Honra ou Caçador da verdade?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JAHSC
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Out 2013, 22:26

Honra ou Caçador da verdade?

Mensagempor JAHSC » 14 Out 2013, 21:29

Eu tenho um fc lv 65 e to em duvida de qual set usar até o lv 80, o honra do 65 (fortificado +10 ~ +12) o cajado eu vo usar o caçador +12 honra vai ser só o resto do set msm, ou o caçador da verdade full +11/12 , com esse set eu ia pvp e tal até pegar o lv 80 e trocar de set.

E tbm queria aproveitar e perguntar se com 100 extratos rico eu passo uma parte do honra 65 pelo menos +11 ;)

Grato a quem me ajudar.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Honra ou Caçador da verdade?

Mensagempor RoubaramMeuNick » 14 Out 2013, 23:50

Se você for comprar extratos B no leilão ou em lojinhas pela cidade para fortificar vou te avisar que eles surgiram de um hack, pelo menos a grande maioria, considerando que ninguém mais comprou por cash e para ganhar um ingame é muito raro.

Procure no fórum e você vai ver um tópico fixado falando sobre isso e quais as consequências em utilizar um set refinado com esses extratos.

Respondendo suas perguntas, caçador da verdade é melhor que honra do 65, principalmente para FC. Tanto que o set da sabedoria (caçador da verdade nível 2) é um dos melhores sets para FC e pode ser utilizado até level 90 enquanto você junta dinheiro para ter um raro do 80 ou do 90 com uma refinação alta.

A chance de refinar um honra do +9~+12 é 1%, você pode conseguir refinar uma parte de primeira ou gastar os 100 e não chegar nem no +11.
Meu gato pôs um ovo

JAHSC
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Out 2013, 22:26

Re: Honra ou Caçador da verdade?

Mensagempor JAHSC » 15 Out 2013, 01:41

RoubaramMeuNick escreveu:Se você for comprar extratos B no leilão ou em lojinhas pela cidade para fortificar vou te avisar que eles surgiram de um hack, pelo menos a grande maioria, considerando que ninguém mais comprou por cash e para ganhar um ingame é muito raro.

Procure no fórum e você vai ver um tópico fixado falando sobre isso e quais as consequências em utilizar um set refinado com esses extratos.

Respondendo suas perguntas, caçador da verdade é melhor que honra do 65, principalmente para FC. Tanto que o set da sabedoria (caçador da verdade nível 2) é um dos melhores sets para FC e pode ser utilizado até level 90 enquanto você junta dinheiro para ter um raro do 80 ou do 90 com uma refinação alta.

A chance de refinar um honra do +9~+12 é 1%, você pode conseguir refinar uma parte de primeira ou gastar os 100 e não chegar nem no +11.



Tava pensando em comprar um caçador, até achei um cara vendendo um full +12, agr n vo poder comprar e usar por n ter certeza se a origem de tal fortificação é legal ou ilegal ? :|

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Honra ou Caçador da verdade?

Mensagempor RoubaramMeuNick » 15 Out 2013, 03:09

É uma situação chata né, mas infelizmente sim, se você comprar pode ser que não aconteça nada, tem centenas de players com caçador +12 por aí e não vejo mais ninguém reclamando nem de ser banido nem que perdeu refinação, porém pode acontecer dos caçadores perderem refinação de uma hora para outra e o seu estar no meio, se isso acontecer você não poderá fazer muita coisa porque os GMs avisaram.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes