[Denuncia bad user]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

abie
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2013, 13:54

[Denuncia bad user]

Mensagempor abie » 08 Nov 2013, 01:15

cara, acho que nem preciso falar muito sobre isso. todos no jogo viram hoje o que aconteceu. mono nas pedras e clérigos brotando do chão com combo esplendor. Poxa caiu as 3 nações em 20 minutos de altar. Isso já vem sendo denunciado a uma semana.

http://www.youtube.com/watch?v=dXK1oib60Zc

http://www.youtube.com/watch?v=nT21_w-A ... e=youtu.be

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: [Denuncia bad user]

Mensagempor [GM]Mustang » 08 Nov 2013, 12:43

Sua denúncia foi recebida. Obrigado pela preocupação com o jogo.
Imagem

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: [Denuncia bad user]

Mensagempor aikaboladao » 08 Nov 2013, 15:44

Mas iai GMs, como é que fica? A nação que fez isso (Tibérica) , vai ficar por isso mesmo? No Aika em outros países por aí, no mínimo a grade inteira levaria ban, ou pelo menos um castigo de alguns dias. E enquanto aqui, eles fazem o que querem, e impunidade que é bom, tá difícil de ver. Vamos pegar alguns e dar uma lição pra que sirva de exemplo pros outros.

Avatar do usuário
LeonardoRoschelLink7
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2013, 04:22

Re: [Denuncia bad user]

Mensagempor LeonardoRoschelLink7 » 08 Nov 2013, 16:58

mesmo tipo de hack.isso comprova o video acima
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oBk7Ri52MKk[/youtube]
Imagem

ratocegoo
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2017, 15:23

Re: [Denuncia bad user] Tomei Ban por causa da Lojinha la que bugou agr que ta liberado nao Consigo entra ainda

Mensagempor ratocegoo » 25 Out 2017, 15:31

O Gms Tomei ban Por Causa Da Burrice que vcs Fizeram agr que falaram que ta Liberada fui Tenta entra e não Consigo meu Histórico ta Falando que usei progama Inadequado olha Não Usei programa Nenhuma voltei a Joga A 2 Mês atras e quero continuar a Jogar Mano coloco cash todo mês para Vcs Ficaram de gracinha libera minha Conta ai Tiozao

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: [Denuncia bad user] Tomei Ban por causa da Lojinha la que bugou agr que ta liberado nao Consigo entra ainda

Mensagempor GMZFall » 26 Out 2017, 08:46

ratocegoo escreveu:O Gms Tomei ban Por Causa Da Burrice que vcs Fizeram agr que falaram que ta Liberada fui Tenta entra e não Consigo meu Histórico ta Falando que usei progama Inadequado olha Não Usei programa Nenhuma voltei a Joga A 2 Mês atras e quero continuar a Jogar Mano coloco cash todo mês para Vcs Ficaram de gracinha libera minha Conta ai Tiozao


Fala man,

Entendo a preocupação com a punição, você tem acesso ao suporte? Somente através do suporte a equipe pode repassar as informações referentes ao seu bloqueio.

Evite "reviver" tópicos antigos, esse aqui é de 2013.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

jjuniorgamer12
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2017, 15:50

Re: [Denuncia bad user]

Mensagempor jjuniorgamer12 » 20 Nov 2017, 15:51

bom minha conta foi banida não sei pq , eu n joguei , n entrei com nem um uso de hacker nem nada, e queria minha conta de volta se for possivel , peço ajuda para que possam derrubar as contas de quem usa e não de quem n usa e pfv desabani minha conta obrigado

icaost
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2018, 12:12

Re: [Denuncia bad user]

Mensagempor icaost » 11 Out 2018, 12:37

Quero denunciar um usuario que está Floodando as salas mentindo sobre min.(foto:file:///C:/DSC_0002.JPG)

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: [Denuncia bad user]

Mensagempor GMZFall » 11 Out 2018, 15:51

icaost escreveu:Quero denunciar um usuario que está Floodando as salas mentindo sobre min.(foto:file:///C:/DSC_0002.JPG)


Imagem

Brincadeiras a parte man :D :D :D

Então, manda um Ticket no suporte, hospeda a print no site abaixo e manda o link junto com o Ticket.

https://imgur.com/

Você também pode enviar via anexo, ela precisa estar no formato .JPEG e tamanho máximo de 2mb.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes