[Guia] Como podemos testar Adicionais ou Habilidades?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

[Guia] Como podemos testar Adicionais ou Habilidades?

Mensagempor Owariwa » 16 Ago 2018, 13:40

Este é um tópico informativo, aqui você vai aprender como realizar alguns testes com seus adicionais ou habilidades, assim podendo notar a diferença que ele faz no seu personagem.

Vamos começar!

Escolha algo que você quer testar, neste tópico, irei usar 2 exemplos.

No meu primeiro exemplo, vamos usar o Anel do Dominador da Floresta, onde um dos principais adicionais, é a habilidade de ataque.

Nesse caso, como o adicional para o teste é a habilidade de ataque, é necessário que seja usada uma skill específica que cause dano, buffs não são recomendados, mas se for usar, tenha certeza de que ele durará até o fim dos testes.

Escolha um player ou mob e ataque ele, anote pelo menos 10 hits sem crítico e mais 10 hits com crítico com o item/adicional desequipado.
Após acaba-lo, refaça o teste, porém agora item/adicional equipado.

Imagem

Para calcular a média entre os danos, some todos os números da área específica, por exemplo, na imagem acima, podemos somar todos os ataques normais sem o anel, que daria 35693 agora só precisamos dividir isso pela quantidade de ataques, que nesse caso foi 10, teremos a média de 3569,3 (35693 / 10 = 3569,3).
Faça o mesmo com os ataques críticos, como mostrado na imagem.

Feito isso, teremos a média de ataque crítico e normal, com e sem o anel, agora basta subtrair as médias e chegamos na diferença entre os danos.
Por exemplo: minha média de dano normal sem o anel foi 3569,3, e minha média de dano normal com o anel foi 3647, para chegar na diferença, basta subtrair os danos (3647 - 3569,3 = 77,7) e chegamos na diferença, que seria 77,7 ou 2,12%.

Você também tem a opção de testar habilidades, como na imagem abaixo, onde foi testado o dano adicional da skill "Ultimato" do atirador, que aumenta o dano aplicado ao inimigo em uma certa quantidade quando o alvo atinge a marca de 25% de seu HP.
Neste caso, foi testado se o dano adicional estava realmente aumentando.

Imagem

Dependendo do que você vai testar, é recomendável que retire todos os equipamentos que não vão ser necessários, evitando variações no dano, assim contribuindo para ter um resultado mais limpo e preciso.

Chegando ao resultado de seus testes, caso não esteja satisfeito com a variação nos resultados com a skill, item ou adicional, sinta-se à vontade para contatar o suporte especificando sua dúvida, a equipe lhe explicará com o maior número de detalhes possível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes