Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montaria?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montaria?

Mensagempor VAVAVA » 07 Nov 2013, 21:01

O Aika br é um mmorpg, e sobre as classes, o aika br tem poucas, e pouca modificação no visual do personagem, porque a desenvolvedora não traz novas classes que nem alguns outros mmo, por exemplo o forsaken tem varias classes, O pw tem varias classes e varias modificações nos personagens.Porque a desenvolvedora não inova o jogo nesse ponto ?


E por exemplo as montarias que avoam, Não seria bem legal ter montarias que avoam no aika, por exemplo o 'Dragão ' do feiticeiro negro, Dragões avoam e no aika eles só correm seria bem legal a desenvolvedora inovar nessas questões também, O aika já esta ativo no brasil a 3 anos se eu não me engano, e nunca tive inovações desse tipo, novas classes,novos tipos de montarias, as que tem no aika hoje em dia é imitação da montaria de quest do level 40, pois eles só mudaram a cor das armaduras e o tamanho delas, e o fogo azul que tem nos pés dela, não tiveram inovações, em relação a montarias e novas classes, pois nessa questão a desenvolvedora poderia trazer algo inovador para nós players que jogamos diariamente, pois todos o jogos inovam, em montarias classes e etc, seria bom a desenvolvedora da uma em-novada sobre essas questões citadas acima, mais quem sou eu para algum tipo de gm me escutar, sou só um simplesmente player que se preocupa com o jogo.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
GeForceee
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Set 2013, 18:01
Localização: Valfenda - A Última Casa Amiga :)
Contato:

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor GeForceee » 07 Nov 2013, 21:23

Quanto a montarias existem as do Epic II, sim são antigas, mais você esqueceu de cita-las. Montarias podem ser facilmente criadas e inseridas no jogo, não montarias que voam como você disse, pois isso precisaria mais tempo e tornaria o jogo bem mais pesado. Mais montarias é só questão de tempo para vir, já que é bem mais fácil.
Quanto a novas classes isso não se refere ao AikaBR, e nem um outro servidor tem novas classes, talvez porque poderia desbalancear o jogo, já que as classes atuais foram pensadas para não ter muitas vantagem sobre as outras. Séria mais eficiente somente novas personalizações na criação dos personagens, como por exemplo altura, cor, acessórios, mais faces e estilos de cabelos e sexo.
Mande essa sugestão pro suporte da Ongame, quem sabe eles não se interessam e solicitam isso para a HanbitSoft.
Imagem

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor VAVAVA » 07 Nov 2013, 22:03

GeForceee escreveu:Quanto a montarias existem as do Epic II, sim são antigas, mais você esqueceu de cita-las. Montarias podem ser facilmente criadas e inseridas no jogo, não montarias que voam como você disse, pois isso precisaria mais tempo e tornaria o jogo bem mais pesado. Mais montarias é só questão de tempo para vir, já que é bem mais fácil.
Quanto a novas classes isso não se refere ao AikaBR, e nem um outro servidor tem novas classes, talvez porque poderia desbalancear o jogo, já que as classes atuais foram pensadas para não ter muitas vantagem sobre as outras. Séria mais eficiente somente novas personalizações na criação dos personagens, como por exemplo altura, cor, acessórios, mais faces e estilos de cabelos e sexo.
Mande essa sugestão pro suporte da Ongame, quem sabe eles não se interessam e solicitam isso para a HanbitSoft.



Por exemplo, O aika tem um pouco mais que 600 MB, e não seria tão pesado, pois o jogo não é pesados e roda em quase todos os computadores, e roda sem placa de vídeo também, e sobre novas classes, para ter um equilíbrio entre elas deveria vir 4 novas classes diferentes ou até 2 , para ter um equilíbrio entre elas e alguns outros mmorpg tiveram sim novas clases, vou citar alguns jogos :Ragnarok,Aion, C9-DEMONISHER e entre outros, só exigiriam um pouco mais de trabalho da desenvolvedora trazer novas surpresas para o jogo, pois nós players que jogamos mais de 1 ano com certeza a maioria de nós conhecemos todas as classes e já jogamos nela nem que seja para experimentar, imagina quem já joga a 3 anos como eu, tenho FC 85, Dual 85, Att 85, eu parei na época que o level máximo era 85, pois enjoei do jogo algo que eu achei que nunca aconteceria comigo, por isso seria bom renovar em classes, para ter mais diversão entre nós players, mais desafios querer aprender um pouco mais sobre cada classes, Já imagino como seria um arqueiro no aika ? ou até mesmo um assassino, igual por exemplo do forsaken, seria muito bom ter e novações sobre classes,montarias e etc, basta a critério da desenvolvedora e eu não quero sair do aika, pois para mim são os gms com mais competência que eu já vi, supera level up entre outras empresas na minha opinião, por exemplo o suporte é muito bom,simples e fácil de se manusear, por isso eu não queria desistir do aika, por isso deveria ter inovações nesse caso, eu ficaria muito feliz se algum gm desse sua opinião sobre esse critério.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor ViraLata » 07 Nov 2013, 23:07

Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Montaria - Não colocam porque não quer.
Classes novas - O aika foi feito para que haja equlibrio e funções proprias entre as classes, uma classe nova acabaria com este equlibrio de algum modo.(Ja falei isso mil vezes)
pois o jogo não é pesados e roda em quase todos os computadores, e roda sem placa de vídeo também

Roda sim, porem naquela qualidade indesejavel e com baixos FPS. Ao contrario do que todo mundo pensa, o aika é bem pesado.
seria bem legal ter montarias que avoam no aika

Me diga como seria defender uma reliquia que pode passar voando alem das montanhas?
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
GeForceee
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Set 2013, 18:01
Localização: Valfenda - A Última Casa Amiga :)
Contato:

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor GeForceee » 07 Nov 2013, 23:34

VAVAVA escreveu:Por exemplo, O aika tem um pouco mais que 600 MB, e não seria tão pesado, pois o jogo não é pesados e roda em quase todos os computadores, e roda sem placa de vídeo também, e sobre novas classes, para ter um equilíbrio entre elas deveria vir 4 novas classes diferentes ou até 2 , para ter um equilíbrio entre elas e alguns outros mmorpg tiveram sim novas clases, vou citar alguns jogos :Ragnarok,Aion, C9-DEMONISHER e entre outros, só exigiriam um pouco mais de trabalho da desenvolvedora trazer novas surpresas para o jogo, pois nós players que jogamos mais de 1 ano com certeza a maioria de nós conhecemos todas as classes e já jogamos nela nem que seja para experimentar, imagina quem já joga a 3 anos como eu, tenho FC 85, Dual 85, Att 85, eu parei na época que o level máximo era 85, pois enjoei do jogo algo que eu achei que nunca aconteceria comigo, por isso seria bom renovar em classes, para ter mais diversão entre nós players, mais desafios querer aprender um pouco mais sobre cada classes, Já imagino como seria um arqueiro no aika ? ou até mesmo um assassino, igual por exemplo do forsaken, seria muito bom ter e novações sobre classes,montarias e etc, basta a critério da desenvolvedora e eu não quero sair do aika, pois para mim são os gms com mais competência que eu já vi, supera level up entre outras empresas na minha opinião, por exemplo o suporte é muito bom,simples e fácil de se manusear, por isso eu não queria desistir do aika, por isso deveria ter inovações nesse caso, eu ficaria muito feliz se algum gm desse sua opinião sobre esse critério.

Séria mais útil desenvolver um novo jogo, com as mesmas características do Aika, como por exemplo um "Aika II" podemos assim dizer. Já novas classes na atual situação do jogo (Level 90) realmente desequilibraria totalmente alguma classe, querendo a desenvolvedora ou não. Uma opção seria duas novas Sub-classes para cada, por exemplo (Atirador > Dinaminador > Fuzileiro ou Assassino ), podendo somente escolher entre uma das últimas duas opções, cada uma com habilidades e equipamentos diferentes, não deixando de lado os antigos.
Imagem

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor VAVAVA » 08 Nov 2013, 08:59

GeForceee escreveu:
VAVAVA escreveu:Por exemplo, O aika tem um pouco mais que 600 MB, e não seria tão pesado, pois o jogo não é pesados e roda em quase todos os computadores, e roda sem placa de vídeo também, e sobre novas classes, para ter um equilíbrio entre elas deveria vir 4 novas classes diferentes ou até 2 , para ter um equilíbrio entre elas e alguns outros mmorpg tiveram sim novas clases, vou citar alguns jogos :Ragnarok,Aion, C9-DEMONISHER e entre outros, só exigiriam um pouco mais de trabalho da desenvolvedora trazer novas surpresas para o jogo, pois nós players que jogamos mais de 1 ano com certeza a maioria de nós conhecemos todas as classes e já jogamos nela nem que seja para experimentar, imagina quem já joga a 3 anos como eu, tenho FC 85, Dual 85, Att 85, eu parei na época que o level máximo era 85, pois enjoei do jogo algo que eu achei que nunca aconteceria comigo, por isso seria bom renovar em classes, para ter mais diversão entre nós players, mais desafios querer aprender um pouco mais sobre cada classes, Já imagino como seria um arqueiro no aika ? ou até mesmo um assassino, igual por exemplo do forsaken, seria muito bom ter e novações sobre classes,montarias e etc, basta a critério da desenvolvedora e eu não quero sair do aika, pois para mim são os gms com mais competência que eu já vi, supera level up entre outras empresas na minha opinião, por exemplo o suporte é muito bom,simples e fácil de se manusear, por isso eu não queria desistir do aika, por isso deveria ter inovações nesse caso, eu ficaria muito feliz se algum gm desse sua opinião sobre esse critério.

Séria mais útil desenvolver um novo jogo, com as mesmas características do Aika, como por exemplo um "Aika II" podemos assim dizer. Já novas classes na atual situação do jogo (Level 90) realmente desequilibraria totalmente alguma classe, querendo a desenvolvedora ou não. Uma opção seria duas novas Sub-classes para cada, por exemplo (Atirador > Dinaminador > Fuzileiro ou Assassino ), podendo somente escolher entre uma das últimas duas opções, cada uma com habilidades e equipamentos diferentes, não deixando de lado os antigos.



Concordo, um Aika II seria muito bom, ai sim eles poderiam renovar nas classes,montarias,ou até mesmo na criação do personagem com mais cabelos cor da pele, altura, e assim vai.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor CarpeDiemLady » 08 Nov 2013, 10:03

GeForceee escreveu:
VAVAVA escreveu:Por exemplo, O aika tem um pouco mais que 600 MB, e não seria tão pesado, pois o jogo não é pesados e roda em quase todos os computadores, e roda sem placa de vídeo também, e sobre novas classes, para ter um equilíbrio entre elas deveria vir 4 novas classes diferentes ou até 2 , para ter um equilíbrio entre elas e alguns outros mmorpg tiveram sim novas clases, vou citar alguns jogos :Ragnarok,Aion, C9-DEMONISHER e entre outros, só exigiriam um pouco mais de trabalho da desenvolvedora trazer novas surpresas para o jogo, pois nós players que jogamos mais de 1 ano com certeza a maioria de nós conhecemos todas as classes e já jogamos nela nem que seja para experimentar, imagina quem já joga a 3 anos como eu, tenho FC 85, Dual 85, Att 85, eu parei na época que o level máximo era 85, pois enjoei do jogo algo que eu achei que nunca aconteceria comigo, por isso seria bom renovar em classes, para ter mais diversão entre nós players, mais desafios querer aprender um pouco mais sobre cada classes, Já imagino como seria um arqueiro no aika ? ou até mesmo um assassino, igual por exemplo do forsaken, seria muito bom ter e novações sobre classes,montarias e etc, basta a critério da desenvolvedora e eu não quero sair do aika, pois para mim são os gms com mais competência que eu já vi, supera level up entre outras empresas na minha opinião, por exemplo o suporte é muito bom,simples e fácil de se manusear, por isso eu não queria desistir do aika, por isso deveria ter inovações nesse caso, eu ficaria muito feliz se algum gm desse sua opinião sobre esse critério.

Séria mais útil desenvolver um novo jogo, com as mesmas características do Aika, como por exemplo um "Aika II" podemos assim dizer. Já novas classes na atual situação do jogo (Level 90) realmente desequilibraria totalmente alguma classe, querendo a desenvolvedora ou não. Uma opção seria duas novas Sub-classes para cada, por exemplo (Atirador > Dinaminador > Fuzileiro ou Assassino ), podendo somente escolher entre uma das últimas duas opções, cada uma com habilidades e equipamentos diferentes, não deixando de lado os antigos.

Seria mais ou menos como no rose online, vc escolher uma classe inicial depois faz uma quest em determnado level como ja existe e te a possibilidade de criar uma arvore de habilidades escolhendo a classe, por exermplo uma para pve [dgs etc] outra para pvp random ou ataque e defeza.
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor RoubaramMeuNick » 08 Nov 2013, 10:49

Novas classes independentes das 6 atuais não irá acontecer, mas é possível que tenha uma elevação das classes para Rank 3, igual houve no level 50.

Quanto as montarias sempre tem novidades. Cada EPIC que tem sempre lança 1 ou 2 novas, tanto que tem uma montaria de batalha que só não chegou no AIKABR, e é uma excelente montaria.
Já delas voarem é inútil, poderia ser legal a animação se elas flutuassem um pouco mais alto que as de dual/att, mas no Aika a posição vertical não significa nada, tanto que pular é inútil. E se elas voassem livremente acabaria atrapalhando o jogo, além de que não sei se o Aika possibilitaria isso.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
AdrianoThunder
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Set 2013, 10:06

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor AdrianoThunder » 08 Nov 2013, 12:25

Acredito que a própria desenvolvedora já pensou em todas essas sugestões, mas ela só realmente coloca em pratica o que é realmente viavel.

Tipo eu acharia super! poder apenas escolher o sexo do personagem, Por exemplo ao escolher uma classe de apoio eu teria duas opçoes: se escolher mulher seria no caso a "Clériga" que todo mundo ja conhece, mas ao escolher o oposto eu teria um nome de classe diferente por exemplo "Bishop", não mudaria as skills apenas os trajes.

Sei que somente isso já seria muito pois teriam criar novos elementos pra todos os personagens e levels então acho que é impossível, no entanto seria algo que eu adoraria ver. O jogo é ótimo e só esse detalhe me incomoda.

Avatar do usuário
VAVAVA
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jun 2013, 15:11

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor VAVAVA » 08 Nov 2013, 13:00

AdrianoThunder escreveu:Acredito que a própria desenvolvedora já pensou em todas essas sugestões, mas ela só realmente coloca em pratica o que é realmente viavel.

Tipo eu acharia super! poder apenas escolher o sexo do personagem, Por exemplo ao escolher uma classe de apoio eu teria duas opçoes: se escolher mulher seria no caso a "Clériga" que todo mundo ja conhece, mas ao escolher o oposto eu teria um nome de classe diferente por exemplo "Bishop", não mudaria as skills apenas os trajes.

Sei que somente isso já seria muito pois teriam criar novos elementos pra todos os personagens e levels então acho que é impossível, no entanto seria algo que eu adoraria ver. O jogo é ótimo e só esse detalhe me incomoda.



Concordo.
A fraqueza requer força! A traição resulta em sangue



A vida é um desafio para todos.É uma batalha que todos nós temos que enfrentar.Levante-se e ande guerreiro, que sua hora está para chegar.

Avatar do usuário
GeForceee
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Set 2013, 18:01
Localização: Valfenda - A Última Casa Amiga :)
Contato:

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor GeForceee » 08 Nov 2013, 13:36

RoubaramMeuNick escreveu:tanto que tem uma montaria de batalha que só não chegou no AIKABR, e é uma excelente montaria.


Não se engane, ele está falando de novas montarias com estilos diferentes, não montarias já existentes modificadas.
Imagem

SocratesBRASIL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2013, 17:36

Re: Porque a desenvolvedora, Não traz novas classes e montar

Mensagempor SocratesBRASIL » 08 Nov 2013, 17:41

COMO OS CARAS DISSERAM, O AIKA FOI FEITO COM CLASSES BALANCEADAS PARA PVP, ENTÃO SE ELES COLOCAREM MAIS UMA CLASSE, VÃO TER QUE PENSAR MUITO, PASSAR MUITO TEMPO PENSANDO COMO SERÁ A CLASSE, E COMO ELA VAI SER NO PVP, CLASSES TEM QUE SER BEM BALANCEADA PRO PVP.
SOBRE MONTARIAS, AQUI NAO É TLBB NEM DRAGON OATH PARA TER MONTARIAS QUE VOAM.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes