobre as críticas não quer dizer que nós não aceitamos criticas, mais isso que você está fazendo já esta ficando psicótico,critica, todos tem, isso é normal, mais critica uma ou até 2 vezes, não fica toda hora falando que você é contra e tals, Simplesmente comente uma vez que você é contra essa ideia é pronto, pense,reflita,antes de falar algo que você se arrependa, não estou te julgando só esto falando a verdade, que você deve maneirar nas ofensas, e ninguém é noob, nós samos filhos de deus e deus fez nós a sua imagem, pois não existe pessoas burras só existe preguiçosos que tem preguiça de aprender com os erros, então por favor nunca chame ninguém de noob, pois você não ia gostar de estar no lugar desta pessoa, pense mais nas outras pessoas que você possa ofender, elas são ser humanas como você, então era só isso que eu queria te dizer, tenha um bom dia e que deus te abençoe.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Nov 2013, 14:54

VAVAVA escreveu:
Dowko escreveu:
ViraLata escreveu:Sinceramente, neste topico tem quase 100 mensagens de cerca de 21 contas de qual ao menos 4 são da mesma pessoa (Tem gente que acha que adianta trocar o IP shaushuahsah), então com um numero de pessoas destas que não representa 0,01% do servidor ninguem vai chegar a lugar algum, a possibilidade de um novo servidor chega a ser menos de 3%.



rsrs...como já tinha dito antes, aika br tem 15 mil contas cadastradas, e aqui, tem 20 pessoas dizendo que um novo server é o melhor p jogo...existem coisas mais importantes para se lutar do que um novo server...parem de querer o regresso, MMORPG vive de expansão, parem de chorar...é cada justificativa que pelo amor de Deus, paciência viu!!!


Isso só pode ser inveja né ? Meu deus, Desculpa o palavreado más suas criticas já são comuns nesse tópico e no fórum, Como eu já disse algumas vezes ' Você só critica ' Quer uma dica ? Fasca um tópico consiga um designer, um vídeo ,um rc, mais de 100 comentários ai sim você possa vir criticar algo ? Você acha que eu sou o único que apoia essa ideia? Simplesmente é só você ler cada mensagem de cada player, Você não concorda com um novo servidor ? Pronto só comente uma vez, não precisa ficar falando toda hora que você é contra, isso é chato, não gosto, comente, uma vez, ou até duas, mais ficar comentando toda horá que você é contra e chamando isso de ' NUBISSE ' e ainda escreve errado, você tem que começar a aceitar a nossa opinião de nós players, você ta infeliz porque nos estamos conseguindo varias assinaturas ? Nos temos um RaidCall próprio para essa causa e já chega a quase 60 assinantes, não gostou da minha sinceridade ? Não tenho culpa só esto falando simplesmente a verdade, e sobre as críticas não quer dizer que nós não aceitamos criticas, mais isso que você está fazendo já esta ficando psicótico,critica, todos tem, isso é normal, mais critica uma ou até 2 vezes, não fica toda hora falando que você é contra e tals, Simplesmente comente uma vez que você é contra essa ideia é pronto, pense,reflita,antes de falar algo que você se arrependa, não estou te julgando só esto falando a verdade, que você deve maneirar nas ofensas, e ninguém é noob, nós samos filhos de deus e deus fez nós a sua imagem, pois não existe pessoas burras só existe preguiçosos que tem preguiça de aprender com os erros, então por favor nunca chame ninguém de noob, pois você não ia gostar de estar no lugar desta pessoa, pense mais nas outras pessoas que você possa ofender, elas são ser humanas como você, então era só isso que eu queria te dizer, tenha um bom dia e que deus te abençoe.



Do mesmo jeito que quem é a favor tem o direito de postar várias e várias vezes, até utilizando contas alternativas para mostrar número, quem é contra tem o direito de sempre vir aqui e argumentar contra, não precisa criar um tópico só para isso.

E o que ele disse é válido. O Aika possui milhares de contas ativas, o fórum não chega nem a 5% disso e esse tópico não chega nem a 5% do fórum. É interessante um tópico como esse, varia um pouco das dezenas de tópicos inúteis e deslocados nesse fórum bagunçado. E sim, o Aika tem tantos problemas por si só que caberia discussão no fórum, como uma ética na guerra do Aika, que com certas atitudes acaba desgastando o PvP e consequentemente tornando o jogo chato. Mesmo se fosse criado um novo servidor esses problemas migrariam junto com o tempo e quem acha o atual chato vai achar o novo a mesma coisa.

É muito válido discutir sobre o assunto, mas toda discussão tem que ser considerada os dois lados. Não adianta fechar os olhos para quem é contra ou para os problemas de por a ideia em prática, como eu disse no meu outro tópico não depende só da vontade dos players, ha necessidade de disponibilidade técnica e de pessoas para criar um novo servidor e não me parece que a Ongame está disposta a isso, mesmo porque não ha necessidade real para isso. E nem se fossem 1000 jogadores, se a Ongame fechar a conta e ver que não compensa eles não vão abrir um novo servidor.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor [GM]Don » 06 Nov 2013, 16:19

Exaltação não agrega valor ao camarote. Sem se estressar minha gente!

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Dowko » 06 Nov 2013, 16:47

owww VAVAVA, não adianta garoto, não é crítica, é opinião!!!...da mesma forma que vc é favor, EU SOU CONTRA!!!agora vc vem me falar que a maioria quer um novo server...que maioria?...20 players?...você deve ser muito novo no aika, deveria saber que correção de alguns problemas é muito mais importante que criação de uma nova nação como vc mesmo falou em outro tópico ou até mesmo um novo server, como vc tb defende, que na verdade não sei mesmo o que vc quer...deixa eu lhe falar algo meu jovem: a grande maioria dos players não quer um server novo e nem uma nova nação, e nem vou explicar pois isso já foi dito antes, queremos é um jogo sem bugs, sem delays, sem hacker, e com uma jogabilidade suave e sem travamentos, e outra, pare de querer falar em maioria, pois aqui no máximo 20 pessoas comentaram apenas, apesar das +100 msg... e por último: AIKA É PVP BRUTO, SE NÃO AGUENTA MULEKE, JOGA A TOALHA, PEDE PRA SAIR!!!...SE NÃO CONSEGUE UPAR, ACORDA NA MADRUGA E GOGO!!!...SE NÃO TEM GOLD, VAI DG, SE NÃO TEM RELÍKIA, VAI MODE HARDCORE ON...AIKA NÃO É PRA QUEM QUER, É PRA QUEM SABE E METE A CARA LEK....E PELA ÚLTIMA VEZ, PARA DE CHORAR!!!
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor VAVAVA » 06 Nov 2013, 16:59

[quote="Dowko"JOGA A TOALHA, PEDE PRA SAIR!!!...SE NÃO CONSEGUE UPAR, ACORDA NA MADRUGA E GOGO!!!...SE NÃO TEM GOLD, VAI DG, SE NÃO TEM RELÍKIA, VAI MODE HARDCORE ON...AIKA NÃO É PRA QUEM QUER, É PRA QUEM SABE E METE A CARA LEK....E PELA ÚLTIMA VEZ, PARA DE CHORAR!!![/quote]


Primeiro de tudo , seu português é horrível, escreve tudo maiúsculo, ''RELÍKIA'' Essa palavra não existe, é relíquia meu caro você tem um português péssimo, e ainda é ignorante, quer uma dica ? Volte a estudar, se sua família não te ensino a ter sensatez, aprenda garoto porque você esta precisando muito, e eu não ligo por ofensas de uma outra pessoa inferior a mim, você deveria deixar o jogo um poco de lado e voltar a estudar, e se já estuda é pior já deveria ter aprendido a linguagem portuguesá a muito tempo meu caro, você esta muito atrasado, no dia que você frequentar uma escola ou uma faculdade, escrever com educação e não ser rude, ai sim você poderá tentar falar comigo, Go study, read books study hard, because you need this my dear.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Dowko » 06 Nov 2013, 17:19

kkkkkkkkkkkkkk
agora vi que você não conhece mesmo o jogo
e que na verdade estou perdendo tempo com você

só os veteranos conhecem as "RELÍKIAS", "LENDIAS"
A "NUBISSE"...vou lá então, e "AGRUPA NA TETA" da próxima vez, mas cuidado com o "FEARRRRRR"

ps: engenheiro químico com especialização em petróleo, formado pela FAENQUIL, Lorena-SP, e paraquedista do exeŕcito.


"má julo qui naum vo maix esclever erradu pa vuxê, má é ki sua tezi di dêfêza da ideiaa mim irrita galoto, ela é sem necksu"
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

lpbo
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2013, 17:56

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor lpbo » 06 Nov 2013, 19:27

Aprovo

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Nov 2013, 19:54

VAVAVA e Dowko, troquem suas mensagens de amor por MP, deixem o tópico para a discussão sobre o assunto e não quem tem o pau maior.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor Dowko » 06 Nov 2013, 22:31

RoubaramMeuNick escreveu:VAVAVA e Dowko, troquem suas mensagens de amor por MP, deixem o tópico para a discussão sobre o assunto e não quem tem o pau maior.


vish...falaram em "P"...agora kitei..rs

.'.
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor leandrodantas » 06 Nov 2013, 23:41

EU TAVA PENSANDO SOBRE ISSO EU NA PRIMEIRA VEZ DISSE CONCORDA COM O NOVO SERVIDO MAS PENSANDO BEM NAO DA PQ VOLTA PARA O INICIO E JOGA COM AQUELES SET DO PASSADO NAO DA E MUITO FEIO AS SKILL SAO FRACA O JOGO DE HOJE E MELHOR SO PRECISA TIRA OS CAÇADORES MAIS 12 E O EXTRATO ENRIQUECIDO B QUE ESTAO NO LEILAO E BAIXA OS VALORES DOS EXTATO ENRIQUECIDO DE TODOS DO D ATE AA AI SIM O JOGO FICA BOM :D

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 07 Nov 2013, 16:41

Galera não vamos deixar nossa causa ficar so na lembrança vamos por ela em pratica, divulgue esse topico para mais amigos queremos a opiniao de todos

e GM ja falaram com a desenvolvedora ?
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor [GM]Mustang » 07 Nov 2013, 18:04

Estamos sempre de olho, não se preocupem com isso, este tópico está ótimo. Peço por favor pra não brigarem e entender a opinião do outro. Este tópico não irá se perder.
Imagem

Avatar do usuário
ManoDG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jul 2013, 18:01
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Nostalgia e Sugestão...

Mensagempor ManoDG » 07 Nov 2013, 20:50

[GM]Mustang escreveu:Estamos sempre de olho, não se preocupem com isso, este tópico está ótimo. Peço por favor pra não brigarem e entender a opinião do outro. Este tópico não irá se perder.


Sim GM pos aceitamos criticas claro mais alguns jogadores não sabem criticar sem ofender

OBSS > Não sitei nomes
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes