[Guia de Lakia] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Moderadores: Moderador, Gamemaster

thaleshoss
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:50

Re: [Guia Atualizado] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor thaleshoss » 27 Mai 2013, 19:37

Que beleza de explicação...

Mais uma vez me ajudou muito. Não me importo com as respostas longas...hehe. No meu ponto de vista mostra que a pessoa está interessada em explicar da melhor maneira.

Vou esperar por suas atualizações no guia e continuar upando!

Muito obrigado de novo e Abraços...

Avatar do usuário
TheJokerr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:48

Re: [Guia Atualizado] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor TheJokerr » 11 Jun 2013, 11:47

Top demais esse guia hehe! parabens!
Imagem

tupam
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2013, 18:42

Re: [Guia Atualizado] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor tupam » 16 Jun 2013, 19:20

Parabéns pelo post, fabuloso. queria dividir uma angustia indignada contigo: joguei de templaria assim q entrei no aika e era feliz, ponto. mas a partir do level50 muita coisa mudou e sinceramente é como vc disse anteriormente o aika não gosta das templas. lembro da dificuldade de upar que era antes dos 10% e tudo mais e do esforço para ficar top, que era infinitamente maior que hoje e quando me considerei top e pronto para o pvp, afinal tinha já feito tudo no pve, me decepcionei. cada atualização as skill de templa ficavam muito a desejar e em termos de defesa é absurdo a situação que se chegou. qualquer um percebe que magos e clérigas tankam mais no pvp que templas. hoje tenho uma pistol 85, abandonei minha templa no 75 e fico triste com essa situação. minha pistol fica meio cabreira quando tem q matar magos, mas templas, eu fico tranquilo, no geral não há dificuldade e sem bolha é a mais fácil de matar. acho q tá tão fácil matar qualquer um q se perde um pouco dos dedos, afinal quem stunar primeiro, geralmente vence. levar um tempão do tiamat p/ o cahil e ao chegar morrer com 2 ou 3 ou mesmo 1 hit é foda. o aika menosprezou demais a defesa a ponto de ninguém colocar constituição. não faz sentido colocar constituição, então pq tem?(faço essa pergunta a desenvolvedora) com a defesa tão menosprezada as templas tb se desvalorizaram. digo isso com muito pesar pq tenho muito carinho com essa classe. lembro que não tinha muito atk, mas resistia num pvp louco e q dava tempo de usar de estratégias usando as skill. hoje vc mal consegue pensar numa estratégia e já tá morto.lembro de resistir a pts solando. digo isso não só pra templas, mas pra todas as classes. enfim, gostaria que vc comentasse meu post e me perdoasse por ser tão longo. abraços... [/color]

Avatar do usuário
oOAkaneOo
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:13

Re: [Guia Atualizado] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor oOAkaneOo » 17 Jun 2013, 04:38

tupam escreveu:Parabéns pelo post, fabuloso. queria dividir uma angustia indignada contigo: joguei de templaria assim q entrei no aika e era feliz, ponto. mas a partir do level50 muita coisa mudou e sinceramente é como vc disse anteriormente o aika não gosta das templas. lembro da dificuldade de upar que era antes dos 10% e tudo mais e do esforço para ficar top, que era infinitamente maior que hoje e quando me considerei top e pronto para o pvp, afinal tinha já feito tudo no pve, me decepcionei. cada atualização as skill de templa ficavam muito a desejar e em termos de defesa é absurdo a situação que se chegou. qualquer um percebe que magos e clérigas tankam mais no pvp que templas. hoje tenho uma pistol 85, abandonei minha templa no 75 e fico triste com essa situação. minha pistol fica meio cabreira quando tem q matar magos, mas templas, eu fico tranquilo, no geral não há dificuldade e sem bolha é a mais fácil de matar. acho q tá tão fácil matar qualquer um q se perde um pouco dos dedos, afinal quem stunar primeiro, geralmente vence. levar um tempão do tiamat p/ o cahil e ao chegar morrer com 2 ou 3 ou mesmo 1 hit é foda. o aika menosprezou demais a defesa a ponto de ninguém colocar constituição. não faz sentido colocar constituição, então pq tem?(faço essa pergunta a desenvolvedora) com a defesa tão menosprezada as templas tb se desvalorizaram. digo isso com muito pesar pq tenho muito carinho com essa classe. lembro que não tinha muito atk, mas resistia num pvp louco e q dava tempo de usar de estratégias usando as skill. hoje vc mal consegue pensar numa estratégia e já tá morto.lembro de resistir a pts solando. digo isso não só pra templas, mas pra todas as classes. enfim, gostaria que vc comentasse meu post e me perdoasse por ser tão longo. abraços... [/color]


Primeiramente,fico muito contente de você gostar da classe e expressar isso,acho muito legal quando as pessoas demonstram o carinho pelo que gostam.
Sim,grande parte do que você disse é verdade - Templárias não são boas no PvP sem bolha,e como eu citei nos pontos negativos,se a templária não sabe o que fazer e ainda por cima tem poder defensivo fraco,ela pode morrer até mesmo no ataque padrão.
Eu mesmo também fico decepcionado com as atualizações de skills da templária,quem me conhece sabe que eu reclamo pelos cotovelos quando eu comparo as skills xD No entanto,mesmo que não tenhamos muita sorte no cuidado da desenvolvedora,pode ter certeza que temos um poder que nem todas as classes tem - A de se adaptar.Seja no PvE ou no PvP,há um jeito de contornar a situação,e é por isso que eu estou aqui.Para incentivar,ensinar e discutir para fazer com que a comunidade defensiva do Aika tenha uma boa consciência do seu papel.

Há jeitos simples para eliminar qualquer classe que não seja clériga.Vou ser breve:
Contra guerreiros:Seu núcleo é a skill Block.Ao começar uma luta,porque não lançar Cruz do Julgamento para removê-lo?Ou indo ainda mais fundo,se você estivesse no lugar dele,provavelmente gostaria de usar block outra vez assim que o primeiro acabar.Sendo assim,Carga Divina é a melhor opção para cumprir o papel.Depois,é bom tentar puxá-lo para evitar que fuja.Após isso,é praticamente certo de ele usar Canção da Liberdade para tentar escapar,e então,usamos nosso Santuário para remover seu buff e retirar todos os métodos de escape.

Contra Pistoleiras: Esta luta não deveria ser difícil,somando que os dois saibam jogar.Uma boa Pistoleira buga skills para evitar ser pega,mas isso não a protege de golpes à distancia.O mesmo combo contra guerreiro deve dar conta,somando Emissão Divina para evitar que ela fique invisível.Claro,se a templária não souber como counterar Pistoleiras,é honra fácil para elas.

Contra atiradores: Simples.Uma hora ou outra ele terá de aparecer.Se ele usar Predador?Fuja e escape do alcance dele,forçando ele a aparecer pra te atacar.Como ele não tem esquiva,será difícil ele escapar.Defesa Concentrada e Escudo Refletor o tempo inteiro vai garantir que você sobreviva,mesmo se der mancadas.

Outra Paladina:Se uma não bater mais do que a outra no padrão,será uma guerra de quem tira a bolha da outra mais rápido.Lâmina da Promessa,skills de longo alcance e até mesmo Incitar vão ajudar na luta.

Contra Magos: Primeiramente,como ele é um canhão ambulante,a primeira coisa a fazer é desabilitá-lo.Atração Divina e Proficiência com Escudo devem fazer o trabalho.Se não fizerem por conta da evasão Névoa do mago,corra até que recarreguem,e tente silenciá-lo.Caso consiga prendê-lo,silencie-o imediatamente enquando você bate nele para retirar a Névoa.Assim que tirar,use santuário para remover o Escudo Negro e stune ele com Proficiência com Escudo.Se ele não morrer,ficará sem mana para revidar.

A respeito de pontos de status esquecidos,tenho que concordar.Tecnicamente,o atributo mais logico para templária era para ser constituição,porém hoje ela é um "Guerreiro que usa escudo".Defesa sólida não importa por conta de a relação Ataque x Defesa ser de 1:8.Isso é muito pouco.Não vale a pena investir nisso como principal.
Tudo é uma questão de adaptação,para com a nossa querida Paladina.Pode não ser tão apelona quanto algumas classes,mas com certeza não faltam meios de se adaptar e chegar ao topo.Meu desejo é levar isso ao coração das templárias do jogo,e mostrar que é possível defender a nação com qualquer arma que se tenha à mão.

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [Guia Atualizado] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor MarcoPt » 17 Jun 2013, 06:57

Muito bom, principalmente as imagens, ficou qualidade muito boa e paxora de fazer, tópico mesmo muito bem feito, muita paxora, muita mas muita coisa sobre tudo.... faltava dizer como fazer dgs com ela e muitas outras coisas mas assim tópico não acabava...

Nota: 9/10
Imagem

Avatar do usuário
oOAkaneOo
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:13

Re: [Guia Atualizado] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor oOAkaneOo » 17 Jun 2013, 15:21

MarcoPt escreveu:Muito bom, principalmente as imagens, ficou qualidade muito boa e paxora de fazer, tópico mesmo muito bem feito, muita paxora, muita mas muita coisa sobre tudo.... faltava dizer como fazer dgs com ela e muitas outras coisas mas assim tópico não acabava...

Nota: 9/10


Meus pêsames ao site da ongame então,porque além de ensinar a fazer,correr e burlar as DGs,estou fazendo vídeos também.O tópico está longe de acabar.

thaleshoss
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:50

Re: [Guia Atualizado 2] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor thaleshoss » 22 Jun 2013, 01:12

Ae Akane!

Estava um pouco sem jogar porque estava me mudando e tal...mas agora to voltando com tudo.

Junto com isso as dúvidas apareceram denovo...hehe.

Meu primeiro objetivo é solar as dgs...para fazer um gold legal.

Essa é a melhor maneira para fazer gold?

Qual melhor pran pra solar dg? E para o pvp nas guerras?

Abraço

Avatar do usuário
oOAkaneOo
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:13

Re: [Guia Atualizado 2] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor oOAkaneOo » 22 Jun 2013, 16:47

thaleshoss escreveu:Ae Akane!

Estava um pouco sem jogar porque estava me mudando e tal...mas agora to voltando com tudo.

Junto com isso as dúvidas apareceram denovo...hehe.

Meu primeiro objetivo é solar as dgs...para fazer um gold legal.

Essa é a melhor maneira para fazer gold?

Qual melhor pran pra solar dg? E para o pvp nas guerras?


Abraço


Começando com o conceito de solar DGs.

Número de DGs / Tempo = Maior chance de drop do boss final

Isso quer dizer,que se meu objetivo é o drop do boss final,quanto menor o tempo para cada vez que eu solo a DG,maior será a chance de eu dropar algo,porque vou fazer a DG mais vezes em um intervalo de tempo.
Sendo assim,nós vamos querer fazer uma DG o mais rápido possível,ou seja,correndo eleminando só o necessário para prosseguir.Para esse trabalho não há assistente melhor do que a esquiva de uma pran de ar + Skill El Aster.Corra,elimine somente o necessário,troque para a pran de fogo para matar o boss,repita.

Se você gosta de limpar uma DG,uma pran de fogo 24 hrs pode ser uma melhor opção.

No PvP,a de ar só irá te ajudar caso você for carriar relíquias.Obviamente sua bolha durará muito mais tempo.
A de fogo pode ser uma melhor opção,se você quer matar bastante.

A de água é bem ciscunstancial.Era inútil antes de ser adulta,agora conta com um congelamente que te deixar invencível,porém sem poder executar qualquer ação.Pode ser usada para várias coisas,evitar um debuff numa DG,evitar que você morra instantaneamente nas guerras,distrair aquela pt chata no farm enquanto seus amigos os matam,ou para que eles consigam levar alguma relíquia.

Lembrando que esta configuração de prans está sujeita a mudar.Há novas skills de pran vindo por aí,a única que me lembro é que a de água ganhará umas skill de redução de dano em %.Isso é ótimo.

Ótima idéia por sinal,irei adicionar uma seção de prans.
"Como fazer Gold" Irá ser acoplado a atualização sobre DGs.
Abraços!

thaleshoss
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:50

Re: [Guia Atualizado 2] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor thaleshoss » 22 Jun 2013, 23:39

Muito Obrigado!

Acho que vou focar na minha pran de fogo...primeiro evoluir ela pra adulta, ai depois penso numa secundária!

Qual tu usa?

Essa seção de gold vai vir em uma hora muito boa...estarei aguardando!

Abraço

thaleshoss
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2013, 17:50

Re: [Guia Atualizado 2] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor thaleshoss » 22 Jun 2013, 23:45

Desculpa fazer um outro post aqui, mas tinha esquecido antes....

A respeito dos acessórios...Floresta Enterrada seria a melhor opção? Quais os melhores adds pra colocar neles?

Valeu!

Avatar do usuário
ODragaoDOIDAO
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Mai 2013, 22:06

Re: [Guia Atualizado 2] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor ODragaoDOIDAO » 27 Jun 2013, 22:19

Um belo guia , o melhor que eu ja vi :)
Você não é derrotado quando perde.
Você é derrotado quando desiste !

Avatar do usuário
Yharion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2013, 13:49

Re: [Guia Atualizado 2] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor Yharion » 03 Jul 2013, 11:11

Nossa! Incrível! parabéns.
Imagem
Yes, We can!

MarcoPt
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 106
Registrado em: 24 Mai 2013, 10:58

Re: [Guia Atualizado 2] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor MarcoPt » 13 Jul 2013, 10:09

Cada vez o tópico esta evoluindo... gosto muito pois sou Templária e o tópico tem uma grande quantidade de informação porem não é total...

Nota: 8.5/10
Imagem

Avatar do usuário
TheRealLucas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 209
Registrado em: 15 Mai 2013, 22:01
Localização: Goiania
Contato:

Re: [Guia de Lakia] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor TheRealLucas » 26 Jul 2013, 14:04

Templa é o poder!!! Nos tankamos demais!!
Imagem

Saanth
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Set 2013, 14:39

Re: [Guia de Lakia] A Arte do Paladino - Defesa de Lakia

Mensagempor Saanth » 01 Set 2013, 18:05

Nossa cara parabens tinha muitas duvidas sobre essa classe e agora tirei todas elas.
so q vc podia ter falado dos acessorios q sao bons para essa classe ex: caç de demonios e o combo lycan mais o guia fico muito bom msm cara parabens vo procura ver seus videos no tou tube.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes