Ajude um Novato!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

luqiij
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2021, 08:22

Ajude um Novato!!!

Mensagempor luqiij » 14 Mai 2021, 08:32

Bom dia galera, faz muito, mas muito tempo que joguei Aika, e eu nem era tão bom, recebi um email evento marechal, resolvi voltar, tenho algumas dúvidas:

1- Na minha conta tem um pers lv 71, entretanto o evento diz: "crie um novo personagem, chegue até lv 85 e receba conjunto do avanço +12", quer dizer vou te que criar outro, não poderei upar esse char lv 71 pro 85?

2- Como upo do 71-85? Tirando Cte que já estou utilizando, ouvi falar sobre asteria, etc mas tudo muito confuso.

3- Se eu quiser upar outra classe do 0, já que não existe mais avanço de nível.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Ajude um Novato!!!

Mensagempor MrProtoman » 14 Mai 2021, 10:26

luqiij escreveu:Bom dia galera, faz muito, mas muito tempo que joguei Aika, e eu nem era tão bom, recebi um email evento marechal, resolvi voltar, tenho algumas dúvidas:

1- Na minha conta tem um pers lv 71, entretanto o evento diz: "crie um novo personagem, chegue até lv 85 e receba conjunto do avanço +12", quer dizer vou te que criar outro, não poderei upar esse char lv 71 pro 85?

2- Como upo do 71-85? Tirando Cte que já estou utilizando, ouvi falar sobre asteria, etc mas tudo muito confuso.

3- Se eu quiser upar outra classe do 0, já que não existe mais avanço de nível.


Fala jovem, beleza?

Então, vamos la:

1 - Você mesmo ja se respondeu, então não preciso responder.

2 - Então, alem do CTE você pode Upar nos Etos em Disckeroa, e quanto a Astéria, clique aqui para saber mais sobre o mapa.

3 - Exatamente, removemos a Evolução Acelerada, que acabava tirando boa parte da experiência, da dinamica de aprender sobre o jogo, e agora para upar é na raça.

Recomendações:

    Level 1 - 50: Upar em quests, usando o Apoio a Quest que você recebe nos baus de level, ele aumenta do XP da Missão em 4x.
    Level 51-60: Aqui você pode optar por ou upar nos Mobs Mutantes (Planta,Buto,Croshu) ou fazer CTE.
    Level 61-70: Aqui você tem 3 caminhos que te ajudam a upar, CTE, Up mob Mutante (Croshu Cinzento/Penza/Verit), e você tem as Quests compradas em Termes, que são bem baratas e em 1h de Up com elas, elas dão 100% de XP usando o Apoio a Quest.
    Level 71-80: Aqui você pode upar nos Etos, em Astéria ou em CTE.
    Level 81-90: Aqui você upar em CTE, Astéria ou com Onyx (Comprando de outro jogador, ou vencendo na Elter)
    Level 91-99: Aqui você pode upar em Astéria, ou com Onyx.

Lembrando que em todos os finais de semana nós temos Double XP, e se você for de Ametis esse final de semana vai ser 3x pra nação, pois a mesma venceu o Evento Retenção de Reliquia.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes