[BUG]Quest Túmulo Do Guerreiro

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Delares
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:14

[BUG]Quest Túmulo Do Guerreiro

Mensagempor Delares » 27 Out 2013, 08:48

A quest da Base avançada de Kido do level 52 "Túmulo do Guerreiro" está com um problema nos monstros que saem dele. Ela pede para que você abra o túmulo do guerreiro e mate os Soldados de Assalto Forte Ulman, mas o problema é que o monstro que sai é o Soldado de Assalto Ulman causando um erro na quest e não contando na lista como mostra nas imagens.

Imagem

A tumba é a mesma da quest.

Imagem

Faz todo o processo de ativação da mesma, pois se a quest não fosse essa ela não ativaria a tumba.

Imagem

O monstro que sai não é o descrito na quest, note também que no resumo da quest está escrito Mago Combatente Esqueleto que é um monstro não existente (pelo menos fora de tumbas).

Imagem

E como já era de se esperar, a quest não conta a unidade do monstro.

Já reiniciei a quest, já reiniciei o jogo, já tentei pegar em outra nação, procurei soluções e nada e vi que não sou o único a ter esse problema. Queria mais nesse tópico não era pedir ajuda e sim destacar o bug para a empresa para que der tempo de nessa manutenção o erro ser corrigido.

Valeu :)

Avatar do usuário
GataMarri
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Mai 2013, 20:50
Localização: Repimboca da Parafuseta

Re: [BUG]Quest Túmulo Do Guerreiro

Mensagempor GataMarri » 27 Out 2013, 14:05

nao ta so com esse nao. ontem eu tava leopold com meu att fazendo missao ai qndo eu morria (era farmado) a tela ficava como se eu estivesse vivo e nao aparecia a janela pra volta local salvo e nem apertando esc nao aparecia as opcoes.
Imagem

O maior Mandamento
Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes