Olá, sou iniciante preciso tirar umas dúvidas.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

feicibuque
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2015, 00:49

Olá, sou iniciante preciso tirar umas dúvidas.

Mensagempor feicibuque » 07 Mar 2020, 01:24

Bem, gente eu voltei jogar aika hoje dia 06/03/2020 e a última vez que eu tinha jogado foi em 2013 quando parei com uma clérigo nível 40, enfim, eu gostaria de saber onde eu posso iniciar que tenha mais pessoas, qual nação escolher e essas coisas, o que vocês podem informar para um iniciante se encorajar?

Porque eu criei um att, e um cara falou pra eu criar um war e upar com o item direto pro 71, porque eu estava upando o att fazendo todas as quest...
Mas quando eu upei pro 71 e o cara me levou pra fazer Dungeon eu na hora já desanimei porque ele disse que era só isso que eu tinha pra fazer, fazer prisão e upar no CTE até 75 e ir pro pvp, isso acabou desanimando de voltar a jogar.
Enfim, alguém pode me dar dicas pra eu ter norte de onde começar, com que classe jogar, que mundo ou nação sei lá como chama, escolher

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: Olá, sou iniciante preciso tirar umas dúvidas.

Mensagempor CandyProject » 10 Mar 2020, 04:42

Eai feicibuque, tudo certo?

Então, é verdade que a maneira mais rápida de conseguir XP é em CTE, pois você passa cerca de 10 minutinhos e recebe uma bolada de XP, porém pode ser a maneira mais rápida, mas não significa que é a mais eficaz. Por quê eu digo isso? Bom, vamos lá.