Guerreiro

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lrussol
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2019, 12:11

Guerreiro

Mensagempor lrussol » 18 Dez 2019, 12:16

Sou inciante no Aika Alguém pode me informar uma Build atualizada de Guerreiro level 71?

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: Guerreiro

Mensagempor CandyProject » 19 Dez 2019, 02:44

Olá, tudo bem?

Bom, aqui tem uma build de Guerreiro nível 71 que será muito útil tanto para PvE, quanto PvP.

Imagem

Explicando um pouco da build

O "Avanço Poderoso" no nível máximo além de te dar maior alcance para atordoamento, também é reduzido em 2 segundos o tempo de resfriamento. Algumas habilidades da build são situacionais, onde você irá utilizar apenas em ocasiões específicas (muito útil em algumas situações). "Fúria" com 1 ponto para você ficar recuperando sua vida a cada ataque que você der com base no dano causado. O "Resoluto" com 9 pontos é muito utilizado no PvP, mas também é muito útil no PvE quando você precisa ter uma garantia de que sua habilidade irá acertar o alvo (ataques em alvos sob efeito de resoluto nunca darão miss), no caso dos 9 pontos é para aumentar a quantidade de ataques que você pode utilizar. "Fortitude" é uma habilidade passiva que vai te ajudar muito, pois guerreiros possuem uma baixa taxa de acerto, então essa passiva aumenta bastante a taxa de acerto do seu personagem. "Canção da Guerra" é uma habilidade que causa dano, mas seu maior trunfo é a quantidade de segundos que atordoa, sendo alcançado o limite no nível 9, então evoluir ao nível 10 é desnecessário. "Estocada" no nível 9 ganha uma bonificação, tornando possível remover buffs dos alvos, sendo muito útil contra alguns monstros que possuem buffs protetores ou amplificadores de dano. A sua passiva de resfriamento é necessária em qualquer build, então nunca descarte-a.

Qualquer dúvida, acesse o nosso Discord, para você ficar por dentro das notícias assim que elas saírem, além de você poder conversar com o pessoal e tirar qualquer dúvida que você tiver. Também há salas apenas para negociações e sugestões, assim você pode encontrar pessoas para fazer trocas e opinar com suas ideias para o melhoramento do jogo.


Clique aqui para acessar o nosso Discord
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes