[Duvida] Qual melhor rara 80?!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

FastShadow
Mensagens: 78
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:17
Contato:

[Duvida] Qual melhor rara 80?!

Mensagempor FastShadow » 17 Jun 2013, 11:01

Qual melhor raro 80 Para Dual?!
Vida ?
Crepuscki?
Armagedon?
Amanhecer?

Avatar do usuário
TallesCarvalho
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Jun 2013, 12:14

Re: [Duvida] Qual melhor rara 80?!

Mensagempor TallesCarvalho » 04 Jul 2013, 12:56

Eu não posso definir a melhor,mais posso dizer o critério que se usa para cada um dos set:
VIDA=Esse set para dual em minha humilde opinião,é o melhor.Porque a dual tem muito pouca defesa e tem muito ataque.Se você faz a combinação de ataque com defesa,uma dual fica muito forte,além de recuperar o hp nos ataque altos.Também possibilita a fazer DG's facilmente.

ARMAGEDON=Esse set e para as dual que deseja matar rapidamente.Se uma cruz cai no alvo com uma skill forte de dual , o hp do alvo praticamente vai a zero.

AMANHECER=Esse é um dos melhores set para pvp de dual,com ele a dual tanka mais e fica com uma boa resistência a crítico.

CREPÚSCULO=Esse set na minha opinião não é recomendável para dual,ta certo que ele oferece muito dano crítico e quando sai o 5º efeito é crítico toda hora,mas a dual já tem muito crítico e um bom dano nas habilidades.

Enfim , está é minha opinião, espero que goste da minha definição.Espero ter ajudado.

Não encontre defeitos,encontre soluções !!!!

Imagem

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [Duvida] Qual melhor rara 80?!

Mensagempor MarcoPt » 13 Jul 2013, 10:48

Armagedon pois tem a cruz e dual dispara muitas vezes pois tem muitas probabilidades de acertar no alvo a cruz... amanhecer é resistencia a críticos ja armagedon tem atake pois acho armagedon o melhor para dual...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes