Drop Receita Prisão

Moderadores: Moderador, Gamemaster

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Drop Receita Prisão

Mensagempor aikaboladao » 26 Out 2013, 21:19

Bom, se algum GM pudesse me responder, é uma pergunta até simples. Qual é a porcentagem de drops das receitas raras do lvl 70 na Prisão? Pergunto isso devido a meses procurar uma receita de luva rara do lvl 70, e conheço várias outras pessoas que também estão atrás dessa receita, mas parece que ela não existe mais. Todo dia dou uma olhada no leilão e nunca encontro. Já sou full DG Prisão, já fui bem mais que 100X e nunca dropei receita alguma. É como se estivesse bugado o drop, sei lá. Se puderem me responder, agradeço. :)

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Drop Receita Prisão

Mensagempor ViraLata » 26 Out 2013, 23:01

Esta matando o boss correto?
Para dropar a receita é necessario matas os lich no 3° andar, e sim o drop é bem baixo.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: Drop Receita Prisão

Mensagempor aikaboladao » 27 Out 2013, 00:54

Mano, eu limpo a DG nos 3 níveis e mato todos os Lich, mas nunca dropei nada. Tá até parecendo o drop dos acc da floresta enterrada, 0,01% de chance.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Drop Receita Prisão

Mensagempor RoubaramMeuNick » 27 Out 2013, 01:50

As chances são realmente baixas, muito muito baixas. talvez menos que 0,01% se for considerar a quantia de gente fazendo ela todos os dias e nunca dropa uma receita, mas não é bug, sempre foi assim. Esse sempre foi o set mais dificil de se fazer, o mais raro de todos, tanto que a maioria dos que tem por aí foram feitos por causa dos eventos.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes