[Informativo] Aumento e Redução PvP

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Rytoal
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[Informativo] Aumento e Redução PvP

Mensagempor Rytoal » 10 Ago 2020, 13:37

Saaaaudações,

Faz um tempo desde o último informativo, hein :shock:

Neste informativos vou explicar como funciona os cristais de aumento e redução de dano PvP e mostrar alguns exemplos, "bó"?

Os adicionais de dano e redução de dano PvP atuam diretamente no dano amarelo que seu personagem irá causar. Como já explicado em outros informativos, o dano amarelo é o primeiro valor para calcular qualquer dano final, portanto, qualquer alteração diretamente nesse valor pode causar grandes mudanças no dano final após a interferência do dano crítico, habilidade de ataque, duplo e semelhantes..

Antes de explicar de maneira mais detalhada, vejam o vídeo abaixo:



Imaginemos que "Blastoidinho" tenha um ataque amarelo de 8.000 no ataque padrão dele, se ele adicionar um cristal de +220 dano PvP na arma dele, o dano amarelo dele irá passar a ser 8220. Vamos dar uma olhada como esse pequeno aumento impacta no dano final?

Blastoidinho possui 330% de dano crítico em seu personagem, sendo assim, caso ele não estivesse usando o cristal de aumento PvP, ele iria bater 8.000 que é o dano amarelo dele. Nesta primeira situação, o dano de Blastoidinho durante um acerto crítico será de: 34.400 (8000 + 330%), Blastoidinho ainda pode ter a sorte de acontecer um duplo com crítico, isso levaria o dano dele para: 68.800 (34.400 x 2).

Agora, nesse segundo momento, Blastoidinho encantou sua arma com um cristal de +220 de aumento de dano PvP, portanto, seu dano amarelo passou a ser 8.220. Esse aumento de +220 fará com que o dano em um ataque crítico agora seja de: 35.346 (8.220 + 330%), se caso Blastoidinho der a sorte de acontecer um duplo com crítico, isso fará com que o dano dele seja de: 70.692 (35.346 x 2).

Apenas 220 de dano PvP aumentado renderam para Blastoidinho quase 1k de dano a mais em seus ataques críticos, Blastoidinho ainda pode colocar cristais de aumento de dano PvP em sua pedra/estrela, acessórios e pran, além dos títulos e bônus de conjuntos de equipamentos.

Quanto maior o dano crítico do personagem, mais ele irá tirar proveito desse aumento dado pelo adicional de dano PvP. Além de colaborar também para aumentar significativamente o dano durante um ataque duplo + crítico.

A redução de dano PvP trabalha da mesma maneira, porém, reduzindo diretamente do dano amarelo que você recebe. Vejam o vídeo abaixo:


No jogo também há os aumentos e reduções de PvP em porcentagem, como é o caso dos buffs grade e relíquias. Aproveitando que recentemente houve a evolução do "Escudão", vejam como funciona aquela redução 20% dada por ele quando está Lv. 3:

ZézinhoMatador tem 9.000 de dano amarelo e possui um dano crítico de 350%, sendo assim, Zezinho tem um dano de 40.500 ( 9000 + 350% ) em seus ataques críticos, e quando ocorre um duplo + crítico, Zezinho bate 81.000 ( 40.500 x 2 ). Porém, Zezinho decidiu telar na nação de Exion que está com Escudão Lv 3, o dano amarelo de Zezinho agora será de: 7.200 (9000 - 20%), em seus ataques críticos o novo dano será de 32.400 e o duplo + critico será 64.800

Nesse exemplo estou considerando apenas a influência da relíquia, caso Zezinho enfrentasse um personagem totalmente focado em redução de dano PvP, os valores cairiam muito mais.

É isso, pessoal. Caso tenham dúvidas sobre o assunto, sintam-se à vontade para perguntar abaixo ou em nosso Discord:
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Atenciosamente,
Rytoal
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