Totalmente perdida

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ThaisAlmeida
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2014, 22:26

Totalmente perdida

Mensagempor ThaisAlmeida » 07 Mai 2016, 04:57

Voltei a jogar ontem, e eu estou sem nação e não sei o que aconteceu, estou sem missões e no level 44 (não lembro de nada sobre clériga), alguém pode explicar o que aconteceu nessa nova atualização? (eu era de basílica)

E Também preciso saber como eu mudo a minha senha, por que eu esqueci a data de nascimento que eu coloquei e não consigo mais mudar

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Totalmente perdida

Mensagempor WronDenali » 08 Mai 2016, 16:53

ThaisAlmeida escreveu:Voltei a jogar ontem, e eu estou sem nação e não sei o que aconteceu, estou sem missões e no level 44 (não lembro de nada sobre clériga), alguém pode explicar o que aconteceu nessa nova atualização? (eu era de basílica)

E Também preciso saber como eu mudo a minha senha, por que eu esqueci a data de nascimento que eu coloquei e não consigo mais mudar



1° Quando teve a atualização da retirada das 5 nações para criação de novas 3 nações todos ficaram sem cidadania para assim ir para a nação que bem querer. "as quest aparecerão novamente quando fizer novamente o cadastro em uma das 3 nações".

2° Para recuperação de conta entre em contato com o suporte através de um ticket: http://suporte.ongame.com.br/index.php? ... ebase/List
Atenciosamente,
WronDenali

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes