[Guia de Lakia]Onde Posso Upar? Passo a Passo para iniciante

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AkionTP
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jun 2013, 22:14

[Guia de Lakia]Onde Posso Upar? Passo a Passo para iniciante

Mensagempor AkionTP » 05 Jun 2013, 11:06

Onde Posso Upar? Passo a Passo para iniciantes do Aika

Primeiro parece ser uma coisa Obvia! Claro pra quem já joga Aika a mais tempo sim é uma coisa fácil mais pare pra pensar que sempre estão entrando novos jogadores e na maioria das vezes não sabem como upar! então esta postagem tem a intenção de ajudar estas pessoas.

O começo.

Level - 1 - 6

Você pode fazer as quests do verband ou matar Max Mutante ou Toupeira Vigilante



Level - 6 - 16

Você pode fazer as quests do verband ou matar Hariri e os Yorks que ficam do lado dele



Level - 16 - 25 (Level 16 se tiver com um set ou sopa)

Você pode fazer as quests do verband ou matar a Grande Marca em Armarkand



Após alcançar o Level 25 faça Quests no Armarkand Upe em CTE (Cada CTE é igual a 1 level do 1 ao 51), 25/30 você pode fazer as quests da Heckla, do 30/40 Deserto de Sigmund do 40/50 entrada da mina L' enfer, Base dos caçadores, Fonte Tynio, entre outros lugares por perto ali mesmo ou Esmeralda Blilhante de Karena RANK D 41~50. No 50 Faça as diarias ou use um CTE para Ficar 100% e fazer as quests de trocar de titulo (Exemplo: Guerreiro~Gladiador), lembrando que nas diarias você também ganha diamantes LAKIA cada 1 vale 1%.

Leveis 51+



Agora que a coisa fica séria level 51+, é muita XP pra upar, mais não se preocupe tem os mutantes entre outros meios de UPAR, vamos la!

Level - 51 - 53

Plantas Mutantes



Onde Você pode encontrar?

Planta Mutante (Floresta Ungor Base Kido, Lago Sadua)

Outros Meios Para Upar?

CTE 50% cada CTE (Se conseguir completar) ou trocar moedas da determinação por Esmeralda Brilhante de Karena no NPC RONIRE em REGENSHEIN.

Level - 53 - 56


CÃO Croshu Mutante




Onde Você pode encontrar?

CÃO Croshu Mutante (Floresta Ungor, altar da ascensão)

Outros Meios Para Upar?

CTE 50% cada CTE (Se conseguir completar) ou trocar moedas da determinação por Esmeralda Brilhante de Karena no NPC RONIRE em REGENSHEIN.

Level - 56 - 59

Buto mutante



Onde Você pode encontrar?


Buto mutante (Floresta Cinzenta, Caverna do Altar)

Outros Meios Para Upar?

CTE 50% cada CTE (Se conseguir completar) ou trocar moedas da determinação por Esmeralda Brilhante de Karena no NPC RONIRE em REGENSHEIN.

Level - 59 - 63


Croshu Mutante das Cinzas



Onde Você pode encontrar?

Croshu Mutante das Cinzas (Floresta cinzenta, Base avançada se Sigma)



Outros Meios Para Upar?

CTE 50% cada CTE (Se conseguir completar) 61~70 10% cada CTE (Se conseguir completar) ou trocar moedas da determinação por Esmeralda Brilhante de Karena no NPC RONIRE em REGENSHEIN.

Level - 65 - 71

Penza mutante/Verit Mutante



Onde Você pode encontrar?

Penza mutante/Verit Mutante (Termes Terra santa Karumon/Entrada da Torre de Giovane)



Outros Meios Para Upar?

CTE 50% cada CTE (Se conseguir completar) 61~70 10% cada CTE (Se conseguir completar), Fazer quests compradas no NPC Flor em Termes na Residencia Karumon e Também trocar moedas da determinação por Esmeralda Brilhante de Karena no NPC RONIRE em REGENSHEIN.

Level - 71 - 80

Nesse Level as Coisas Complicam, você pode matar Mutantes de Karena (Guru Mutante e Gara Mutante) Mais Eles Só ficam laranja no 73, o Ideal até o 75 comprar Quests em Leopold comprar Apoio a Quest e GO enfrentar o farm frenético e upar. Você pode ta fazendo as Quests de NPC's de Leopold e Karena com apoio a Quest, Pegar 10% diário e também trocar suas preciosas Moedas da Determinação por XP. e também pode upar em Guardas em outros países garantem uma boa XP, mais são bem mais difíceis de matar e tem um ataque poderoso. e por ultimo você pode Arriscar a sorte em Garrafas Vermelhas Que da 5%, mais cuidado NÃO é garantido os 5%.

Level 81 - 85

Agora o Negócio complica, neste level você poderá upar apenas Fazendo Quests de Descorea Fazendo Diarias 81 - 85 Que garantem 10% e Matando Moobs No Mapa de Descorea!






Sobre as Esmeraldas Blilhantes de karena



Cada Esmeralda da uma PORCENTAGEM para seu level ela é dividida por RANK A, B, C e D

Esmeralda RANK D ~ Level 41~50 - 4% Cada e Custa 6 Moedas da Determinação
Esmeralda RANK C ~ Level 51~60 - 2,5 % Cada e Custa 6 Moedas da Determinação
Esmeralda RANK B ~ Level 61~70 - 0,8 % Cada e Custa 12 Moedas da Determinação
Esmeralda RANK A ~ Level 71~ 80 - 0,3% Cada e Custa 9 Moedas da Determinação

Avatar do usuário
xRdZiiiN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2013, 17:02
Localização: BrAsOLíaAa ~

Re: [Guia de Lakia]Onde Posso Upar? Passo a Passo para inici

Mensagempor xRdZiiiN » 05 Jun 2013, 11:55

Faltou você falar dos spawns pra quem upa solo, 51 ~ 53/54 da pra upar na lagoa sadua só ficar rodando ali, ou então matando aqueles olhos que tem em volta da lagoa.
_______
54 em diante tem os 3 butos que da uma xp da monstra, isso pra quem tá upando solo '-' da pra ficar lá até o 58 ~ 59 ~
Tem também os croshus que a partir do level 53 ficam laranja, da uma xp monstra² também
~ Recomendo upar em dupla relogando no pvp e pve (:
_______
61 ao 63 da pra upar solo nos penzas "normais" a partir dai, da pra pegar level 70 de preferência em dupla nos penzas poderoso.

_________
Falei os spawns em que upei, na época não tinha essas quest que ajudam nem esse CTE, nem 10% diários no agros :p ~ Pra quem curti um UP HARD o um up solo tá aê!

@desCurti o tópico ! gzz (:
Editado pela última vez por xRdZiiiN em 05 Jun 2013, 23:13, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [Guia de Lakia]Onde Posso Upar? Passo a Passo para inici

Mensagempor ViraLata » 05 Jun 2013, 12:06

Você poderia citar o double exp LV 01-50 vendido na saida de regens e o da nação recomendada, alem do double quest para os leveis 71+.

Obs: O evento guia de lakia é somente sobre classes, se sua intenção era participar dele eu acho que este topico esta de fora :D .
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: [Guia de Lakia]Onde Posso Upar? Passo a Passo para inici

Mensagempor Everton2040 » 05 Jun 2013, 22:53

Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
xRdZiiiN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2013, 17:02
Localização: BrAsOLíaAa ~

Re: [Guia de Lakia]Onde Posso Upar? Passo a Passo para inici

Mensagempor xRdZiiiN » 05 Jun 2013, 23:12

AIEIAEIAIEIAIEAI ~ faltou dar créditos ao verdadeiro dono do post :3 ~ mancadaa !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [Guia de Lakia]Onde Posso Upar? Passo a Passo para inici

Mensagempor ViraLata » 05 Jun 2013, 23:19

Everton2040 escreveu:Faltou citar a fonte:

http://cash-gamers.blogspot.com.br/2012/09/onde-posso-upar.html

Ai você pegou pesado ein kkkkkk
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

AkionTP
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jun 2013, 22:14

Re: [Guia de Lakia]Onde Posso Upar? Passo a Passo para inici

Mensagempor AkionTP » 06 Jun 2013, 18:28

Galera Obg por lerem, não citei o Blog por que fui eu que fiz, infelizmente ta desativado por eqnto por falta de tempo de novas postagens e atualizações, Talves volte a publicar no blog e Deixe ele ativo novamente. Não comprem Cash pro enqnto só vai dar o trabalho do estorno do dinheiro pra vocs!

Se gostaram do Blog comentem ae vou fazer um esforço pra colocar ele ativa com dicas de conteúdo e tudo mais. Obg pela atenção

E sim aminha intenção era participar, mais não sabia que era apenas sobre as classes... :/

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [Guia de Lakia]Onde Posso Upar? Passo a Passo para inici

Mensagempor MarcoPt » 17 Jun 2013, 07:17

Copiado, devia ser criado e nao copiado, sem imaginação, sem imagens, sem criatividade, isto nem mereçe nota

Nota: 0/10

TUDO COPIADO e mesmo que fosse ele a escrever falta muita coisa
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes