Ajuda após o 81.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lrnd
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2018, 22:20
Localização: Campo Grande MS

Ajuda após o 81.

Mensagempor lrnd » 28 Jun 2019, 15:12

Então, eu peguei lvl 81, já vi algumas dicas de como conseguir gold e tudo mais, fiz um gold só para sobreviver e agora não sei como proceder. Listarei alguns tópicos do que eu gostaria de ajuda. Sou att, então se puderem explicar com relação só a att já está ótimo, para o tópico não ficar muito longo.

>Sets, qual set devo buscar agora a partir do 81 que supre as necessidades básicas como pvp e dungeons. E como adquiri-o. E uma comparação de set bem básica mesmo. E uma dúvida meio a parte, queria saber se compensa evoluir o set dourado 85 disckeroa.

>Acessórios, só uma explicação de acessórios, quais são bons e como consegui-los.

>Up, sei de Asteria e do Cte, além dos Etos, só gostaria de saber se tem algum outro método. Se esses forem os melhores, não precisamos falar de up.

>Gold, conseguir gold neste é relativamente difícil, se puderem listar algumas maneiras boas, está ótimo.

>Dúvidas gerais, queria enterder um pouco mais sobre Honra, pvp, medalhas da coragem, etc.

Se alguém puder me ajudar ficaria agradecido demais, me desculpem se estou pedindo um guia do aika inteiro kkkkkk, mas são dúvidas que tenho a muito tempo.
Se quiserem me adicionar para trocar ideia e eu tirar alguma dúvida na hora que me deparar com uma, sou att, Ametis, nick Tywin.

Desde já agradeço.
Tywin att Ametis

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Ajuda após o 81.

Mensagempor Blastoid » 28 Jun 2019, 16:19

Olá,

Vamos por partes:

>Sets: qual set devo buscar agora a partir do 81 que supre as necessidades básicas como pvp e dungeons. E como adquiri-o. E uma comparação de set bem básica mesmo. E uma dúvida meio a parte, queria saber se compensa evoluir o set dourado 85 disckeroa.


Como você joga de atirador, é interessante você pegar um conjunto do crepúsculo. Sua classe não é focada em defesa, logo, você não precisa focar em reforçar as seguintes partes: elmo, traje, luva e bota, basta focar em refinar o rifle.
Você pode refina-lo utilizando moedas da determinação, por exemplo, tudo irá depender da sua sorte.

Caso não queira gastar, você pode usar o conjunto do crepúsculo +5 inegociável, porém, o gold que você irá usar para refina-lo não terá um retorno, afinal, o conjunto não é negociável.

Você pode adquirir o conjunto do crepúsculo e os outros conjuntos raros do level 80 nas DGs de Hestia, você também pode comprar com outros jogadores.

O conjunto da conquista (dourado) é um bom set para o PvE, caso esse seja o seu interesse, você pode refina-lo sim.

Acessórios: só uma explicação de acessórios, quais são bons e como consegui-los.

Como você está no level 81, é interessante você ter um conjunto que te auxilie tanto no PvE como no PvP. Uma das melhores opções será o sétimo ano, ele te dará bastante pontos de crítico e dano crítico, além de aumentar o seu ataque contra monstros.
O conjunto do sétimo ano completo te dará 40 pontos de cada atributo, você pode checar os benefícios de cada atributo no link abaixo:
O que cada atributo aumenta

É interessante você também investir em um conjunto do Gelo Negro, ele irá congelar os seus alvos com uma certa frequência, ele é bem recomendado para o PvP.

Você pode usar esses acessórios até chega no level 95, quando alcançar o level 95, é interessante você montar um combo de acessorios, por exemplo:
Anel Perdido de Tibérica
Brinco Zereka
Bracelete Zereka
Colar Amaldiçoado

Up: sei de Asteria e do Cte, além dos Etos, só gostaria de saber se tem algum outro método. Se esses forem os melhores, não precisamos falar de up.


Esses são os melhores locais para o up.

Gold: conseguir gold neste é relativamente difícil, se puderem listar algumas maneiras boas, está ótimo.


Os períodos de evento são os melhores para você juntar um bom gold, procure sempre aproveitar esses períodos.
Fora do período de eventos, é interessante você ir nas DGs, principalmente no modo infernal.

Como atirador, você pode ir no Jardim Suspenso, você pode ir invisível até o Seridun (Boss da DG).
O núcleo do Seridun, tanto no modo difícil como no elite, irão render alguns cristais. Caso tenha sorte, você pode tirar cristais valiosos.

Dúvidas gerais: queria enterder um pouco mais sobre Honra, pvp, medalhas da coragem, etc.


Ao matar outro jogador, você irá ganhar 1 ponto de PvP. O PvP é usada para acessar algumas lojas especificas e comprar diversos itens.
Também ao matar outro jogador, você receberá alguns pontos de honra, esses pontos, junto com o PvP, são usados para a compra de itens.

Medalhas da Coragem podem ser trocadas por pontos de honra no NPC Ascoles, ele está em Regenschein (3365 620)

Já conhece nosso servidor no Discord?
Lá você poderá conversar e tirar suas dúvidas com outros jogadores, MODs e GMs.
Link de Convite do Discord Ongame:
https://discord.gg/xZJhBkb

Caso tenha qualquer outra dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: Ajuda após o 81.

Mensagempor ximpiedosax » 28 Jun 2019, 16:27

Olá, Tywin!

Vi que voce é de ametis, se voce estiver sem Guild, procura a galera da HOPE, ajudamos a galera com essas duvidas e outras coisas :)

Boa sorte na jornada!
xLIROUSx
Krono
Ametis

lrnd
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2018, 22:20
Localização: Campo Grande MS

Re: Ajuda após o 81.

Mensagempor lrnd » 29 Jun 2019, 01:46

Entendi, mas quanto aos sets, eu refino meu rifle e ele me supre até o 89 mais ou menos certo? Após isso eu tento pegar um set honra 85? E também não sei qual a evolução dos sets direito.
Tywin att Ametis

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Ajuda após o 81.

Mensagempor Blastoid » 29 Jun 2019, 04:43

Conforme conversamos pelo Discord, caso tenha outras dúvidas com relação ao Aika, sinta-se à vontade para entrar em contato.

Seja bem vindo de volta! :)
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes