Auto Caça F12

Moderadores: Moderador, Gamemaster

isseymiyake
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2019, 15:22

Auto Caça F12

Mensagempor isseymiyake » 13 Out 2019, 00:31

Boa noite, eu procurei no forum algo do tipo e infelizmente eu não achei, ai eu resolvi criar esse tópico para pedir ajudar em como configurar o AutoCaça (F12), eu tentei de todo jeito mas não fica bacana, não estou sabendo configurar corretamente, se alguém puder fazer um mini tutorial passo a passo de como configurar ele completamente, agradeceria muito.

serranegra
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2019, 16:24

Re: Auto Caça F12

Mensagempor serranegra » 15 Out 2019, 16:03

isseymiyake escreveu:Boa noite, eu procurei no forum algo do tipo e infelizmente eu não achei, ai eu resolvi criar esse tópico para pedir ajudar em como configurar o AutoCaça (F12), eu tentei de todo jeito mas não fica bacana, não estou sabendo configurar corretamente, se alguém puder fazer um mini tutorial passo a passo de como configurar ele completamente, agradeceria muito.



Também gostaria de saber como faz pra configurar corretamente, nunca consegui usar isso direito.....

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Auto Caça F12

Mensagempor Blastoid » 17 Out 2019, 02:14

Olá,

O Auto-Caça possui diversas abas para a configuração mesmo, na primeira aba, você encontrará as seguintes opções:

Suprimento de Batalha
Essa opção fará com que você consuma uma poção de HP e/ou MP toda vez que seu HP/MP chegar no número pré configurado por você.

Configuração de Habilidade
Aqui você configurará algumas skills que o seu personagem irá usar, é importante se atentar ao tempo de resfriamento da sua skill, recomendo sempre colocar um segundo a mais, por exemplo:

Habilidade: Pancada de Sangue
Resfriamento: 5 segundos

Coloque então 6 segundos, dessa forma, toda vez que a habilidade estiver disponível, seu personagem irá executar.

Configuração de Itens
Nesta parte você poderá configurar o intervalo de uso de um item, vamos supor que você queira usar Onyx da Arena, você pode arrastar a Onyx para os três slots e colocar "0" segundos, após dar inicio, você consumira todas as Onyx em pouco tempo.


A segunda aba funciona de forma semelhante à função Configuração de Habilidade, nesta página você também poderá adicionar as habilidades que deseja utilizar no decorrer do seu tempo ausente.
Novamente, vale lembrar que é importante se atentar ao tempo de resfriamento da habilidade.

Agora na terceira aba, você ira configurar quais monstros irá atacar e qual o alcance deste seu ataque, um alcance maior, resultará em mais inimigos.
É muito importante se posicionar bem, desta forma, você conseguirá pegar um grande número de inimigos.

Porém, é necessário sempre se atentar na resistência do seu personagem, atrair muitos inimigos pode fazer com que você morra e não dê tempo das poções te curar.


É importante ressaltar que ao utilizar o auto-caça, seu personagem não dropará nenhum item, o sistema serve somente para upar o personagem.
Cada jogador possui 1 hora de uso gratuita diária, você pode comprar tickets de marionete na nossa loja premium.


Caso ainda tenha ficado alguma dúvida com relação à ferramenta, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

turcomonstro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2022, 23:02

Re: Auto Caça F12

Mensagempor turcomonstro » 06 Fev 2022, 11:50

sim ficou, como faz pra reparar o equipamento automaticamente

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes