[Tempo de agros para set honra]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

[Tempo de agros para set honra]

Mensagempor Everton2040 » 05 Jun 2013, 17:13

Apenas cálculos simples, mas que muita gente tem preguiça de fazer...Vamos lá:

1- Não estou levando em conta a quest diária da "Vitória no Campo de Batalha", estou calculando apenas o tempo de luta que geralmente é de 10 minutos.

2- Calculei usando o double honra, que todos recebem no bau do level 50,60 e 70 (aproveitem esses dias do item para ficar um bom tempo no campo de batalha ganhando honra).

3- Não levei em conta que após cada batalha "perde-se" algum tempo até que todos cliquem em "pronto" e o líder inicie o duelo, coloquei o tempo corrido apenas.

Cada vitória = 3200 pontos de honra (honra máxima, podendo ser menor se tiver mais gente viva, menos gente no campo, etc)
Cada derrota = 1800 pontos de honra (honra máxima, podendo ser menor se tiver mais gente viva, menos gente no campo, etc)

Se a troca estiver liberada e você CONSEGUIR trocar e ganhar em todas, você vai ganhar humildes 19.200 pontos de honra por hora, caso contrário (ganhando 3 e perdendo 3) você ganhará 14.400 pontos.



Set honra 75 - Que aliás é o que estou buscando no momento, por não ter PVP suficientes.

Para consegui-lo por completo (incluindo a arma) são necessários 170.444 pontos de honra + 775 medalhas (equivalente a mais 232.500 pontos de honra), ou seja: 402.944 pontos de honra.

Obs: Para templário com escudo são 211.378+959 medalhas = 499.078 pontos de honra.

Calculando: Para conseguir esse set, se o campo de batalha fosse algo automático (terminou e todo mundo clicasse em pronto, iniciando a próxima batalha), seriam necessárias quase 28 horas para consegui-lo(34h30 para templário)...Como isso não acontece, acrescente aí mais algumas horas que são os DCs, o tempo até clicar, até achar outra sala quando você esquece de clicar novamente no "pronto" e é kickado da sala, etc, etc.

Como eu jogo cerca de 3 horas por dia, daqui umas duas semanas acho que consigo meu Set honra 75 limpo kkkkkkkkkkkkk

Quando tiver tempo, faço uma tabela completa, com o honra 65,85, acessórios de honra, os cristais de Add, coloco no excel e ponho o link aqui
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
TheMidnight
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:28

Re: [Tempo de agros para set honra]

Mensagempor TheMidnight » 07 Jun 2013, 14:14

Eu fico pensando quem conseguiria fazer um set honra 85 sem o campo tirando o PvP,já e tenso fazer com o Campo+2x Honra+Diaria do Campo+Honra das Reliquias+Diaria da Pheltas.
Imagem

ATT 85CAP[QUITED]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes