[Informativo] Como funciona a Perfuração?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

[Informativo] Como funciona a Perfuração?

Mensagempor CandyProject » 29 Jan 2021, 16:37

Salve salve galera, como vocês estão?!

Bom pessoal, no informativo de hoje, irei estar explicando como funciona a Perfuração do Aika, seja ela Física ou Mágica.

Indo direto ao ponto, como o próprio nome do adicional já diz, a função dele é perfurar a defesa do oponente, então se você possui 10% de perfuração, e o alvo possuir 1000 de defesa, você irá ignorar 10% dessa defesa, resultando apenas em 900 de defesa do oponente sendo eficaz contra você.

Lembrando pessoal, que o adicional de Perfuração não é a única forma que você tem de aumentar o dano causado no oponente. No Aika existem diversas formas de aumentar seu dano, seja por Dano Crítico, Dano PvP, Perfuração, Ataque Físico, dentre outros. Isso também vale para a defesa do personagem. Há diversas maneiras de reduzir o dano do oponente, seja por Passivas, Redução de Dano PvP, Redução de Dano Crítico, Defesa Elemental, Buffs Grades, dentre outros.

Eu fiz um vídeo explicativo de como se aplica esse status, mas caso qualquer um tenha dúvida sobre o funcionamento dele, pode deixar abaixo que irei responder.

É isso aí pessoal, fiquem com o vídeo e até a próxima!


There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

akatss2
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2021, 13:18

Re: [Informativo] Como funciona a Perfuração?

Mensagempor akatss2 » 28 Jul 2021, 13:20

Olá, sabe informar quanto de perfuração aumenta com pontos em força vinda de status externos ?

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: [Informativo] Como funciona a Perfuração?

Mensagempor CandyProject » 29 Jul 2021, 06:16

akatss2 escreveu:Olá, sabe informar quanto de perfuração aumenta com pontos em força vinda de status externos ?

Opa, pelo que já testei, nenhum status externo altera o requisito para obter um atributo com exceção do Dano Crítico, então creio que seja o mesmo valor, no caso 33. Provavelmente no Dano Crítico isso ocorre porque ele também possui uma outra mecânica associada a Força que eu deixo explicado no post sobre como funciona o Dano Crítico.
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

akatss2
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2021, 13:18

Re: [Informativo] Como funciona a Perfuração?

Mensagempor akatss2 » 29 Jul 2021, 10:25

Sobre o crítico, se meu atirador tiver 255 crítico e eu ativa a skill precisão que aumenta o crítico em 30, ele vai quebrar o limite do jogo igual o fogo caótico do FC ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes