Tutorial Completo de Classe [Templario]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Solchan
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:34

Tutorial Completo de Classe [Templario]

Mensagempor Solchan » 31 Mai 2013, 06:17

TUDO SOBRE TEMPLÁRIO
Imagem
DESCRIÇÃO DO TEMPLÁRIO
Classe:Templário
Perfil: Muita defesa / Tank
Sexo: Feminino
A Honra de Aika
Templários são combatentes que lutam não somente com espadas e escudos, mas também com a fé, e por isso representam a Honra de Aika, pois nunca agiriam para manchar o nome da Grande Deusa com atitudes covardes ou desumanas.


Imagem
O Templário é um pilar de sustentação em Aika, característica de sua alta defesa. Usam escudos e espadas de uma mão, fazendo da classe um lutador de curta distância, porém, em certos casos a força do Templário se expande, tomando proporções de batalha de média distância. Com a habilidade de curar e absorver magias de outros player e monstros, o valor de um Templário no campo de batalha é incalculável. Tem extrema facilidade em manipular os ataques adversários para concentrá-los em si, defendendo os outros membros do grupo.

Imagem
Os templários têm como pretensão serem defensores de Lakia e de todos seus cidadãos. Templários possuem um escudo e uma espada, mas seus poderes se estendem muito além das habilidades no ataque durante brigas. Eles lutam na linha de frente com os guerreiros para penetrar o inimigo e romper seus espíritos. Templários têm uma profunda fé em Aika e pode realizar algumas magias de Sacerdote, como a cura. Templários são fiéis a sua nação, e valores de honra.

Tipo de Pran
Imagem
Para quem pensa em fazer um Templário comum, voltado exclusivamente para a defesa, a melhor escolha é sempre a Pran de Água e uma Pran de Fogo como auxiliar.
Porém se você deseja ter mais ataque, uma do Fogo como primária também é bom.


Habilidades / Skill's

Básica
Imagem

Parte I
Imagem

Parte II
Imagem

Parte III
Imagem

Parte IV
Imagem

Bom e isso ae Galera um pequeno tutorial
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes