Boa tarde Equipe, meu nome é Jefferson e jogo Aika a muito tempo, vejo que é lamentável a situação em que o jogo se encontra, tenho algumas críticas construtivas e dúvidas para tirar com a Equipe gostaria muito de participar de um Aika Talk mas infelizmente no horário estou trabalhando, então vamos ao que interessa:
-A OnGame pode tirar os cheques do jogo? Se sim porque não o faz?
-Quais são as dificuldades e as medidas que estão sendo tomadas contra o hack que ainda está ativo no jogo? Como por exemplo: resfriamento.
-Tenho uma sugestão que mudaria o rumo do Aika no Brasil e acho válida expressar, porém gostaria de falar com algum GM ou até o principal GM responsável pelo AIKA no momento, se possível eu poderia mandar meu telefone por suporte ou o tal GM manda pra mim que eu ligo. Obs: tenho 27 anos sou casado não sou nenhuma criança, se estou escrevendo aqui é porque realmente quero ajudar não perderia meu tempo pra trollar ou atrapalhar ninguém. Bom trabalho e aguardo um retorno.
Pergunta/Sugestão a Equipe...
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: Pergunta/Sugestão a Equipe...
Olá, tudo bem?
Muito legal sua iniciativa, mesmo, porém a gente não pode mandar contato como celular e este tipo de coisa, mas pode ser enviado um suporte com as suas idéias e solicitações e conversarmos pelo ticket aberto.
Enfim, nós não retiramos os cheques justamente por poderem alegar ser gold adquirido de X maneiras, como por exemplo, cash.
E as medidas que tomamos é buscar o hack, testa-lo e reporta-lo para HBS/WiseLogic. A respeito de banimentos, implantamos o sistema de guardiões para nos ajudar a bloquear temporariamente os infratores e nos enviar provas. E claro, usamos as denúncias dos jogadores efetuadas no suporte.
Um abraço!
Muito legal sua iniciativa, mesmo, porém a gente não pode mandar contato como celular e este tipo de coisa, mas pode ser enviado um suporte com as suas idéias e solicitações e conversarmos pelo ticket aberto.
Enfim, nós não retiramos os cheques justamente por poderem alegar ser gold adquirido de X maneiras, como por exemplo, cash.
E as medidas que tomamos é buscar o hack, testa-lo e reporta-lo para HBS/WiseLogic. A respeito de banimentos, implantamos o sistema de guardiões para nos ajudar a bloquear temporariamente os infratores e nos enviar provas. E claro, usamos as denúncias dos jogadores efetuadas no suporte.
Um abraço!
Re: Pergunta/Sugestão a Equipe...
Muito obrigado pelas respostas [GM] DON, irei abrir um ticket com seu nome e nos falamos por lá, abraços e bom trabalho!
Re: Pergunta/Sugestão a Equipe...
Resolvido
#Fechado
#Fechado
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes