[Informativos Aika] - ÍNDICE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

[Informativos Aika] - ÍNDICE

Mensagempor MrProtoman » 28 Fev 2019, 19:14

Olá, companheiros Elters! :)

Sejam bem vindos ao Informativo Aika, trata-se de um projeto iniciado por nós moderadores, que tem como intuito ajudar vocês elters com suas duvidas no jogo, explicando assim com mais detalhes e clareza como funcionam os sistemas do Aika: Nação Recomendada, Taxa de Drop, Sistema de Personalidade da Pran, e etc. E alem dessas duvidas, esse projeto também traz algumas informações que podem auxiliar a sua jornada elter, tais como "Quais são os sets Raros de cada Level e seus efeitos", "Onde dropar as relíquias", "Quais os drops vem nas caixas de cristais", e etc. Vão ser informações tragas pelos GM's, de Blogs antigos, e de alguns sites que alguns players criaram.

E todo esse projeto vai consistir em um conjunto de tópicos que serão postados com o tempo, e este tópico aqui servira como um Índice, contendo o link para todos os outros, e para vocês não se perderem em meio a tanto tópico, então você que é novato, e quer aprender mais sobre o jogo, fique ligado neste tópico.

PS: É so clicar nos nomes abaixo que vocês serão redirecionados para os tópicos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      [ÍNDICE]

    Sistema de Pedras e Estrelas

    Sistema de Relíquias, onde dropar?

    Sistema de Cristais, onde conseguir?

    Sistema de Nação do Poder

    Sistema de CTE, o que fazer?

    Sistema de Drop, como funciona?

    Efeitos dos Conjuntos Raros do Jogo

    Tudo sobre a 3° (Terceira) Classe!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por enquanto é só isso pessoal, com o tempo vamos ir adicionando mais, e ir divulgando em nosso Discord, se você tiver duvidas ou sugestão sobre um sistema, e quiser saber mais sobre o mesmo, traz pra gente via MP, ou em nosso Discord. Enfim, vou ficando por aqui, um forte abraço, e até o próximo Informativo Aika!

Discord Oficial Ongame
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante