[X-TRAP] (Solução)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

[X-TRAP] (Solução)

Mensagempor MetalGorn » 21 Nov 2014, 03:15

Como é do conhecimento de todos e ainda sim tem gente passando por problemas durando o jogo por causa do anti-hack do Aika Online, venho aqui compartilhar a minha ideia de uma possível solução para o problema.

No meu notebook onde joguei o Aika por um bom tempo só fiz atualizar quando o GM liberou e nada aconteceu. Foi tranquilo. Mas quando eu instei só por instalar no outro PC, para olhar lá também passei pelo erro que dizia que o xtrap tinha encontrado um cliente anormal e por isso tinha se corrompido e se fechado. Logo eu pensei: se ele fala do cliente ele deve da falando do AIKABR.exe & do AikaLaucher.exe ! Aí o que fiz. Apenas fui no meu notebook onde estava tudo 0k e copiei esse dois arquivos e substitui no computador onde o x-trap estava alegando problemas e nada mais aconteceu.

Como eu vi o próprio pessoal do OnGame dizendo que no PC de um dos GMs estava 0k. Mas no PC de outro GM estava ocorrendo o mesmo problema, eu não sei o que eles fizeram. Mas eu fiz isso aqui em casa e deu certo.

Caso alguém ainda esteja com o problema do X-TRAP e algum GM me autorize eu posso compartilhar os dois arquivos via link para download. Mas isso qualquer pessoal que tem o aika funcionando na sua normalidade pode fazer.

Espero ter ajudado.

Um bom final de semana a todos!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

lindarag
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2014, 10:59

Re: [X-TRAP] (Solução)

Mensagempor lindarag » 22 Nov 2014, 17:05

vo tentar fazer isso pra ver se da certo tbm
porq ja ate desanimei com isso
....

Kyouta
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2015, 06:13

Re: [X-TRAP] (Solução)

Mensagempor Kyouta » 08 Out 2015, 14:24

Poxa mano, não tem como você me mandar os 2 arquivos pelo facebook não? O meu está só dando erro :/

haaaastag
Mensagens: 0
Registrado em: 07 Jan 2016, 23:34

Re: [X-TRAP] (Solução)

Mensagempor haaaastag » 07 Jan 2016, 23:37

o meu tambem esta dando erro , codigo : 10-0300-00000000-102 .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes