UP DO 85 PRO 90

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Wallax
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21

UP DO 85 PRO 90

Mensagempor Wallax » 09 Ago 2018, 10:55

OLA, BOM DIA A TODOS, GOSTARIA DE SABER ONDE É O MELHOR LUGAR OU COMO POSSO UPAR DO 85 PRO 90 MAIS RÁPIDO


DESDE JÁ AGRADEÇO

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: UP DO 85 PRO 90

Mensagempor Chaira » 09 Ago 2018, 11:41

Prezado,

O primeiro passo é você sempre procurar monstros de nomes Amarelo ou Laranja nos mapas e aproveitar eventos de XP nos finais de semana do Aika, tendo em vista que você pode complementar com um Double XP que é vendido no James Ron.


1. Disckeroa - É muito importante que você procure um spot (local) onde tenha o maior número de monstros mutantes para conseguir adquirir um grande número de XP e assim poder subir de nível rapidamente. Lembrando que estes monstros precisam estar com nome Amarelo ou Laranja, pois caso contrário, eles lhe darão menos número de XP.

2. CTE ou Centro de Treinamento Elter - Creio que você deva ter chegado ao nível 85 com uma ajuda dele e não será diferente do 85 pra cima. Sempre use suas Moedas da Determinação conscientemente para atingir o 90 o mais rápido possível, usando todas as formas de Up.

3. Onyx Arena, Onyx Aika - Você pode pedir ajuda a seus amigos de Guilda mais fortes para poder ir neste Calabouço Prisão Infernal com você. No segundo piso da Prisão, existem os "Litch Congelados", que tem o nome de "Guardião do Tesouro do Labirinto", onde ao matá-lo, irá dropar (cair) a "Caixa do Labirinto".
        Imagem
Para abri-la, você precisará de um item chamado "Cristal do Labirinto", que pode ser adquirido matando monstros dentro do Calabouço ou pegando duas missões diárias no Moa Silverhorn. A primeira se chama "Aniquilação Nerfeti" e a segunda se chama "Aniquilação Ishuma".

Sobre a Arena Elter, recomendo que veja a tabela de horários neste link do blog do GM.

4. Pheltas - Este calabouço lhe dá um grande número de XP em todos seus andares, no seu nível. Os "coelhos" são famosos por darem grandes números de XP.
Você precisará sempre estar com o "Dado Sagrado" em seu inventário para entrar no calabouço, e com 6 (seis) membros em seu grupo também.

Dentre todas estas informações, você é totalmente livre pra explorar tudo que o jogo lhe dá, todas missões que podem te auxiliar e até mesmo Eventos (como os de Domingo passado) para aproveitar e chegar ao nível máximo bem rápido.

Espero ter ajudado e tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes