¬¬ IRRITADO JA ...... me responde ai Mustang
Moderadores: Moderador, Gamemaster
¬¬ IRRITADO JA ...... me responde ai Mustang
Aff ja to ficando desanimado mandei suporte sexta feita dia 01/11/2013 pra o gm recomperar meus itens e desblockear minha conta e nada e nada enquanto isso meus itens cash estão expirando preciso de respostas logo n tenho tempo pra esperar todos os meus amigos migraram pra outro jogo eles ja começaram na minha frente la eu só vou jogar outro se vcs não recoperarem meus itens akih eu preciso de eficiência na moral eu to confiando no suporte e ate agr nada !!
- Bellatriix
- Cidadão Selest
- Mensagens: 250
- Registrado em: 18 Out 2013, 15:02
- Localização: Hogwarts
Re: ¬¬ IRRITADO JA ...... me responde ai Mustang
Caro Elter
A Areá do suporte voltada para invasão de contas,está sobrecarregada pela alta quantidade de casos todos os dias.Seu suporte será respondido assim que possível,peço que compreenda a situação, e tenha paciência. Desculpe o Transtorno
Atenciosamente, ßellatrix
A Areá do suporte voltada para invasão de contas,está sobrecarregada pela alta quantidade de casos todos os dias.Seu suporte será respondido assim que possível,peço que compreenda a situação, e tenha paciência. Desculpe o Transtorno
Atenciosamente, ßellatrix
My mission is to seek help all Elters, always with dedication clarifying doubts, thus aiming at a better development of the game!
Re: ¬¬ IRRITADO JA ...... me responde ai Mustang
é fod* pq parece que eu to falando com maquinas vcs não falam nada só mandam aguardar pocha to aguardando desde sexta e como fica meus itens cash ?
Eu preciso de um numero preciso que vcs falem o tempo que vai demorar !!
Eu preciso de um numero preciso que vcs falem o tempo que vai demorar !!
Re: ¬¬ IRRITADO JA ...... me responde ai Mustang
Olá BeEMoOthH (creio que Behemoth já estava sendo usado ), tudo bem?
Para desbloquear a conta manda um suporte maroto para o atendimento geral ou recuperar conta, já os itens terá de esperar :/
Como já dito por Bellatriix, estamos sobrecarregados nessa categoria de invasão/perda de itens, mas estamos nos esforçando sim para tirar este atraso!
E uma dica, não fique respondendo várias vezes o mesmo ticket ou floodando o suporte, isso te joga "para o fim da fila" demorando mais para responde-lo
E obrigado Bellatriix pelo bom serviço <3
Um abraço!
GM Don
Para desbloquear a conta manda um suporte maroto para o atendimento geral ou recuperar conta, já os itens terá de esperar :/
Como já dito por Bellatriix, estamos sobrecarregados nessa categoria de invasão/perda de itens, mas estamos nos esforçando sim para tirar este atraso!
E uma dica, não fique respondendo várias vezes o mesmo ticket ou floodando o suporte, isso te joga "para o fim da fila" demorando mais para responde-lo
E obrigado Bellatriix pelo bom serviço <3
Um abraço!
GM Don
Re: ¬¬ IRRITADO JA ...... me responde ai Mustang
Pow cara n foi minha intenção flodar suporte é que são 2 anos de jogo..... Perder tudo que tem do dia pra noite é osso cara... e ainda ser blockeado eu nem sei se no meu char tah com montaria e etc... eu vo mandar suporte para o desblockeio mais msm assim n adianta nada pq a conta tah limpa '-'. Passar bem!
vlw pela dica -.-'
vlw pela dica -.-'
- Bellatriix
- Cidadão Selest
- Mensagens: 250
- Registrado em: 18 Out 2013, 15:02
- Localização: Hogwarts
Re: ¬¬ IRRITADO JA ...... me responde ai Mustang
De nada Don
My mission is to seek help all Elters, always with dedication clarifying doubts, thus aiming at a better development of the game!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes