[Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Cllayre
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2013, 15:57

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor Cllayre » 05 Abr 2014, 17:39

Ótimo, só pecou nos Acessórios, esquecendo o Caçador de Demônios, que é o melhor acessório para Santo no PVE.

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor santonline » 06 Abr 2014, 11:30

viralata me tira um duvida por favor eu so full cons posso usa o acessorio Aço vivo nesse momento eu to usado armagedom 4 parte mais o cetro restaurador daria certo ser eu compra-se o acessorio ou tiver o amanhacer ???

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor ViraLata » 11 Abr 2014, 14:57

santonline escreveu:viralata me tira um duvida por favor eu so full cons posso usa o acessorio Aço vivo nesse momento eu to usado armagedom 4 parte mais o cetro restaurador daria certo ser eu compra-se o acessorio ou tiver o amanhacer ???

Com o armagedom sem o cetro não ficaria muito bom, melhor terminar o SET primeiro para depois investir em acessório.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

NamiSwan
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2014, 18:07

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor NamiSwan » 30 Jun 2014, 18:11

Ola.
Há tempos eu procurava por algo completo e bem explicado sobre clérigas e quem diria, encontrei aqui!
Não importou nenhum pouco o fato de o texto ser logo pois a explicação bem detalhada supriu com efeito este detalhe.
Parabéns, ViraLata! Graças a sua boa vontade em ajudar, pude tirar todas as minhas duvidas sobre a classe do meu char que eram enorrrmes.^^

Obrigada e continue para melhor. :D

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor ViraLata » 10 Jul 2014, 23:17

Obrigado pessoal, ainda pretendo atualizar este tópico, não esqueci dele, o problema é que estou sem PhotoShop no meu PC mas logo que eu resolver esta questão e tiver tempo vou dar uma atualizada aqui. :D
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor MetalGorn » 14 Jul 2014, 14:56

ViraLata escreveu:Obrigado pessoal, ainda pretendo atualizar este tópico, não esqueci dele, o problema é que estou sem PhotoShop no meu PC mas logo que eu resolver esta questão e tiver tempo vou dar uma atualizada aqui. :D


Relaxa pow! Sabemos o quanto é complicado e trabalhoso, manter um tópico muito bem feito e organizado como esse! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

liana123
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2014, 04:20

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor liana123 » 25 Ago 2014, 04:29

Índice do fórum Todos os horários são GMT - 3 horas. Informação. Você não está autorizado a visualizar este fórum
You can try out our VCP550 vce and latest wikipedia to get high flying success in final University of California, San Francisco and RIVERBED exams. Our selftestengine is also very CISCO

murilodiass88
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:24

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor murilodiass88 » 02 Out 2014, 20:04

mto bom o post so acho q esqueceu de botar set como o sab e o acc honra 85 mas fora isso mto bom parabens

Avatar do usuário
DIeGE
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2014, 15:13

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor DIeGE » 16 Dez 2014, 08:04

Belo tutorial, parabéns!!

Gostaria de saber, na opinião de vocês, qual a melhor montaria para clériga? (sem contar o cavalo de fogo, pois é muito caro)
Imagem

Lczy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2013, 00:31

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor Lczy » 17 Jan 2015, 11:47

DIeGE escreveu:Belo tutorial, parabéns!!

Gostaria de saber, na opinião de vocês, qual a melhor montaria para clériga? (sem contar o cavalo de fogo, pois é muito caro)



Vai muito do que você quer, se é ataque ou defesa, basicamente vc pega a montaria que de 100 de ataque mágico caso queira focar o seu ataque/dg.
E caso queira focar defesa/pvp pegue a que dá 10 de resistência a critico.

hotsuinlaw
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2015, 01:49

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor hotsuinlaw » 22 Out 2015, 00:18

Olha Achei seu Tópico Perfeito, Li todinho Demorou um pouco mais eu li rsrs ... Já sei agora como vou querer minha Santa , Full INT e as Skills já Anotei também as que mais gostei para colocar elas em Vigor no meu Personagem. Obrigado ai e Ótimo Tópico. :)

BarezziBlackStar
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2013, 03:33

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor BarezziBlackStar » 01 Dez 2015, 03:02

Ficou muito bom, eu estava em duvida a respeito dos acc, mas agora ja seo o que fazer.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor GMZFall » 03 Dez 2015, 17:13

Muito bom ver esse tipo de iniciativa da parte dos jogadores :]

Meus parabéns pelo guia. (Muito bom)
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor ViraLata » 10 Dez 2015, 22:07

Galera, decidi que este tópico não vai ser atualizado mais, o objetivo dele é dar auxilio apenas aos iniciantes na classe, pois quem upou do 1 ao 71 já deve ter uma boa noção de jogo para decidir o futuro de seu personagem.
Atualizações neste tópico eu acredito que só se houver alterações relevantes no jogos que impactem no entendimento do que esta contido aqui, do contrario, quando eu tiver tempo e vontade, quem sabe...

Muito obrigado a todos.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
ladyasuramaru
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2017, 13:57

Re: [Guia de Lakia] Santa - A Serviço dos Necessitados

Mensagempor ladyasuramaru » 08 Nov 2017, 10:33

ótimo tópico, pode ajudar muitos players que vão iniciar o game...
sim, a Santa é muito dependente de uma PT, diferentes das outras classes que podem facilmente farmar o pvp sozinho.

Pontos Positivos

quase todas estão certas....

+Altos níveis de cura. Se a pessoa souber jogar de santa e ter uma coisa chamada DEDOS vai ser um ser imortal.
+Diversas possibilidades de jogo (subclasse). olha... tem o "Mago Branco" e a santa padrão... não acho muito DIVERSO.
+Altamente requisitado para DGs e ataques. isso é realmente verdade, uma DG/ATK/DEF com uma santa boa fica totalmente diferente.
+Possui a possibilidade de revelar elters ou monstros ocultados. sim isso é uma coisa muito útil, principalmente em ATK/DEF ou farm.
+Boa resistência sobre atiradores e templários. depende do ATT né....................
+Mata templários com facilidade. olha... bem... acho MUITO difícil.

Pontos negativos

- Alto consumo da mana (MP). Novamente, depende muito da pessoa que esta jogando e como ele esta montando o char.
- Não possui stun ou outras habilidade que comprometam seriamente outros elters(em pvp) ou monstros. sim, poderiam adicionar um stun mais duradouro né... 1 seg e trollagem....
- Sob debuff de silencio o personagem fica sem nenhum recurso para se defender. se levar silence, só corre.
- Tem grandes dificuldades para matar guerreiros acima do level 65. se tiver solo contra um guerreiro, se tiver o mesmo set, ninguém mata ninguém.
- No caso de DGs em grupo a classe costuma atrair a atenção de monstros e chefes com facilidade, o que pode levar a morte facilmente dependendo da dificuldade da dungeon. isso depende muito da pessoa que joga, pois se ela saber jogar e curar na hora certa na dg, ela não morrerá nunca.
                   Que asuramaru devore todas as suas almas
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes