Dica-Novo no jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Ayrancosta
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2014, 11:32

Dica-Novo no jogo

Mensagempor Ayrancosta » 03 Jan 2014, 11:35

Estou começando agora e queria dicas ..
Personagem , qual mais fácil para começar..
E alguns tutoriais bons q vcs possam me passar ;D

Csaraujo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2013, 18:59

Re: Dica-Novo no jogo

Mensagempor Csaraujo » 03 Jan 2014, 11:59

Dicas bom vou dar algumas.......

1°-faça as quest, na va nessa de upar rapido, va fazendo as quest de boa sem pressa, aproveite o up, va conhecendo pessoas, fazendo amizades pois elas serao essenciais nos seu ups futuros....

2° nao gaste dinheiro com equipamento low lv...o jogo ira te dar equips ao ir passando as quest entao nao tem necessidade de comprar ou refinar itens iniciais ate pq vc nao ficara com eles muito tempo....e vender sera um pouco dificil.....

3° Ao chegar no lv 30 comece a fazer guerra para ganhra honrra e comprar o set do lv 35 de honrra... assim vc tera um set razoavel parea póder upar sem gastar dinheiro....
nao sabe o que é set de honrra?? veja este video

http://www.youtube.com/watch?v=V_W1Ah_-XGw

ele ensina o que é set de honrra...

e este

http://www.youtube.com/watch?v=F5tGEfc2Bgk

ensina como ganhar a honrra

bom ai vc vai upando com o set do lv 35....

no lv 40 vc ja deve aguentar upar em planta...dependendo da sua classe lógico....procure sempre grupos para upar la...lembra das amizades feitas no começo??? é aqui que elas entram...sem contar o pessoal que vc ira conhecer em planta ja no seu lv....

Bom sobre a classe não sou muito bom para indicar pois cada um tem um estilo de jogo...eu curto quase todas as classes do aika kkkkkk

se vc é novato recomendaria Templaria ou Guerreiro pq ambos sao fortes e tem uma defesa boa...com o tempo ao pegar a mecanica do jogo ai vc ja pode ir testando as outras classes...eu acho muito Top o atirador...nao fiz um ainda pra upar serio mas curti bastante....

bom acho que essas sao as dicas que tenho para dar...precisar de ajuda no jogo mande pm para OgunGuerreiro

ha sempre veja os videos do canal do gamesneox...ele tem muitos tutoriais bacanas....aprendi muito vendo os videos dele

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes