GM Desbloquea meus char ja faz 1 semana

Moderadores: Moderador, Gamemaster

uandersonlol
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:00

GM Desbloquea meus char ja faz 1 semana

Mensagempor uandersonlol » 13 Nov 2013, 13:41

to com 2 char meus bloqueados pq deixei meu primo mechendo mlk sem noção errou 5 vezes nos 2 char ¬¬'


agora to jogando pb pq vc n me respondem como eu queria tão facio so desbloquear meu char obs : to com cash na conta tenho direitos msm se n tivesse cash


ajuda n guento ficar + de 2 semanas sem jogar :(

uandersonlol
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:00

Re: GM Desbloquea meus char ja faz 1 semana

Mensagempor uandersonlol » 13 Nov 2013, 14:05

GM não vai Resolver meu problema msm ?

Avatar do usuário
Bellatriix
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 250
Registrado em: 18 Out 2013, 15:02
Localização: Hogwarts

Re: GM Desbloquea meus char ja faz 1 semana

Mensagempor Bellatriix » 13 Nov 2013, 14:20

Caro Elter
Entre em contato com nossa central de suporte,enviando um ticket explicando o acontecido e enviando todos os dados cadastrais da conta,inclusive o Scanner do RG e CPF registrados na conta,para que seja melhor atendido!


Atenciosamente, ßellatrix
Imagem
My mission is to seek help all Elters, always with dedication clarifying doubts, thus aiming at a better development of the game!

uandersonlol
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:00

Re: GM Desbloquea meus char ja faz 1 semana

Mensagempor uandersonlol » 13 Nov 2013, 14:23

eu criei um topico ontem falando q quando vo entrar no suporte vem pra criar outra conta
vc ate falow q tavão ciente disso ¬¬'

Avatar do usuário
Bellatriix
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 250
Registrado em: 18 Out 2013, 15:02
Localização: Hogwarts

Re: GM Desbloquea meus char ja faz 1 semana

Mensagempor Bellatriix » 13 Nov 2013, 14:33

Caro Elter uandersonlol
Seria mais inteligente de sua parte se verifica-se o suporte,pois o mesmo já se encontra normalizado,e seria de grande ajuda menos arrogância,pois cuido do Fórum não do suporte!Auxilio Elters é o que estou fazendo!Antes de vim postar algo do tipo,certifique-se que o suporte está realmente fora de funcionamento,se tivesse prestado atenção na minha resposta a você ontem,perceberia que avisei que a equipe já está trabalhando para resolver o problema,e como dito já foi normalizado. Ultilize o Suporte para ser melhor atendido,até porque suportes não se resolvem pelo fórum!


Atenciosamente, ßellatrix
Imagem
My mission is to seek help all Elters, always with dedication clarifying doubts, thus aiming at a better development of the game!

uandersonlol
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:00

Re: GM Desbloquea meus char ja faz 1 semana

Mensagempor uandersonlol » 13 Nov 2013, 14:42

Traduzindo vo ficar sem jogar eu acho e n so arrogante so quero meus char divouta desbloqueados n se preocupe eu dessisto ja flws





________________________________________

Thanks for nothing continue thus speaking things and things and people staying without playing :cry:

Avatar do usuário
Bellatriix
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 250
Registrado em: 18 Out 2013, 15:02
Localização: Hogwarts

Re: GM Desbloquea meus char ja faz 1 semana

Mensagempor Bellatriix » 13 Nov 2013, 14:50

Caro Elter
O Tópico foi criado 10:41 nesta hora o suporte já estava normalizado!Apenas não se dirija a mim como se fosse responsável por tal área!Como disse só cuido do fórum,ontem lhe auxiliei avisando do problema decorrente no suporte,hoje falei para enviar um suporte porque sei que o mesmo já se encontra normalizado!Faço o melhor que posso...
Lamento por sua situação,mais a unica forma de resolve-la seria enviando um Ticket!


Atenciosamente, ßellatrix
Imagem
My mission is to seek help all Elters, always with dedication clarifying doubts, thus aiming at a better development of the game!

Avatar do usuário
BeEMoOthH
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2013, 17:23

Re: GM Desbloquea meus char ja faz 1 semana

Mensagempor BeEMoOthH » 14 Nov 2013, 11:13

Ai meu pâncreas KKKKKKKKKKKK TODO MUNDO EXALTADO kkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes