Deletem este topico

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Deletem este topico

Mensagempor ViraLata » 31 Mai 2013, 23:11

Podem deletar este topico.
Editado pela última vez por ViraLata em 26 Jun 2013, 01:52, em um total de 14 vezes.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
xRdZiiiN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2013, 17:02
Localização: BrAsOLíaAa ~

Re: [Guia de Lakia] Santas - A serviço dos necessitados

Mensagempor xRdZiiiN » 01 Jun 2013, 10:56

Seria da hora se você mudasse a cor, quando falar das skills ali em cima pra ficar mais fácil de ler :p ~ fora isso tá da hora o tuto ~ good job !

@edit ~ o set ancient também é excelente pra "magos brancos" por causa do critico. '-'
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [Guia de Lakia] Santas - A serviço dos necessitados

Mensagempor ViraLata » 01 Jun 2013, 11:31

xRdZiiiN escreveu:Seria da hora se você mudasse a cor, quando falar das skills ali em cima pra ficar mais fácil de ler :p ~ fora isso tá da hora o tuto ~ good job !

@edit ~ o set ancient também é excelente pra "magos brancos" por causa do critico. '-'

Como eu disse ainda esta em desenvolvimento, vou adicionar as cores nas skills além de imagens, porém não posso fazer isso agora pois estou sem photoshop no note, eu perdi o meu cd, e não vou baixar 10GB de master collection de novo, fora que o photoshot também não quer funcionar no meu tablet, preciso do meu pc para continuar fazendo as imagens porém estou sem acesso a ele agora.
Sobre o ancient, eu sei que é bom para mago branco, porem estes dois são melhores, fora que eu também vou descrever mais a função deles.
Obrigado pelo feedback.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes