TS3 : Para quem não tem servidor !!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

alleex
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2017, 15:46

TS3 : Para quem não tem servidor !!!!

Mensagempor alleex » 24 Set 2017, 15:53

Fala gente bonita, estou aqui passeando pelos fóruns da Ongame para disponibilizar um TS, pois quem não gosta de Jogar com Amigos, conversando e zuando pakas né kkk :D :D ? pois bem, me dediquei um tempo, procurando sites e mais sites... :ugeek: e consegui um servidor :idea: :o 0800 ( FREE ) :oops: , e reparei que muitos players não tem condição de PAGAR/BANCAR :cry: um servidor com um host bom ( as vezes nem tão bom) :mrgreen: :x !

e com muito esforço, ajeitei um TS focando para esses players :o :o :o , pois eu, também sou um deles... ;) Eis que disponibilizo esse server para TODOS entrarem, criar suas salas TEMPORARIAS ( pode criar novamente quando voltar ) e de DIVERTIREM 8-) !!!

Façam bom proveito ! e leiam as Regras do SERVIDOR! ;) 8-) :lol:


#4ALLPlayers - MIX, @4FUN e Canais Temporarios !
IP: 158.69.106.40:10167 (recomendo este!)
ou
IP: 4fun.sadl.eu


Caso não saiba ENTRAR ou CRIAR uma sala... issshhh.... mais fácil que Andar para Frente! kkk :D :D :D

1º - Tenha o TS instalado no PC, caso não tenha, é só baixar no site oficial deles, e instalar normalmente ! https://www.teamspeak.com/en/downloads

2º - Após ter baixado e instalado ! Entre no TS e vá na Aba CONEXÕES
Imagem

3 - Conectar !
Imagem

4 - Coloque o IP: 158.69.106.40:10167 ou 4fun.sadl.eu , Seu NICK/NOME e Conecte!
Imagem

5 - Pronto! Caso apareça essa mensagem, só CONTINUAR !
Imagem

6 - Leia nossas Regras do servidor !
Imagem

7 - Você terá 2 OPÇÕES para a escolha de SALA!
7.1 - Salas Livres, recomendada para as pessoas que NÃO querem fazer, ou ta com preguiça ! kkk
Imagem

7.2 - Criar um Canal Temporario !
7.2.1 - Clique com o Botão DIREITO em qualquer sala, e vá em Criar Canal !
Imagem

7.2.2 - Coloque o Nome que você quiser, e a senha a seu CRITERIO ( lembre da senha para que seus amigos possam entrar, qualquer duvida procure um ADM ) e de OK !
Imagem

7.2.3 - Pronto, seu canal está pronto para ser usado, ele aparecera no final do servidor, agora é só CHAMAR SEUS AMIGOS !
Imagem

8 - Não se preocupe quando for SAIR, o canal é EXCLUÍDO automaticamente quando TODOS sairem !




Bom, espero que tenham gostado, qualquer Duvida, estarei a Disposição... Ou chame la no TS ! :)

Vlw 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes