[Informativo] Invasão de Antal-Ya (Guerras de Karena)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
haruuu
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:34

[Informativo] Invasão de Antal-Ya (Guerras de Karena)

Mensagempor haruuu » 21 Nov 2019, 18:10

Ocorre em Antalya, em Karena (marcado no Mapa).

Imagem

A Invasão de Antalya é dividida em 10 estágios, onde o objetivo é defender o Canhão Laser Facion dos monstros summonados nesses estágios. A guerra acontece sempre que a % de sua barra chegar em 100%. Ao eliminar monstros pelo mapa de Karena, ajuda a aumentar a % da barra, sendo assim, a Invasão nunca tem um horário fixo para acontecer.

Imagem

O Canhão tem 100% de vida, e a invasão tem duração de 20 minutos. Para ganhar a guerra, os monstros desses 10 estágios precisam ser derrotados antes do canhão chegar em 0% de vida, ou antes da duração da invasão acabar.

A Invasão possui 3 quests que se encontram no NPC Golding. São quests de repetição, então toda vez que finalizar ela, pode pegá-la novamente. As recompensas por completa-las são 10, 30 e 100 Moedas de Ouro.

Imagem

Atenção

Em todos os estágios há mobs que focam o canhão, não importa o quanto você tente pegar o agro deles, então fique sempre atento a esses mobs! Em cada estágio, olhe qual mob está batendo no canhão para eliminá-los o mais rápido possível, se não eles podem quebrar o canhão e RIP guerra.

Estágio 1 – Contém 90 mobs, sendo eles: Servo do Mal 1 Div, Batedor Armoria 1 Div, Rusher Armoria 1 Div. (Completar o estágio da 4% de progresso para a guerra Verus)
Estágio 2 – Contém 45 mobs, sendo eles: Esqueleto Guerreiro 2 Div, Esqueleto Bruxo 2 Div. (Completar o estágio da 4% de progresso para a guerra Verus)
Estágio 3 – Contém 45 mobs, sendo eles: Cavaleiro da Morte 3 Div, Curandeiro Habilidoso 3 Div, Fantasma Mortal 3 Div. (Completar o estágio da 4% de progresso para a guerra Verus)
Estágio 4 – Contém 15 mobs, sendo eles: Nemesis 4 Div, Vormican 4 Div, Agnon 4 Div. (Completar o estágio da 4% de progresso para a guerra Verus)
Atenção: Fique de olho na barra do mob “Nemesis” pois ele conjura um refletor de dano que pode ser identificado como um buff Jacaré.

Imagem

Estágio 5 – Contém 80 mobs, sendo eles: Roda Sangrenta 5 Div, Cruzack 5 Div, Arkba 5 Div. (Completar o estágio da 4% de progresso para a guerra Verus)
Estágio 6 – Contém 55 mobs, sendo eles: Protetor Magma 6 Div, Olho Osmano 6 Div, Guarda Real Apophis 6 Div. (Completar o estágio da 4% de progresso para a guerra Verus)
Estágio 7 – Contém 16 mobs, sendo eles: Kaladoni 7 Div, Guarda-Costas Frove 7Div, Shutoier 7 Div, Bazzu 7 Div. (Completar o estágio da 6% de progresso para a guerra Verus)
Atenção: Aqui é necessário focar os Guarda-Costas Frove o mais rápido possível, pois alguns deles focam o canhão e com isso levar muita % de vida do mesmo, as vezes até finalizando com a guerra. Então antes de focar os outros mobs, certifique-se de que todos os Froves estejam mortos!
Estágio 8 – Contém 80 mobs, sendo eles: Tren Ancião 8 Div, Caçador Sanguinário 8 Div, Buto 8 Div. (Completar o estágio da 6% de progresso para a guerra Verus)
Estágio 9 – Contém 30 mobs, sendo eles: Bruxa Sangrenta 9 Div, Lazapa 9 Div, Shiraz 9Div. (Completar o estágio da 6% de progresso para a guerra Verus)
Atenção: Aqui é necessário focar as Bruxas Sangretas o mais rápido possível, o estágio possui 10 bruxas no total, porém 5 delas é impossível pegar o agro, assim focando apenas o canhão. Certifique-se de eliminá-las o mais rápido possível, se não elas podem acabar destruindo o canhão. Atente-se também a barra de vida dela, pois ela conjura um escudo que recupera a vida pelo dano, então quando ela buffa-lo PARE IMEDIATAMENTE DE ATACAR se não você irá recuperar toda a vida dela. Assim que o buff acabar, pode voltar a ataca-la.

Imagem

Estágio 10 – Contém 24 mobs, sendo eles: Guarda-Real Frove 10 Div, Titã 10 Div, Garf 10 Div e Gorr 10 Div. (Completar o estágio da 6% de progresso para a guerra Verus)
Atenção: Mesmo esquema do estágio 7, é necessário focar o Guarda-Real Frove, para eliminá-los o mais rápido possível, pois alguns deles focam o canhão muito hard e podem quebra-lo.
Atenção²: Atente-se a barra do mob “Garf” pois ele conjura um refletor de dano que pode ser identificado pelo ícone:

Imagem

Alguns mobs entre os estágios possuem debuffs como stun, silence, aprisionamento, etc.
Lembrando: TODOS os estágios possuem mobs que atacam o canhão como prioridade, então fique sempre atento a ele para poder eliminar os monstros que estão o atacando em primeiro lugar, principalmente nos estágios 7, 9 e 10.
Após eliminar os monstros dos estágios, costumava ser sumonada caxinhas onde eles morriam, porém encontra-se bugado, então sem comentários.
Todos os monstros dos estágios dropam “Antigas moedas de Ouro do Clã Eldin” e alguns dropam Flor Pisoteada.

Imagem

Ao juntar 15 flores, você pode trocar no NPC Kai Dike por uma parte do acessório Flores da Pran.

Imagem

Imagem

A Antiga moeda de Ouro serve como moeda na loja do NPC Rarry Gonic.

Imagem

A recompensa da Invasão varia de acordo com o número de estágios que foram completados até o término dela. Por exemplo: Se durante a vida do canhão ou os 20 minutos de invasão foram feitos apenas 7 estágios, a recompensa será equivalente a Grade 7. Caso sejam feitos os 10 estágios dentro da vida/tempo da guerra, recebe-se a recompensa máxima:

Imagem

A Recompensa pela vitória da Invasão é o bônus de EXP e DROP válidos apenas no mapa de Karena.
Grade 1 – 30 min – 1% XP, 1% drop.
Grade 2 – 30 min – 3% XP, 2% drop.
Grade 3 – 30 min – 5% XP, 3% drop.
Grade 4 – 60 min – 7 % XP, 4% drop.
Grade 5 – 60 min – 9% XP, 5% drop.
Grade 6 – 120 min - 11% XP, 7% drop.
Grade 7 – 120 min – 13% XP, 9% drop.
Grade 8 – 180 min – 15% XP, 12% drop.
Grade 9 – 180 min – 20% XP, 15% drop.
Grade 10 – 180 min – 30% XP, 20% drop.


A invasão também tem como recompensa o título “Guardião da Esperança”.

Imagem

Lv1 – Defesa contra monstros do tipo boss aumentado em 1%.
Lv2 – Defesa contra monstros do tipo boss aumentado em 3%.
Lv3 – Defesa contra monstros do tipo boss aumentado em 5%.
Lv4 – Defesa contra monstros do tipo boss aumentado em 10%.
Atenciosamente,
Haruka

Avatar do usuário
haruuu
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:34

[Informativo] Guerra do Castelo de Verus

Mensagempor haruuu » 21 Nov 2019, 18:22

Começa na Estrada Verus e vai até o Castelo Verus, em Karena.

Imagem

Cada estágio da Invasão de Antalya da uma % para a Guerra do Castelo Verus, que ao acumular 100% libera a guerra. Passando o cursor por cima dessa barra mostra o tempo até ela acontecer. Diferente da Invasão de Antalya, a Verus tem horário fixo, sempre as 20h no HORÁRIO DO SERVIDOR. (Horário do servidor pode ser conferido usando `time no chat dentro do jogo.)

Imagem

A Guerra do Castelo Verus é dividida em 4 estágios, sendo 3 para a defesa do Canhão, e o último para 8 bosses. Diferente da Invasão de Antalya, se o canhão chegar em 0% de vida, ele se recupera automaticamente para 100% após alguns segundos. Para ganhar a guerra, é necessário finalizar os 4 estágios dentro da duração de 40 minutos.
Estágio 1 – Contém 163 mobs, sendo eles: Arabella Divisão de Ataque, Espada Azotte Divisão de Ataque, Neferti Divisão de Ataque, Arqueiro Azuda Divisão de Ataque, Capitão de Ataque VertRagna, Capitão de Ataque Ashis, Líder de Ataque Aria.
Estágio 2 – Contém 102 mobs, sendo eles: Engole Chamas Divisão Noturna, Servo Tribo Lahom Divisão Noturna, Yanusu Fragmento Chamuscado Divisão Noturna, Batedor Tribo Hueron Divisão Noturna, Capitão Ikidos Divisão Noturna, Líder Noturna Renya.
Estágio 3 – Contém 81 mobs, sendo eles: Wyvern Divisão Real, Croshu Divisão Real, Verit Divisão Real, Penza Poderosa Divisão Real, Líder Real Asa Dourada.

Todos os monstros dos 3 estágios dropam o item “Antigas moedas de Platina do Clã Eldin”.

Imagem


Ao final de cada um dos três estágios, são sumonadas várias caixinhas espalhadas pela estrada. As caixinhas têm chance de vir: Antigas moedas de Platina do Clã Eldin, Poção Aegis de HP e MP, Esmeraldas de XP rank A e B.
Alguns mobs entre os estágios possuem debuffs como stun, silence, aprisionamento, etc.
Estágio 4 – 8 boss, sendo eles: Balavan, Marquis, Gressil, Apophis, Jerenis Roshan, Seridun, Rainha Arzu e Malik. Para iniciar o estágio, é necessário clicar na “Chave de Libertação” que se encontra em frente aos bosses.

Imagem

Obs.: Fiquem atentos as barras dos boss, pois o Seridun conjura um escudo que recupera sua vida pelo dano recebido, o Jerenis Roshan conjura um reflet físico, e o Apophis conjura um reflet mágico.

Imagem

Os outros bosses também possuem algum “buff”, porém nenhum deles são muito “problemáticos” como os 3 citados anteriormente. Todos os bosses possuem algum debuff de stun, silence, aprisionamento, choque, etc.
Durante o último estágio são sumonados alguns mobs que causam o efeito de fear caso você esteja no lugar que forem sumonados. Esses mobs dropam Moeda de Platina ou Pontos de Honra.
Todos os boss dropam uma das 3 caixas de cristais: Armadura, Arma e Acessórios. Sendo o drop: Malik, Jerenis Roshan e Balavan – Arma, Rainha Arzu e Marquis – Armadura, Seridun, Gressil e Apophis – Acessório.
Ao final do estágio, são sumonadas várias caixinhas pelo Castelo. As caixinhas têm chance de vir: Caixa de Cristal (Arma, Armadura e Acessório), Moeda de Platina, Flor Pisoteada, Poção Aegis de HP e MP, Reparador de Arma e Armadura Rank A, Esmeralda de XP rank A e B e Aumentador de Durabilidade.

Imagem

Segue os cristais que podem vir dentro das caixas:

Imagem

Caixa Cara do Castelo Verus [Acessórios]

[Resfriamento -4%]
[Cura +192]
[Constituição +6]
[Sorte +6]
[Agilidade +6]
[Inteligência +6]
[Força +6]
[Resistência à Medo +6]
[Resistência à atortoamento +6]
[Resistência à Silencio +6]
[Resistência à Lentidão +6]
[Resistência à Choque +6]
[Velocidade de Movimento +4]
[Dano Mágico +32]
[Dano Físico +22]

As moedas de Platina servem como moeda na loja NPC Lime Ron.

Imagem

A recompensa por finalizar a guerra é a liberação da DG “Estrada Espiral”, que ficará aberta até ocorrer a próxima Guerra do Castelo Verus.

A guerra também da o título “Campeão de Verus”.

Imagem

Lv1 – Dano contra monstros do tipo boss aumentado em 1%.
Lv2 – Dano contra monstros do tipo boss aumentado em 3%.
Lv3 – Dano contra monstros do tipo boss aumentado em 5%.
Lv4 – Dano contra monstros do tipo boss aumentado em 10%.
Atenciosamente,
Haruka

Avatar do usuário
haruuu
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:34

[Informativo] Acessórios de Karena

Mensagempor haruuu » 21 Nov 2019, 18:30

    Conjunto do Traidor Obsidiano

Imagem

Imagem

Efeito:
"Lâmina da Traição"

Imagem

1° - Cancela 1 Buff Branco do Mob/Jogador
2° - Silência o Oponente por 3 segundos

Receita Brinco Traidor Obsidiano - 1550x Moedas de Platina
Receita Colar Traidor Obsidiano - 1550x Moedas de Platina
Receita Bracelete Traidor Obsidiano - 1550x Moedas de Platina
Receita Anel Traidor Obsidiano - 1550x Moedas de Platina

    Conjunto do Dominador da Floresta

Imagem

Imagem

Efeito:

Imagem

"Ilusão da Floresta"

1° - Bloqueia o primeiro ataque do oponente

Receita Brinco Dominador da Floresta - 1640x Moedas de Platina
Receita Colar Dominador da Floresta - 1640x Moedas de Platina
Receita Bracelete Dominador da Floresta - 1640x Moedas de Platina
Receita Anel Dominador da Floresta - 1640x Moedas de Platina

Imagem

"Amalgam Estranho" pode ser comprado no NPC ao lado do "Lime Ron".

Imagem

O item tem o valor de 500x das "Antigas Moedas de Ouro do Clã Eldin", além disso o NPC ainda possui alguns itens novos, como Poções, etc.
Atenciosamente,
Haruka

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes