olha ae gms a que ponto chegamos no game

Moderadores: Moderador, Gamemaster

fras
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:47

olha ae gms a que ponto chegamos no game

Mensagempor fras » 24 Nov 2013, 23:12

ta qui a prova de que uma naçao inteira defende hacher enquanto eles alem de roubrar as reliuias entregaram e tiveram a proteçao de todo esse pessoal ae ,ae me pergunto algohttps://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd. ... 1258_o.jpg sera feito a reshttps://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n ... 3250_o.jpg

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: olha ae gms a que ponto chegamos no game

Mensagempor RoubaramMeuNick » 25 Nov 2013, 00:43

Claro... Uma nação inteira...
Meu gato pôs um ovo

trEiwa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Set 2013, 07:24

Re: olha ae gms a que ponto chegamos no game

Mensagempor trEiwa » 25 Nov 2013, 05:15

Eu sou um que não fui no ataque por conta do char bugado,alias, nem to entrando mais por causa do hacker. Mas não generalize a nação, afinal o char do cara é level baixo só que forte, ou seja, conta criada rapidinho.

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: olha ae gms a que ponto chegamos no game

Mensagempor [GM]Mustang » 25 Nov 2013, 15:51

Só digo uma coisa a vocês, estamos de olho e aqueles que ousam infligir as regras do jogo, eu GM Mustang e a equipe do Aika Online vamos os caçar, até que os responsáveis tenham sua merecida pena.
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: olha ae gms a que ponto chegamos no game

Mensagempor RoubaramMeuNick » 25 Nov 2013, 16:24

[GM]Mustang escreveu:Só digo uma coisa a vocês, estamos de olho e aqueles que ousam infligir as regras do jogo, eu GM Mustang e a equipe do Aika Online vamos os caçar, até que os responsáveis tenham sua merecida pena.


GM, minha preocupação não é exatamente quando isso ocorre no PvP, é só um palhaço querendo se aparecer já que as ações dele não são permanentes, todo mundo vê e o char é banido. A minha preocupação é com os players que estão utilizando esse hack dentro das DGs, como são instâncias dentro do game não tem como ninguém ver e denunciar.
Usando isso no PvE vai acabar interferindo no equilíbrio do jogo, pois items raros ou caros serão dropados com muita facilidade, além do gold que eles irão acumular e provavelmente ficarão impunes, já que não há como identificá-los e mesmo para os GMs é difícil verificar essa situação, não sei é possível vocês telarem para dentro da dg para observar os jogadores, mas mesmo que fosse seria como acertar na loteria achar um infrator...
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: olha ae gms a que ponto chegamos no game

Mensagempor [GM]Mustang » 25 Nov 2013, 18:00

Exato! encontrar os infratores nem sempre é uma tarefa fácil, estamos nos esforçando pra isso. A questão é que sempre que ver isso acontecer, tirar screenshots ou filmar e mandar pra gente. Hoje já conseguimos pegar alguns :twisted:
Imagem

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: olha ae gms a que ponto chegamos no game

Mensagempor Dowko » 25 Nov 2013, 22:18

[GM]Mustang escreveu:Exato! encontrar os infratores nem sempre é uma tarefa fácil, estamos nos esforçando pra isso. A questão é que sempre que ver isso acontecer, tirar screenshots ou filmar e mandar pra gente. Hoje já conseguimos pegar alguns :twisted:



vc só pode ta de brincadeira né!!???

o jogo esta há meses poluído de hacker e agora que vcs estão procurando algo?....é só verem a caixa de bad user, lá encontrarão milhares de denúncias com imagens e vídeos, estamos ah meses solicitando uma atualização urgente no X-TRAP e vcs simplesmente nem se manifestaram, resultado que centenas de players estão deixando o jogo devido ao uso exorbitande de hackers, o jogo está um caos!!!
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: olha ae gms a que ponto chegamos no game

Mensagempor Grizy » 27 Nov 2013, 10:45

Dowko escreveu:
[GM]Mustang escreveu:Exato! encontrar os infratores nem sempre é uma tarefa fácil, estamos nos esforçando pra isso. A questão é que sempre que ver isso acontecer, tirar screenshots ou filmar e mandar pra gente. Hoje já conseguimos pegar alguns :twisted:



vc só pode ta de brincadeira né!!???

o jogo esta há meses poluído de hacker e agora que vcs estão procurando algo?....é só verem a caixa de bad user, lá encontrarão milhares de denúncias com imagens e vídeos, estamos ah meses solicitando uma atualização urgente no X-TRAP e vcs simplesmente nem se manifestaram, resultado que centenas de players estão deixando o jogo devido ao uso exorbitande de hackers, o jogo está um caos!!!

não existe algum ant-cheat mais eficiente ?

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: olha ae gms a que ponto chegamos no game

Mensagempor [GM]Mustang » 28 Nov 2013, 13:24

Sempre estamos de olho e também respondemos a área de "Denúncia/Bad User". A questão do anti-hack é algo delicado pois não envolve a equipe de GMs, mas sim o nível institucional da empresa.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes