[Guia] Como podemos evitar roubos?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

[Guia] Como podemos evitar roubos?

Mensagempor MrProtoman » 28 Nov 2018, 18:42

Ola caros elters, beleza?

Então, observando um pouco certos casos que vinham acontecendo pelo jogo, e para evitar que coisas assim aconteçam mais vezes, montei algumas dicas para vocês usarem durante as trocas:

    1. Verificar os Itens: Antes de dar “Pronto” ou “Confirmar” a sua troca, verifique os itens colocados, se os adicionais estão de acordo com o que você queria, o refine, ou se é mesmo o item que você queria.

    2. Verificar o Gold: Quando o comprador estiver sem cheque, verifique se a quantia esta certa, e caso seja uma troca com um valor que ultrapasse 1B, procure propor uma divisão do Gold que seja beneficial para ambos. Em caso de cheques, verifique se a quantidade esta certa, lembrando que cada cheque equivale a 100 Milhões.

    3. Compra/Vendas de itens com valores muito altos: Nesse caso é recomendável usar algum meio de comunicação na troca[Ts,Discord,etc], ter algumas pessoas junto para gerar mais confiança para ambos, tente conferir as famosas “referencias” do jogador ingame, e de preferência sempre opte pelo cheque.

    4. Fique por dentro dos Valores dos Itens: Tomem cuidado com certos itens caros que são vendidos a preço de banana por ai, na maioria das vezes é uma pessoa querendo te passar a perna, então, quando isso acontecer confira com seus amigos, com sua Guild, até mesmo com seu Marechal o valor Real do item,e novamente tente conferir as referencias do vendedor. Na maioria das vezes é melhor ignorar esses tipos de oferta ou anúncios, do que se deixar levar por ela.

    5. Emprestimos: Evitem ao máximo ficar emprestando os itens, mesmo que seja pro seu vizinho, uma hora essa pessoa pode acabar levando seus itens.


Lembrando que: Nós não nos responsabilizamos pela perda do item/gold nesses roubos, o item e o gold são de total responsabilidade do player, essas dicas são apenas para ajudar a vocês a não serem roubados.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante