Compra de cash padrão na city/informação dos rank Leopold no site

Moderadores: Moderador, Gamemaster

gill14
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2016, 14:24

Compra de cash padrão na city/informação dos rank Leopold no site

Mensagempor gill14 » 24 Ago 2016, 10:14

Por muito tempo a grande maioria teve de se esforçar para inserir cash no game para não ficar para trás enquanto uma pequena parte desfrutava facilmente de cash sempre que dava na telha. Não estou dizendo que é culpa de ninguém, se eu tivesse como viver inserindo cash eu também o faria.
O fato é o seguinte, para não estragar a lucratividade que movimenta o game e mantém toda a equipe ongame, gostaria que estudassem uma maneira de inserir um npc na city para fazer a troca de gold por cash ou que vendesse itens adquiríveis no cash, mas em gold; ao menos os itens comuns, tipo, reparadores pran, licença montaria, líquido facion, pergas de xp e auxílio.
Assim não afetaria o andamento dos negócios, porque seriam vocês da equipe que controlariam esses negócios e manteriam uma economia estável. Os valores acertados nestes itens poderiam ser um pouco diferentes para facilitar quem não pode pôr cash. Uma vez que o item está lá presente esperando ser comprado, tenho certeza que muitos correriam pra fazer dgs e gold. Uma coisa é saber que o item vende no cash e que não posso colocar, outra coisa é o item no gold esperando que eu junte a quantia necessária.
É claro que as vendas cash entre players poderia acontecer sem problemas, mas os termos da negociação seria entre os players. Hoje em dia, é difícil conseguir um vendedor confiável ou que você conheça totalmente.
Outro ponto seria a inserção do rank atualizado de Leopold no site do aika, igual acontece com as relíquias. Isso ajudaria bastante os players na hora de telar para leopold tanto para participar das guerras quanto para tentarem fazer dgs e consequentemente venderem os drops com um rank lucrativo. Tá certo o perga nem é tão caro, mas mesmo assim o tempo que leva para telar indo de perga ou de barco é relevante.

TheFactor
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2013, 15:07

Re: Compra de cash padrão na city/informação dos rank Leopold no site

Mensagempor TheFactor » 24 Ago 2016, 14:35

E ai cara, beleza? ;)

Vou dar minha opinião... :geek:

Este NPC cobriria a total função de quem coloca cash para vender e conseguir Gold, pois o cash se tornaria algo totalmente usado apenas pra que não teria tempo para DG's e afins, ficando forçado a renovar as coisas com o próprio Cash. Dessa forma, a venda desta moeda ficaria extinta do jogo, fazendo com que uma grande maioria dos Players, que apenas inserem com este objetivo (vender para adquirir o gold) deixassem de colocar o mesmo, o que com certeza iria trazer prejuízo a Ongame. Porém, a sua ideia é muito mais que válida, realmente a economia iria se estabilizar, os roubos constates de cash iria acabar, e até iria movimentar o jogo, trazendo o pessoal novamente para dentro das DG's, como antigamente, quando por exemplo o Núcleo Verde/Azul de Seridunn valia algo (se não houver aquela situação extramente chata perante os Hack's de Teleporte). :|

Em resumo, para nós players e o jogo seria ótimo, porém para a empresa não. :?
Enfim caro amigo, espero que tenha dado minha opinião de forma lúcida e não ofensiva, e sanado alguma dúvida, caso houvesse claro.

Até a próxima.

Saudações,
xXTheFactorxX

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes