Build iniciante Templária focado PvE/DG [AJUDA]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

highdefense
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Dez 2019, 19:12

Build iniciante Templária focado PvE/DG [AJUDA]

Mensagempor highdefense » 17 Dez 2019, 19:16

Olá a todos, como o título próprio já diz gostaria de uma build focado para esses quesitos e se possível dicas de como jogar com a classe já que no Youtube tem apenas de PvP e DG's de alto nível, sou "iniciante" no Aika e principalmente na classe. Sou da Nação Selest, gosto de jogar solo mas também em PT caso haja alguma guilld para me ajudar :)
obrigado a todos e aguardo uma resposta ansiosamente.

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: Build iniciante Templária focado PvE/DG [AJUDA]

Mensagempor CandyProject » 17 Dez 2019, 21:31

Olá, tudo bem?

Então, eu disponibilizei um simulador de skills, e nele é possível gerar algumas builds para que fique mais fácil o manuseio de informações da build, para não que escrever cada ponto, e nível.

Clique aqui para ir ao post do Simulador de Habilidades

Mas vamos lá, como não sei se você possui o simulador, eu vou te dar algumas dicas importantes sobre a classe em geral.
Primeiro de tudo, para você estabelecer uma boa build, você precisa saber quais são as habilidades fundamentais da classe, que você em hipótese alguma deve deixar de escolher. A primeira delas é a "Proteção", uma habilidade focada em te proteger de habilidades. A segunda delas é a "Atração Divina", apesar de você poder optar em ter 1 ponto só, é extremamente fundamental ter essa habilidade. A terceira habilidade e não menos importante ( pode até ser a mais importante ) é o "Remediar", uma habilidade que você ativa instantaneamente para curar a sí ou um aliado (ótimo para você que gosta de jogar em PT).

Vamos ao ponto final da sua dúvida. Uma templária que deseja focar em PvE, necessita dessas habilidades: Remediar, Guardião(1 ponto é suficiente), Sangue Sagrado (a sua escolha o nível), Defesa Concentrada, Proteção, Emissão Divina, El Tycia, El Thymos, Atração Divina, Lâmina da Promessa, Santuário (faz monstros serem categoria Demônio). Após essa, todas as habilidades são importantes você ter em uma build PvE.

Caso você faça o download do simulador de skills, eu posso criar uma build focada em PvE para você do seu nível, é só me dizer qual o nível do seu personagem que eu te envio o código da build, ai você só precisa ir no npc e ir fazendo.
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

samukxd
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2018, 07:36

Re: Build iniciante Templária focado PvE/DG [AJUDA]

Mensagempor samukxd » 18 Dez 2019, 12:09

Candy,

Faz uma build p pvp, att lv 99.

Obrigado!

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: Build iniciante Templária focado PvE/DG [AJUDA]

Mensagempor CandyProject » 19 Dez 2019, 02:57

Olá, tudo bem?

Desculpa o atraso na resposta.

Então, eu já joguei muito de atirador, conheço as habilidades, mas há pessoas que jogam com a classe e são mais experientes do que eu na classe, então sabendo disso, eu te convido a fazer parte do nosso Discord Oficial da Ongame.

Lá você pode tirar suas dúvidas sobre qualquer coisa, além de interagir com o pessoal e saber de notícias que saírem no site, já que a moderação sempre informa a galera quando há notícia nova no ar.


Clique aqui para acessar o Discord da Ongame
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes