Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
Moderadores: Moderador, Gamemaster
- karutimaro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 24 Mai 2013, 19:59
- Contato:
Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
BOA NOITE,só gostaria de saber como foi processada a informação de tentativa de burlar suporte, ou seja, como é efetuado e o como e porque eu faria isso com uma conta com mais de 3 anos.
Pois então simplesmente inexplicável tal atitude da parte da publisher ou seus colaboradores, banir uma conta (premiun) vamos dizer assim, pela movimentação de cash desde 2010 que nunca teve envolvimento em uso de programas ilegais e que se quer tirou proveito dos atuais itens ilegais, me ponho na posição de um trabalhador que investe seu dinheiro em um jogo para ser destratado por um sistema equivocado, mas porém só aguardo uma resposta da equipe dos GM's, para que possamos juntamente resolver este impasse, que deve se tratar de um mal entendido de forma pacífica sem transtornos desnecessários, novamente redigindo, aguardo retorno.
Att- Willian F Silveira.
karutimaro.
Pois então simplesmente inexplicável tal atitude da parte da publisher ou seus colaboradores, banir uma conta (premiun) vamos dizer assim, pela movimentação de cash desde 2010 que nunca teve envolvimento em uso de programas ilegais e que se quer tirou proveito dos atuais itens ilegais, me ponho na posição de um trabalhador que investe seu dinheiro em um jogo para ser destratado por um sistema equivocado, mas porém só aguardo uma resposta da equipe dos GM's, para que possamos juntamente resolver este impasse, que deve se tratar de um mal entendido de forma pacífica sem transtornos desnecessários, novamente redigindo, aguardo retorno.
Att- Willian F Silveira.
karutimaro.
Atenciosamente
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
- karutimaro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 24 Mai 2013, 19:59
- Contato:
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
o motivo deste post
Data da Punição: 30/10/2013
Tempo de Punição: Eterno
Motivo da Punição: (Grade X - Permanente) Tentativa de burlar o suporte.
Status da Punição: Banido
Data da Punição: 30/10/2013
Tempo de Punição: Eterno
Motivo da Punição: (Grade X - Permanente) Tentativa de burlar o suporte.
Status da Punição: Banido
Atenciosamente
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
Só espero que eles o ajudem o mais rápido possível por que mandei suporte uma vez só depois de 25 dias que responderam e responderam tão simples assim uma resposta que até uma criança poderia respsonder em menos tempo " NÃO FOI POSSÍVEL ", ONGAME ESSE É O QUE VOCÊ QUER PARA VOCÊ , PROCON , JUSTIÇA ?
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
Ninguém pode ser acusado sem provas, então procura a Justiça comum, acho que a Ongame deve saber que sempre que acusar alguém, e essa pessoa levar Judicialmente, irão requere provas concretas, o E-bay sabe disso, então, se não tiver motivo e explicação, da um BAN, em quem te acusou.
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
Gm eu nao sou muito informado com esses negocios e nem muito esperto kk mais porfavor ajuda meu amigo kurosaki ele e um cara gente boa e honesto nunk uso nada de programas ilegais se nao qm vai paga o pato vao ser vcs gms
- karutimaro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 24 Mai 2013, 19:59
- Contato:
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
GM DON POR FAVOR RESPONDA IMBOX.
Atenciosamente
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
Olá elters, tudo bem?
Como devem saber, estes casos são resolvidos apenas através do suporte, e o seu ticket tem apenas um dia que foi enviado .-.
E aviso que ficar floodando o suporte não ajuda na velocidade da resposta, na verdade não ajuda em nada, já que é um sistema de filas, respondemos os que estão na frente, então, por favor, espere.
Também aconselho a não responder varias vezes o mesmo ticket seu antes da nossa resposta, isso "atualiza" o ticket o jogando para o fim da fila e dando mais "3 dias de espera".
PS: Também tenham certeza se enviaram o ticket para a categoria certa, isso gera atrasos.
Bom, é isso, peço para que tenha paciência, mas você será atendido!
Um abraço!
Gê Emi Don
Como devem saber, estes casos são resolvidos apenas através do suporte, e o seu ticket tem apenas um dia que foi enviado .-.
E aviso que ficar floodando o suporte não ajuda na velocidade da resposta, na verdade não ajuda em nada, já que é um sistema de filas, respondemos os que estão na frente, então, por favor, espere.
Também aconselho a não responder varias vezes o mesmo ticket seu antes da nossa resposta, isso "atualiza" o ticket o jogando para o fim da fila e dando mais "3 dias de espera".
PS: Também tenham certeza se enviaram o ticket para a categoria certa, isso gera atrasos.
Bom, é isso, peço para que tenha paciência, mas você será atendido!
Um abraço!
Gê Emi Don
- karutimaro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 24 Mai 2013, 19:59
- Contato:
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
OK DON só me explique uma coisa, como se faz para burlar um suporte?
além de a categoria estar passando de atendimento geral para bad user.
só uma duvida mesmo, pois até agora estou sem entender nada.
obrigado pela atenção.
Abri outro ticket realmente, pelo fato da alteração da categoria automática.
além de a categoria estar passando de atendimento geral para bad user.
só uma duvida mesmo, pois até agora estou sem entender nada.
obrigado pela atenção.
Abri outro ticket realmente, pelo fato da alteração da categoria automática.
Atenciosamente
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
Em teoria, alguma coisa que você disse em uma mensagem recente ao suporte, foi considerada tentativa de burlagem.
Tente lembrar o que você escreveu quando mandou a ultima mensagem ao suporte.
Tente lembrar o que você escreveu quando mandou a ultima mensagem ao suporte.
Cidadão Ametis
How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica
- karutimaro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 24 Mai 2013, 19:59
- Contato:
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
ViraLata escreveu:Em teoria, alguma coisa que você disse em uma mensagem recente ao suporte, foi considerada tentativa de burlagem.
Tente lembrar o que você escreveu quando mandou a ultima mensagem ao suporte.
Em teoria Sr. Viralata, você estaria certo, mas você como MOD. deveria conhecer melhor o sistema de punições e notar que mesmo que isso que mencionou tivesse ocorrido, se enquadraria como, a descrita abaixo
GRADE A
Penalidade: Bloqueio de 10 dias.
-Ofender a GM/Jogador.
-Antijogo.
-Nickname Impróprio.
-Acusação sem provas.
-Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.
-Criação de sala com nome impróprio.
-Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.
-Falsa denúncia via Suporte/Fórum.
-Discriminação.
-PK no Canal PvE.[/color]
Coloquei em vermelho para que você visualizasse de uma forma mais clara.
Sem mais.
Lord'karutimaro
Lustrando as chuteiras para voltar a Campo.
Atenciosamente
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
Se o motivo do ban foi devido a uma denuncia mal interpretada ao falsa, o correto realmente seria só 10 dias.
Mas para saber o real motivo do ban, só com a resposta do suporte mesmo. Não sei como se enquadra uma tentativa de burlagem.
Mas para saber o real motivo do ban, só com a resposta do suporte mesmo. Não sei como se enquadra uma tentativa de burlagem.
Cidadão Ametis
How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica
- karutimaro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 24 Mai 2013, 19:59
- Contato:
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
ViraLata escreveu:Se o motivo do ban foi devido a uma denuncia mal interpretada ao falsa, o correto realmente seria só 10 dias.
Mas para saber o real motivo do ban, só com a resposta do suporte mesmo. Não sei como se enquadra uma tentativa de burlagem.
Somos 2 meu caro
Atenciosamente
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
- karutimaro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 24 Mai 2013, 19:59
- Contato:
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
Sinônimo de burlar: despojar, enganar, esbulhar, espoliar, falsificar, fraudar, lesar, trampolinar, trapacear e usurpar
Caso eu esteja enganado, uma definição errônea sistêmica seria suficiente, para burlar(lesar) as diretrizes do consumidor e de penalizações.
Boa noite e Feliz dia dos Finados a todos e.e
Caso eu esteja enganado, uma definição errônea sistêmica seria suficiente, para burlar(lesar) as diretrizes do consumidor e de penalizações.
Boa noite e Feliz dia dos Finados a todos e.e
Atenciosamente
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
karutimaro.
-----------
“Diga-me com quem andas e te direi quem és!”..
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
karutimaro escreveu:ViraLata escreveu:Em teoria, alguma coisa que você disse em uma mensagem recente ao suporte, foi considerada tentativa de burlagem.
Tente lembrar o que você escreveu quando mandou a ultima mensagem ao suporte.
Em teoria Sr. Viralata, você estaria certo, mas você como MOD. deveria conhecer melhor o sistema de punições e notar que mesmo que isso que mencionou tivesse ocorrido, se enquadraria como, a descrita abaixo
GRADE A
Penalidade: Bloqueio de 10 dias.
-Ofender a GM/Jogador.
-Antijogo.
-Nickname Impróprio.
-Acusação sem provas.
-Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.
-Criação de sala com nome impróprio.
-Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.
-Falsa denúncia via Suporte/Fórum.
-Discriminação.
-PK no Canal PvE.[/color]
Coloquei em vermelho para que você visualizasse de uma forma mais clara.
Sem mais.
Lord'karutimaro
Lustrando as chuteiras para voltar a Campo.
Concordo com o karu. Assim como tem algo muito mau explicado no caso do Intrepid até hoje e foi o único, REPITO o ÚNICO caso que foi ban pelos argumentos do GM Begin, que se enquadrão nos itens do conhecido hacker do rico B, que foi ban e voltou como criou a conta. Sem absolutamente NADA. Diversos conhecidos de Ellora mesmo, já voi banido por hack de ancient sem ter os 3k, e a mesma conta banida por esse que é intitulado pelo rico B, que voltou inclusive com os itens do hack. E o INTREPID sem NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.
O GMs, estão esquecendo de verificar o histórico de cash desses players, como o Intrepid & Karutimaro. Só um pouquinho de atenção que só as quantias de cash deles, para um bom lucro.
Mais não, preferem dar ban. Dizer depois que não sabe pq foi banido, e que o sistema é bugado não tem como devolver isso ou aquilo. Blá blá blá.
Num é GM? Então usa o comando de fazer itens e devolve ué. Já que o sistema é bugado. Assim como alegam.
#VlwFlw
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion
MetalGorn
Cidadão de Exion
Re: Black list (EXPLICAÇÕES) por favor!!!
Ao amigo aqui de cima, se vai me desculpar mas histórico de cash não deve ser levado em consideração na hora de aliviar para um player nunca.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes