Criação de Guild!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JohnWar
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2013, 17:42

Criação de Guild!

Mensagempor JohnWar » 28 Jun 2017, 17:10

Não seria hora da Ongame fazer um rastreamento de guild's funcionais e "guild's" que só servem como baú? alguns jogadores que estavam parados a um dois três mais anos estão a voltar, e podem e devem criar suas respectivas guild's pra reunir seus amigos e até novos, com o rastreamento de guild sem funcionalidade coletiva voltada a reunir players e aumentar a jogabilidade e o fluxo de pessoas abriria vaga para novas guild's, se fizerem um rastreamento só hoje em uma determinada nação vi ser criada duas, e no mesmo instante o player que criou passou a mesma pra uma conta qualquer e voltou a ficar sem guild, quando falo rastrear seria mais ou menos da seguinte maneira: "Guild's que não tiverem no minimo X jogadores ativos a mesma sera banida com aviso prévio". O que seria "jogador ativo" se parou em determinado lvl por X dias se não loga com frequência de X dias, esse será considerado jogador inativo.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Criação de Guild!

Mensagempor GMZFall » 30 Jun 2017, 11:19

JohnWar escreveu:Não seria hora da Ongame fazer um rastreamento de guild's funcionais e "guild's" que só servem como baú? alguns jogadores que estavam parados a um dois três mais anos estão a voltar, e podem e devem criar suas respectivas guild's pra reunir seus amigos e até novos, com o rastreamento de guild sem funcionalidade coletiva voltada a reunir players e aumentar a jogabilidade e o fluxo de pessoas abriria vaga para novas guild's, se fizerem um rastreamento só hoje em uma determinada nação vi ser criada duas, e no mesmo instante o player que criou passou a mesma pra uma conta qualquer e voltou a ficar sem guild, quando falo rastrear seria mais ou menos da seguinte maneira: "Guild's que não tiverem no minimo X jogadores ativos a mesma sera banida com aviso prévio". O que seria "jogador ativo" se parou em determinado lvl por X dias se não loga com frequência de X dias, esse será considerado jogador inativo.


Fala man,

Tranquilo?

A equipe já tem isso em mente, mas ainda estamos verificando as "regras" básicas pra não ter nenhum problema e a galera ficar dizendo que perdeu a Guild que usava ou que tinha itens guardados, ainda não posso dar detalhes de como isso será feito ou uma previsão, mas já estamos pensando a respeito, peço que acompanhe o site oficial, as informações serão repassadas por ele.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Picinnini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Jan 2014, 23:09

Re: Criação de Guild!

Mensagempor Picinnini » 05 Jul 2017, 14:54

~~
Picinnini // Dagger
Cidadã de Exion

Elevado
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jan 2014, 14:27

Re: Criação de Guild!

Mensagempor Elevado » 18 Set 2017, 19:28

Não seria mais fácil abrir de vez o limite de guilds?? por que até o comércio de guild ta complicado, ter uma guild é lucrativo, e players que querem se unir não podem por causa desse limite "burro" que em milhões de outros jogos de mmo não existe.
Arcan
GG Ametis

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Criação de Guild!

Mensagempor GMSh0d4n » 19 Set 2017, 09:33

Elevado escreveu:Não seria mais fácil abrir de vez o limite de guilds?? por que até o comércio de guild ta complicado, ter uma guild é lucrativo, e players que querem se unir não podem por causa desse limite "burro" que em milhões de outros jogos de mmo não existe.



Saudações, Elevado!
Como vai?

Então, abrir o limite de guilds não é algo que a Equipe tem acesso E permissão. Também sabemos que a desenvolvedora dificilmente vai mexer nisso (por ser algo pré- definido no jogo since ever)
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes