[Guia] Set Dourado de Karena

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
haruuu
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:34

[Guia] Set Dourado de Karena

Mensagempor haruuu » 12 Jan 2020, 21:25

Para iniciar o equipamento, você precisa dirigir-se ao “Moa Gravas” na Praça Mágica da Água Sagrada, em Amarkand. Lá você irá receber a missão “Tesouro Adormecido”, que vai pedir para encontrar o “Moa Lambiel” na Praça Mágica da Terra Amarela, em Amarkand.

Imagem

Ao falar com o Moa Lambiel, você receberá a missão “[Conquista] Manoplas Iniciais”. É necessário ser nível 71 para poder adquirir esta missão.

Você vai precisar coletar 4x “Ouro Mágico” e 4x “Prova de Santidade”. As missões para receber os itens são diárias, então você levará 4 dias para conseguir essa parte do equipamento.

Imagem

Vá até o NPC “Tribuno de Coorte Cameron” na Residência Kamuron, em Termes. Lá você vai receber a missão “Prova Divina (Diária)” que pede que você derrote 15x “Suba do Grito”, para poder receber o item “Prova de Santidade”.

Imagem

No NPC “Roman Dayan” na Terra Santa Kamuron, em Termes, você vai receber a missão “Ouro Mágico (Diário)”. A missão pede que você colete 6x “Ouro Puro” do monstro “Penza Forte” para poder receber o item “Ouro Mágico”.

Imagem

Após juntar a quantidade de itens necessários, você poderá escolher uma entre as manoplas disponíveis:

Imagem

No Moa Lambiel, ele te entregará outra missão chamada “O Segundo Tesouro” para te levar até o “Moa Cerati” na Praça Mágica do Sol, em Amarkand. Nele você receberá a missão “[Conquista] Botas Iniciais”. É necessário ser nível 72 para poder adquirir esta missão.

Você vai precisar coletar 5x “Refrigerador Poderoso” e 5x “Platina Mágica”. As missões para receber os itens são diárias, então você levará 5 dias para conseguir essa parte do equipamento.

Imagem

Vá Até o NPC “Byron Miller” na Torre de Giovanni, em Termes. Nele você vai receber a missão “Refrigerador Poderoso (Diária)”, que pede que você derrote 2x “Lich Congelado” (que se encontram no terceiro andar da dungeon “Prisão da Morte”) para poder receber o item “Refrigerador Poderoso”. Para dar progresso na missão, é necessário que seja feita no modo “Normal”.

Imagem

No NPC “Jaeron Penny”, na Torre de Giovanni, em Termes, você vai receber a missão “Platina Mágica (Diária)”. Nela é necessário que você colete o item “Platina Pura” do “VertRagna” (que fica no primeiro andar da dungeon “Prisão da Morte”) para poder receber o item “Platina Mágica”. Para dar progresso na missão, é necessário que seja feita no modo “Normal”.

Imagem

Após juntar a quantidade de itens necessários, você poderá escolher uma entre as botas disponíveis:

Imagem

No Moa Cerati, ele te entregará a missão “O Terceiro Tesouro” para te levar até o “Moa Gygax” na Praça Mágica de Zephyr, em Amarkand. Nele você receberá a missão “[Conquista] Elmo Inicial”. É necessário ser nível 73 para poder adquirir esta missão.

Você vai precisar coletar 6x “Livro de Orações do Sleeper” e 6x “Névoa de Pó”. As missões para receber os itens são diárias, então você levará 6 dias para conseguir essa parte do equipamento.

Imagem
Imagem

Vá até o NPC “Moa Silverhorn” na Torre de Giovanni, em Termes. Nele você vai adquirir a missão “Livro de Orações do Sleeper (Diária)”, onde você precisará derrotar o “Ariman” (que se encontra no terceiro andar da dungeon “Prisão da Morte”) para poder receber o item “Livro de Orações do Sleeper”. Para dar progresso na missão, é necessário que seja feita no modo “Normal”.

Imagem

No NPC “Carrie Haynes” na Torre de Giovanni, em Termes, você vai adquirir a missão “Névoa de Pó (Diária). Nela você precisará derrotar 7x “Ishuma do Labirinto” e 7x “Ishuma do Grito” (que se encontram no segundo e terceiro andar da dungeon “Prisão da Morte”) para poder receber o item “Névoa de Pó”. Para dar progresso na missão, é necessário que seja feita no modo “Normal”.

Imagem

Após juntar a quantidade de itens necessários, você poderá escolher um entre os elmos disponíveis:

Imagem

No Moa Gygax te entregará a missão “O Quarto Tesouro” para te levar até o Moa Gravas, na Praça Mágica da Água Sagrada, em Amarkand. Nele você receberá a missão “[Conquista] Armadura Inicial”. É necessário ser nível 74 para poder adquirir esta missão.

Você vai precisar coletar 7x “Facion Gel”, 7x “Garra Congelada” e 7x “Garra Descongelada”. As missões para receber os itens são diárias, então você levará 7 dias para conseguir essa parte do equipamento.

Imagem

Use o Pergaminho de Teleporte para Karena, lá você irá encontrar os NPC’s que entregarão as missões diárias.

Vá até o NPC “Anjella Karther” em Antalya, Karena. Nele você receberá a missão “Facion Gel (Diária)”, na qual precisará eliminar 20x “Frove Karena” para receber o item “Facion Gel”.

Imagem

No NPC “Jeremy Musher” em Antalya, Karena, você receberá a missão “Garras Congeladas e Descongeladas (Diária)”. Você precisará eliminar 2x “Soldado Tribo Sami” e 2x “Caçador Tribo Sami” para poder receber os itens “Garra Congelada” e “Garra Descongelada”.

Imagem

Após juntar a quantidade de itens necessários, você poderá escolher uma entre as armaduras disponíveis:

Imagem

No Moa Gravas, ele te entregará a missão “O Último Tesouro” para te levar até o “Moa Bariel” em Regenschein. Nele você receberá a missão “[Conquista] Arma Inicial”. É necessário ser nível 75 para poder adquirir esta missão.

Você vai precisar coletar 8x “Lágrima da Madrugada”, 8x “Livro de Orações das Primeiras Prans”, 8x “Pedaço de Meteorito” e 8x “Essência das Primeiras Prans”. As missões para receber os itens são diárias, então você levará 8 dias para conseguir essa parte do equipamento.

Imagem
Imagem
Imagem

Vá até o NPC “Buzil Hilla” em Antalya, Karena. Nele você irá adquirir a missão “Surgimento das Lágrimas (Diária)”, onde será necessário coletar 10x “Água Sagrada do Templo” derrotando “Membro Elite do Clã Trapaceiro” e “Bombardeador do Clã Trapaceiro”, para poder receber o item “Lágrima da Madrugada”.

Imagem

Ao lado, você encontrará o NPC “Suzan Blakabi”, onde você irá adquirir a missão “Base de Oração das Prans (Diária)”. Você precisará coletar o item “Caixa do Livro de Orações” ao derrotar os “Auran Guerreiro” ou “Auran Caçador”, para poder receber o item “Livro de Orações das Primeiras Prans”.

Imagem

Vá até o NPC “Bradnihi” que se encontra em Merque, Karena. Nele você irá adquirir a missão “Fragmentos de Meteoritos (Diária)”, será necessário coletar 10x “Meteorito” derrotando as “Lilitu Guerreiro Tribo Gulya” e “Lilitu Amazona Tribo Gulya”, para poder receber o item “Pedaço de Meteorito”.

Imagem

Ao lado, você encontrará o NPC “WeatherPod”, onde você irá adquirir a missão “Base do Cristal da Pran (Diária)”. Você precisará derrotar 15x “Sillakhan Azul” para poder receber o item “Essência das Primeiras Prans”.

Imagem

Após juntar a quantidade de itens necessários, você poderá escolher uma entre as armas disponíveis:

Imagem

Assim que concluir a missão o título “Elter Pioneiro” será ativado, esse título será utilizado para dar progresso nas missões da Terceira Classe. Você vai encontrar o título na aba "quests".

Imagem
Imagem

Caso essa seja a sua primeira vez fazendo o Set Dourado de Karena, você precisará seguir a ordem dos equipamentos (Luva>Bota>Elmo>Armadura>Arma), só começando a próxima quando finalizar a peça anterior. No dia que finalizar uma das peças, você já pode dar seguimento na próxima peça no mesmo dia. Caso você já tenha feito o set anteriormente e queira fazê-lo novamente, você poderá pegar as missões de repetição de cada parte, e dessa vez você poderá fazê-las simultaneamente, porém a quantidade de diárias será aumentada.

Imagem
Atenciosamente,
Haruka

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante